Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eleições 2022

+13
*vert
Victor
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
Rin
YamiNoKemono
Magon
Comando Delta
Ben Ikneg
Mustang
Mr. Causality
Comando Omega
Raiton_
17 participantes

descriptionEleições 2022 - Página 2 EmptyRe: Eleições 2022

more_horiz
Nada me deixa mais triste do que não poder usar mais o meme que eu tinha guardado:

Eleições 2022 - Página 2 Screen20

Piadas a parte. Triste o país está na situação que está... e o segundo turno das eleições ser certamente composto pelas duas piores opções que temos.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Nada me deixa mais triste do que não poder usar mais o meme que eu tinha guardado:

Eleições 2022 - Página 2 Screen20

Piadas a parte. Triste o país está na situação que está... e o segundo turno das eleições ser certamente composto pelas duas piores opções que temos.

Eleições 2022 - Página 2 DnpvcQlW0AEVSCG

isso devia acontecer pelo meme, mas tenho medo de dar ruim.

more_horiz
Não fui na quarentena e não irei agora.
Vida que segue.

more_horiz
Para os q n querem votar, recomendo que votem no Bolsonaro, não tem jeito é o único modo de salvar nosso país do PT, mesmo n gostando dele

Vamos nos unir pra um país melhor

more_horiz
Cada um com seus ideais e crenças.

A disputa será entre Lula e Bolsonaro, e eu não digo que nossa salvação será o Lula e muito menos o Bolsonaro,
na verdade a nossa salvação seria não ter líderes políticos baseados em poder e luxuria e sim em qualidades 
racionais para a população, sem bajulação, sem benefícios financeiros...

Agora resta votar na opção MENOS RUIM para o país, que pode ter pelo menos uma pequena porcentagem de
chance de mudar para melhor.

"ah Lula foi ladrão, PT nunca mais" bom ou ruim ele realmente teve seus feitos positivos como presidente e trouxe 
ao Brasil vários benefícios, principalmente a classe pobre e mais humilde.

Isso é oque EU penso, e não adianta brigarem na internet, cada um terá sua consciência de voto e veremos oque
nos espera futuramente.

more_horiz
Apesar de saber que a disputa será entre Lula e Bolsonaro, vou votar no Ciro, ao meu ver é o único candidato que tem uma proposta clara de governo e soube defender isso bem nos seus debates, além de ter um livro abordando detalhadamente sobre isso. Os outros são tudo mais do mesmo, Lula e Bolsonaro já tiveram suas chances. Em um possível mas improvável 2º turno entre Lula e Bolsonaro serei obrigado a votar no Lula, Bolsonaro já demonstrou que não tem competência pra governar.

more_horiz
Eu sempre anulo meu voto. Sempre... Mas ver que o Lula esta se candidatando, e que pode ganhar, me da um pouco de medo. É deixar uma raposa tomar conta de um galinheiro. Mesmo assim, meu voto por enquanto é nulo.

more_horiz
Eu tenho uma implicância com o Ciro, pois ele é o pior tipo de burro, que é aquele que se acha muito inteligente.
Depois que ele falou que a solução da dívida pública é imprimir dinheiro, você percebe que o cara é um completo ignorante.

Tebet é outra imbecil, querendo dar 5 mil pra jovens recém formados? Sabem quantos alunos temos no Brasil?
Sabe o estrago que isso faria na economia?
Lei da oferta e da demanda...se der 5 mil reais aos jovens, eles vão comprar produtos, a demanda vai aumentar, só que a oferta não vai conseguir acompanhar essa demanda, preços dos produtos aumentam.
Economia básica.

A candidata loirinha indo bem sobre iniciativa privada na educação, e me solta um: Eu sou professora, e minha proposta é acabar com o imposto de renda só dos professores.
Mostrando todo o seu corporativismo, e nem assumiu o cargo ainda, e já tá querendo usar a máquina estatal pra privilegiar a classe dela.

O Lula, ele sabe que é ladrão, qualquer pergunta sobre corrupção, sobre a Petrobras, ele já entra no modo "Negação".
Fora que é um completo senil, o próprio comete tantas gafes...já até admitiu que o triplex era dele.

As mulheres começaram a se exaltar devido ao Bolsonaro, com aquela pergunta pavorosa da Vera, atacando o candidato Bolsonaro, no qual foi respondido a altura, aí começou o papo das militantes feministas que não agrega em nada no debate.

O único deslize do Bolsonaro, no qual ele não esperava, foi a excelente pergunta do jornalista ao questionar de onde viria o dinheiro do auxilio Brasil.
Ele não esperava a pergunta, perdeu o jogo de cintura e a oratória.
Respondeu é claro, disse que o dinheiro viria dos precatórios.

O que por si só é um absurdo.
Ou seja, o Bolsonaro pra fazer politicagem barata, vai tirar dinheiro que deveria ir pras pessoas que o estado devem.
Praticamente falou: Quem processa o estado e ganha não vai receber.

Pra terem uma noção, tem gente que processa o estado e ganha (o que é difícil), muitas vezes fica 30 anos sem receber um real da indenização.
Tem gente que morre e não recebe a indenização.
Muitas vezes são os netos que recebem...quando recebem.

Com esse papo de usar dinheiro destinado aos precatórios pra pagar auxilio esmola, é a garantia de que as pessoas nunca mais vão ser indenizadas.

O candidato do Novo foi o mais lúcido, as propostas são todas pró liberdade e pró iniciativa privada, e são excelentes.
Só que tem um problema: O Novo não é confiável.
São um bando de filhos da puta pra ser sincero, vira casacas, defendem uma coisa e fazem outra.
Dizem ser pro iniciativa privada, mas na câmara, votam tudo contra as privatizações.
A minha confiança eles já perderam nas últimas eleições.

Vou ter que votar no Bolsonaro de novo.

more_horiz
Tebet parecia promissora, mas dar 5 k para jovens no fim do ensio médio ? qual a chance de dar certo ?

30% compra moto, 20% aluga casa e 47% compra eletrônicos, podem me julgar mas eu não acho o jovem médio brasileiro nem um pouco confiável quando o assunto é investir.

não sei se voto nela

more_horiz
Staz escreveu:
.se der 5 mil reais aos jovens

O mercado de drogas terá lucros.

more_horiz
Rin escreveu:
Staz escreveu:

Ei rin, já que você provavelmente vai receber se ela ganhar o que acha de investir no comandante ?

:horak2:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin escreveu:
Staz escreveu:

Ei rin, já que você provavelmente vai receber se ela ganhar o que acha de investir no comandante ?

Que porra é essa? Prefiro a boa e velha cannabis.
:theus:

Se eu recebesse 5 mil reais provavelmente investiria o dinheiro, provavelmente colocaria sapoha em CDB ou Tesouro Direto (investimentos de renda fixa), já que eu ainda não saberia investir em renda variável quando concluísse o ensino médio.

Última edição por Rin em Seg 29 Ago - 19:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não assisti ao debate e nem pretendo, só me falaram que foi ruim demais.

Mais um ano participando da festinha da democracia como todos nós: meros NPCs apertando nossos dedinhos de Cheetos numa urna sebosa que o amigão da frente encostou cheio de vírus de Monkeypox. Pra piorar, esse ano deixaremos nossos aparelhos celulares na mesa do fiscal, suja de outros trezentos celulares anteriores.

Preferiria fazer sexo em banheiro químico, é capaz de ser menos insalubre e pelo menos lá não precisam fingir que não sou insignificante.

more_horiz
Rin escreveu:
Comando Omega escreveu:
Rin escreveu:
Staz escreveu:

Que porra é essa? Prefiro a boa e velha cannabis.
:theus:

Se eu recebesse 5 mil reais provavelmente investiria o dinheiro, provavelmente colocaria sapoha em CDB ou Tesouro Direto (investimentos de renda fixa), já que eu ainda não saberia investir em renda variável quando me formasse.

Bom, eu tentei. Hora de dar paulada.

more_horiz
Staz escreveu:
Eu tenho uma implicância com o Ciro, pois ele é o pior tipo de burro, que é aquele que se acha muito inteligente.
Depois que ele falou que a solução da dívida pública é imprimir dinheiro, você percebe que o cara é um completo ignorante.

Tebet é outra imbecil, querendo dar 5 mil pra jovens recém formados? Sabem quantos alunos temos no Brasil?
Sabe o estrago que isso faria na economia?
Lei da oferta e da demanda...se der 5 mil reais aos jovens, eles vão comprar produtos, a demanda vai aumentar, só que a oferta não vai conseguir acompanhar essa demanda, preços dos produtos aumentam.
Economia básica.

A candidata loirinha indo bem sobre iniciativa privada na educação, e me solta um: Eu sou professora, e minha proposta é acabar com o imposto de renda só dos professores.
Mostrando todo o seu corporativismo, e nem assumiu o cargo ainda, e já tá querendo usar a máquina estatal pra privilegiar a classe dela.

O Lula, ele sabe que é ladrão, qualquer pergunta sobre corrupção, sobre a Petrobras, ele já entra no modo "Negação".
Fora que é um completo senil, o próprio comete tantas gafes...já até admitiu que o triplex era dele.

As mulheres começaram a se exaltar devido ao Bolsonaro, com aquela pergunta pavorosa da Vera, atacando o candidato Bolsonaro, no qual foi respondido a altura, aí começou o papo das militantes feministas que não agrega em nada no debate.

O único deslize do Bolsonaro, no qual ele não esperava, foi a excelente pergunta do jornalista ao questionar de onde viria o dinheiro do auxilio Brasil.
Ele não esperava a pergunta, perdeu o jogo de cintura e a oratória.
Respondeu é claro, disse que o dinheiro viria dos precatórios.

O que por si só é um absurdo.
Ou seja, o Bolsonaro pra fazer politicagem barata, vai tirar dinheiro que deveria ir pras pessoas que o estado devem.
Praticamente falou: Quem processa o estado e ganha não vai receber.

Pra terem uma noção, tem gente que processa o estado e ganha (o que é difícil), muitas vezes fica 30 anos sem receber um real da indenização.
Tem gente que morre e não recebe a indenização.
Muitas vezes são os netos que recebem...quando recebem.

Com esse papo de usar dinheiro destinado aos precatórios pra pagar auxilio esmola, é a garantia de que as pessoas nunca mais vão ser indenizadas.

O candidato do Novo foi o mais lúcido, as propostas são todas pró liberdade e pró iniciativa privada, e são excelentes.
Só que tem um problema: O Novo não é confiável.
São um bando de filhos da puta pra ser sincero, vira casacas, defendem uma coisa e fazem outra.
Dizem ser pro iniciativa privada, mas na câmara, votam tudo contra as privatizações.
A minha confiança eles já perderam nas últimas eleições.

Vou ter que votar no Bolsonaro de novo.

Esse carinha é igual mulher de malandro :horak:

O candidato do Novo só faltou dizer que vai privatizar o cu dos brasileiros.

Eu não vou votar porque eu não tirei a merda do título, pois não sou obrigado. Mas se eu fosse obrigado a votar como o carinha acima, eu votava nulo ou branco, pois todos esses candidatos que tão aí são apenas "políticos do Sistema", são serviçais desse sistema corrupto e apodrecido.

Lula, Bolsonaro, Ciro e Tebet são apenas porta-vozes e pau-mandados do Sistema.

E essa tal democracia que tá aí é uma farsa, pois o que existe mesmo são apenas eleições a cada quatro anos. Tenho pena e dó dessa galerinha que fica defendendo as tais Instituições e o tal Estado de Direito. Eu jamais defendia uma coisa que, além de tá apodrecida, é uma farsa pra pegar trouxa.

Se vc tiver pelo menos dois neurônios, votava branco ou nulo.

Bolsonaro é esperto, pois venceu as eleições em 2018 com o discurso anti-Sistema, mas era só papo dele, pois nesses quatro anos se mostrou ser um "servo leal" do Sistema. Mas tem gente que ainda cai na lábia de Bolsonaro heheheheheheh...

more_horiz
Essa conversinha de "anti-sistema" não ajuda nada, conversa pra boi dormir. Sempre vai existir algum sistema, e se tem que existir algum, que seja o menos pior, vulgo democracia, mesmo com todos os defeitos que venha a ter.

Fora a conversa anti-privatização, nacionalismo protecionista besta, burro, que devia ser enterrado no passado.

more_horiz
eu votava nulo ou branco,

Se tu vota em Branco teu voto pode ser usado. Tem alguns criterios que eu não lembro, é meio que deixando o "Sistema" que tu falou decidir pra quem vai teu voto. Então faz como eu, anule. Coloque numeros fakes e aperte em confirmar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos