Eu particularmente estou dividido sobre a ideia, mas entendo que pode rolar de forma plausível. Dos argumentos esses são os que mais destaco:
- Seu símbolo é um touro. O animal também se apresenta em seu nome Ushi.
- Cor que representa seu filho Zoro é o verde. Green Bull.
- Apresentação/introdução dos dois personagens (Zoro e Ushimaru) fazem paralelos: ambos são apresentados jejuando, Zoro é alimentado por uma garota gentil, Rika, enquanto Ushimaru se diz voltar a se alimentar caso uma garota o oferecesse.
- Ryokugyu e Fujitora entraram na Marinha ao mesmo tempo pelo alistamento mundial durante o timeskip. Pelo que percebemos de suas interações em Mariegeoise é que são de boa um com o outro, ambos ignorando as ordens de Akainu. Aqui reforça que vieram da mesma ilha, tendo uma relação prévia.
- Fujitora é de Wano ao vermos seu design com yukata e sandálias geta. Personagem escolheu se cegar após presenciar eventos traumáticos, eventos esses que seriam as atrocidades dos piratas bestiais em Wano.
- Oda escondeu rosto e identidade de dois daimyo no flashback do Oden (aparecendo apenas Yasuie e Ushimaru), possivelmente sendo um desses o Issho.
- Diferente dos casos de Akainu, Kizaru e Aokiji que são a elite da elite na marinha e tiveram que treinar e subir na organização por muito tempo, marinha recrutou 2 personagens desconhecidos (sem histórico aparentemente) no mundo de OP que possuem nível almirante. Doflamingo os chama de verdadeiros monstros. Não se acha pessoas que fazem frente aos Yonkous tão aleatoriamente, apenas um país/lugar seria plausível de achar candidatos de tais calibre: Wano. Nação essa com samurais lendários em que a própria marinha fica com pé atrás.
- Esse é um ponto particular que não vi em outros lugares, pais de Luffy e Sanji são presentes e de nome respeitável no mundo de OP, pai do Zoro seguiria a mesma narrativa sendo um Almirante da marinha.
Achariam plausível? Gostariam que acontecesse?