Staz escreveu: Eu tenho uma implicância com o Ciro, pois ele é o pior tipo de burro, que é aquele que se acha muito inteligente.
Depois que ele falou que a solução da dívida pública é imprimir dinheiro, você percebe que o cara é um completo ignorante.
Tebet é outra imbecil, querendo dar 5 mil pra jovens recém formados? Sabem quantos alunos temos no Brasil?
Sabe o estrago que isso faria na economia?
Lei da oferta e da demanda...se der 5 mil reais aos jovens, eles vão comprar produtos, a demanda vai aumentar, só que a oferta não vai conseguir acompanhar essa demanda, preços dos produtos aumentam.
Economia básica.
A candidata loirinha indo bem sobre iniciativa privada na educação, e me solta um: Eu sou professora, e minha proposta é acabar com o imposto de renda só dos professores.
Mostrando todo o seu corporativismo, e nem assumiu o cargo ainda, e já tá querendo usar a máquina estatal pra privilegiar a classe dela.
O Lula, ele sabe que é ladrão, qualquer pergunta sobre corrupção, sobre a Petrobras, ele já entra no modo "Negação".
Fora que é um completo senil, o próprio comete tantas gafes...já até admitiu que o triplex era dele.
As mulheres começaram a se exaltar devido ao Bolsonaro, com aquela pergunta pavorosa da Vera, atacando o candidato Bolsonaro, no qual foi respondido a altura, aí começou o papo das militantes feministas que não agrega em nada no debate.
O único deslize do Bolsonaro, no qual ele não esperava, foi a excelente pergunta do jornalista ao questionar de onde viria o dinheiro do auxilio Brasil.
Ele não esperava a pergunta, perdeu o jogo de cintura e a oratória.
Respondeu é claro, disse que o dinheiro viria dos precatórios.
O que por si só é um absurdo.
Ou seja, o Bolsonaro pra fazer politicagem barata, vai tirar dinheiro que deveria ir pras pessoas que o estado devem.
Praticamente falou: Quem processa o estado e ganha não vai receber.
Pra terem uma noção, tem gente que processa o estado e ganha (o que é difícil), muitas vezes fica 30 anos sem receber um real da indenização.
Tem gente que morre e não recebe a indenização.
Muitas vezes são os netos que recebem...quando recebem.
Com esse papo de usar dinheiro destinado aos precatórios pra pagar auxilio esmola, é a garantia de que as pessoas nunca mais vão ser indenizadas.
O candidato do Novo foi o mais lúcido, as propostas são todas pró liberdade e pró iniciativa privada, e são excelentes.
Só que tem um problema: O Novo não é confiável.
São um bando de filhos da puta pra ser sincero, vira casacas, defendem uma coisa e fazem outra.
Dizem ser pro iniciativa privada, mas na câmara, votam tudo contra as privatizações.
A minha confiança eles já perderam nas últimas eleições.
Vou ter que votar no Bolsonaro de novo.
Esse carinha é igual mulher de malandro
O candidato do Novo só faltou dizer que vai privatizar o cu dos brasileiros.
Eu não vou votar porque eu não tirei a merda do título, pois não sou obrigado. Mas se eu fosse obrigado a votar como o carinha acima, eu votava nulo ou branco, pois todos esses candidatos que tão aí são apenas "políticos do Sistema", são serviçais desse sistema corrupto e apodrecido.
Lula, Bolsonaro, Ciro e Tebet são apenas porta-vozes e pau-mandados do Sistema.
E essa tal democracia que tá aí é uma farsa, pois o que existe mesmo são apenas eleições a cada quatro anos. Tenho pena e dó dessa galerinha que fica defendendo as tais Instituições e o tal Estado de Direito. Eu jamais defendia uma coisa que, além de tá apodrecida, é uma farsa pra pegar trouxa.
Se vc tiver pelo menos dois neurônios, votava branco ou nulo.
Bolsonaro é esperto, pois venceu as eleições em 2018 com o discurso anti-Sistema, mas era só papo dele, pois nesses quatro anos se mostrou ser um "servo leal" do Sistema. Mas tem gente que ainda cai na lábia de Bolsonaro heheheheheheh...