Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[FANFIC] Política na névoa - Capítulo 01 Empty[FANFIC] Política na névoa - Capítulo 01

more_horiz
Aventura & Romance, Naruto U., Mei T.

Capítulo 01

O conselho estava se mexendo em suas cadeiras nervosamente, isso era ruim, muito ruim. Eles haviam feito esse arranjo antes dos exames chunin, antes de Jiraiya ter levado o menino como aprendiz, antes de convencer Tsunade a voltar. Mei Terumi assumiu como Mizukage, o pruge de linhagem foi interrompido, e a Névoa queria formar uma aliança com a Folha. Eles queriam um casamento político, e o conselho estava feliz em deixar o jovem Naruto Uzumaki ir para a Névoa, pelo menos eles estavam antes. Agora eles podiam ver que tinham desistido de um shinobi muito poderoso, um que era completamente leal a eles, e eles não podiam recuperá-lo sem destruir a aliança com a Névoa.

Tsunade ficou furiosa, "Eu volto para a Folha, e a primeira coisa que descubro é que você está mandando embora o garoto que me convenceu a vir aqui?"

Uma mulher de cabelo rosa começou a falar: "Lamentamos muito, não tínhamos ideia do que estávamos fazendo na época, se soubéssemos o que o menino poderia fazer, nunca os teríamos mandado embora."

Tsunade lançou uma intenção assassina no conselho que fez até mesmo o ninja experiente recuar, "Então, você só se arrepende agora que descobriu que ele é útil para você? Você está se casando com um jovem de 14 anos com um de 17 (mudei um pouco as idades para torná-lo mais crível) pelo amor de Deus. "

"Não há nada que possamos fazer sobre isso agora, ele vai se casar com a mulher, gostemos ou não. O que está feito está feito, eu digo que nos consolamos com o fato de que eles ficarão satisfeitos com quem nós escolhemos e nos certificamos de que bo pelo menos gosta de ser casado. " Disse o falcão de guerra conhecido como Danzo.

Tsunade suavizou um pouco com isso, "Nesse ponto você está certo, precisamos ter certeza de que Naruto está feliz na Névoa, tanto por razões políticas quanto pessoais. Espero que faremos dele um Chunin, seria gentil de insulto se enviarmos ao Mizukage um genin "

Um membro do conselho se aproximou, "Claro, ele receberá a classificação de chunin, ele teve um desempenho fantástico nos exames e até conseguiu parar o filho do Kazekage por destruir a vila",

Tsunade acenou com a cabeça "Eu já conheci Mei Terumi antes, Naruto definitivamente ficará feliz com sua aparência, não que ele seja tão superficial, ela é uma pessoa muito legal pelo que vi dela, e ela também é uma shinobi muito poderosa, eu acho se ele fosse se casar com alguém, fico feliz que tenha sido ela, "

O conselho acenou com a cabeça, tendo um pouco de conforto no fato de que Naruto estaria se casando com alguém que faria dele a inveja de qualquer homem. Bonito, gentil e poderoso para inicializar, o pacote completo.

Xxx

Mei Terumi estava a caminho da Folha escondida, seu conselheiro Ao ao seu lado, "Mizukage-sama, espero que você não esteja muito zangado conosco por forçá-lo a este casamento, pelo que ouvi dizer que você casar com um bom jovem ", disse Ao a ela.

O Mizukage sorriu, "Não, eu sei que foi um sacrifício necessário, e se ele realmente passou nos exames chunin como um novato, então ele deve ser um bom shinobi, espero que ele também seja fofo", Mei sabia que ela mesma era uma mulher bonita, com longos cabelos ruivos, curvas perfeitas e lábios carnudos, ela tinha a maioria dos homens na névoa babando sobre ela.

"Você está nervoso por ele ser um jinjuriki, não é? Nós tivemos um passado ruim com eles, afinal?" Perguntou Ao.

Mei riu, "Um mau jinjuriki não significa que todos eles são, além de que parece que Yagru pode ter estado sob a influência de outra pessoa. A mensagem dizia que ele teve uma infância um pouco difícil, talvez possamos nos relacionar."

Ao assentiu, ele esperava que tudo corresse bem, Mei era quase como uma filha para ele, ele rezou para que ela acabasse feliz.

Xxx

"Ca... Casado?" Naruto perguntou estupefato. Tsunade tinha acabado de explicar toda a situação para ele, o casamento, ele sendo transferido para a Névoa, tudo dele.

Tsunade deu-lhe um sorriso suave, "Naruto, eu sei que você não esperava por isso, mas fizemos o melhor para ter certeza de que isso é uma coisa boa para você. Eu posso dizer pessoalmente que Mei é linda, gentil e uma maldita bom shinobi. "

Naruto franziu a testa, "Mas eu tenho que deixar a vila, nunca serei o Hokage, quase nunca verei meus amigos ..."

Tsunade o parou. "Você será o embaixador da Folha, então você estará na vila e verá muitos amigos. Quanto a ser Hokage, eu tenho algo que pode ser um pequeno consolo para isso."

Naruto estava curioso, o que poderia compensar por perder seu sonho? Tsunade puxou um pequeno pergaminho e deu a ele. "Seu pai quer que entreguemos isso a você quando você fez chunin."

Os olhos de Naruto se arregalaram, seu pai, eles sabiam quem era seu pai, isso era incrível. Ele abriu o pergaminho e começou a ler.

Naruto,

Se você está lendo isso, estou morto e sua mãe também. Eu instruí Jiraiya e o velho a não contar a você até que você faça chunin, e mesmo assim você não pode contar a ninguém. Filho, sou Minato Namikaze, o Quarto Hokage da Folha Oculta, e tenho muitos inimigos, principalmente em Iwa, que não parariam por nada para matá-lo se descobrissem. Eu gostaria que Jiraiya o adotasse, mas com sua rede de espionagem duvido que isso pudesse acontecer. Se sua mãe era Kushina Uzumaki, detentora da Kyuubi, e se ela também morreu, provavelmente a raposa foi selada dentro de você. Lamento ter colocado esse fardo sobre você, mas tenho fé que você pode proteger a aldeia ainda melhor do que sua mãe fez. Antes de morrer, Jiraiya me disse que acreditava que eu seria aquele que traria paz ao mundo, mas se estou morto, não posso fazer isso, então conto com você. Como Hokage, meu dever era proteger esta vila, e se a paz fosse trazida ao mundo, então a vila estaria realmente segura. Eu quero que você traga paz ao mundo Naruto, algo que mesmo eu como Hokage não poderia fazer. Eu te amo e tenho total fé em você.

Seu pai, Minato Namikaze

Naruto não podia acreditar no que tinha acabado de ler, "Ele realmente pensou que eu seria o único a trazer paz ao mundo shinobi ... Dane-se Hokage, isso é muito melhor!"

Tsunade riu, Naruto ainda tinha uma chance de ser feliz, de conseguir algo grande. "Não conte a ninguém sobre isso, Iwa enviaria todo o exército atrás de você. Além disso, você terá acesso completo à fortuna Namikaze, que é muito grande, e a todos os pergaminhos dele e de sua mãe no jutsu. Por último, não menos importante, eu tenho uma foto dos dois no dia em que descobriram sobre você, como você pode ver, eles ficaram muito felizes em ter você. "

Naruto sorriu e tirou a foto. Ela estava certa: ambos estavam muito felizes, e ele tinha a sensação de que agora também estaria. Ele tinha um novo sonho e família, as coisas estavam realmente começando a melhorar para ele ...

XXXXXXXXXXXXXXX

Irei postar os capítulos quando terminá-los de traduzir, nada é meu, tudo pertence ao Kishimoto, e o enredo desta obra de Fanfiction pertence ao "Tobi wants a cookie", apenas estou traduzindo seu trabalho, para treinar meu inglês e espalhar mais fanfics boas por ai.

XXXXXXXXXXXXXXXX

Politics in the Mist by Tobi wants a cookie

Última edição por YatoMH em Sex 10 Set - 18:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Créditos)

description[FANFIC] Política na névoa - Capítulo 01 EmptyRe: [FANFIC] Política na névoa - Capítulo 01

more_horiz
Hinata após saber disso:

[FANFIC] Política na névoa - Capítulo 01 5mklq5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos