Bom... faltou especificar a versão do Rinnegan. De toda maneira, vou considerar todas. Em matéria da comparação de Sasuke e Madara, eu estarei sempre apostando no Sasuke
com base em feitos e representação.O Rinnegan do Sasuke não é normal, ele é
diferenciado. Note que, quando o Databook 4 vai fazer alusão ao Rinnegan do Uchiha, ele o deixa entre áspas, mostrando que é um olho excêntrico, fora do padrão:
O Rinnegan do Sasuke é capaz de usar suas técnicas do Mangekyō Sharingan(Amaterasu e Susano'o) e, por conseguinte, um Genjutsu—que por acaso, foi uma ilusão tida como benemérita até mesmo pelo Hagoromo, e capaz de dominar todas as Bijūs concomitantemente e de relance.
Em evidência, o Rinnegan do Sasuke é um conjunto de: Susano'o Tengu, Genjutsu: Rinnegan, Amaterasu, os Seis Caminhos e Amenotejikara. De maneira alguma o Rinnegan do Madara somente emplumado com o Limbo e os Seis Caminhos é mais forte do que os olhos de Sasuke.
O Limbo é uma técnica que perde eficácia contra um usuário de Rinnegan(tanto é que foi ineficaz em atacar o Sasuke). Podemos dizer o mesmo para o Sensor Six Paths.
O Amenotejikara, não. De tal modo que o próprio Madara foi ludibriado duas vezes por essa técnica e o Naruto (Six Paths) também foi.
Rinnegan Sasuke > Rinnegan Madara > Double-Eyed Kakashi >>> >>> >>> Rinnegan Nagato > One-Eyed Kakashi.
Quer dizer, eu não sei cotejar bem o DMS com o Rinnegan do Madara, acho que o Limbo tem um potencial maior
se for usado pelo Madara Jin (se for qualquer versão antes, é inferior): teleporte, clonagem de habilidades, ataque e defesa.