Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoderia me ajudar a encontrar essa cantiga? Tô desesperada! EmptyPoderia me ajudar a encontrar essa cantiga? Tô desesperada!

more_horiz
Então, ontem assisti uma serie o qual a protagonista cantarola uma cantiga infantil. Aí eu pensei: nossa, qual é o nome dessa música? Então fui no Midomi e cantarolei a música e encontrei...London Bridge is Falling, entretanto sei que tem uma versão em português com a mesma melodia, só que não tem a mesma letra. Até tem no youtube essa música em português, porém tenho certeza que a letra é outra.

PELO AMOR DE DEUS! DESDE ONTEM NÃO CONSEGUI DORMIR POR CAUSA DESSA MALDITA MÚSICA!

Essa música é malditamente familiar!!! :

descriptionPoderia me ajudar a encontrar essa cantiga? Tô desesperada! EmptyRe: Poderia me ajudar a encontrar essa cantiga? Tô desesperada!

more_horiz

Se existe deve ser esse canto bem ostensivo e apodíctico aí.
Ou provavelmente você está confundindo com uma letra de outra música, eu pesquisei no Google acerca de uma adaptação e só consegui encontrar a cantiga no eirado do meu comentário. Eu também achei a música bem habitual, mas esses cantos infantis são símiles mesmo, é de praxe.

descriptionPoderia me ajudar a encontrar essa cantiga? Tô desesperada! EmptyRe: Poderia me ajudar a encontrar essa cantiga? Tô desesperada!

more_horiz
Ludwig. escreveu:

Se existe deve ser esse canto bem ostensivo e apodíctico aí.
Ou provavelmente você está confundindo com uma letra de outra música, eu pesquisei no Google acerca de uma adaptação e só consegui encontrar a cantiga no eirado do meu comentário. Eu também achei a música bem habitual, mas esses cantos infantis são símiles mesmo, é de praxe.

Mesmo não sendo a mesma música, quero encontrar a cantiga familiar.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Mesmo não sendo a mesma música, quero encontrar a cantiga familiar.

Nesse caso, seria mais fácil chamar uma criança para que ela reconheça a música.
Vem cá ajudar ela Dotonuser @Mr. Causality.
:sasaki:

more_horiz
Curioso é, qual série você estava assistindo para tocar essa musica kk.

Essa melodia é familiar mesmo, mas definitivamente não é a versão pt que o Rin postou, afinal você aparentemente já a conhecia kk.

more_horiz
Cuidado com o TOC hein guria.

Acredito que tu esteja confundindo, a música me é familiar também, devo ter ouvido em algum desenho animado antigo.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Acredito que tu esteja confundindo, a música me é familiar também, devo ter ouvido em algum desenho animado antigo.

EDIT:

more_horiz
É familiar mesmo mesmo, mas não lembro onde eu ouvir algo parecido. Mas esse estilo de musica não é tão anormal aos ouvidos, nos meus videocassetes antigos provavelmente tem algum desenho antigo com uma musica semelhante a essa. (Isso se eles funcionarem ainda, o que é muito improvável kk)

more_horiz
Ulthar escreveu:
Curioso é, qual série você estava assistindo para tocar essa musica kk.

Essa melodia é familiar mesmo, mas definitivamente não é a versão pt que o Rin postou, afinal você aparentemente já a conhecia kk.

Girl from Nowhere episódio 3 da segunda temporada.

SenjuIchizoku escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

EDIT:

É bem familiar essa música do ônibus, porém não é.

Gente juro por tudo que é mais sagrado no mundo,que hoje eu tive um sonho que eu encontrei essa música e postei aqui no fórum. Hhahaha

more_horiz
Esse tópico poderia bater com o do Efeito Mandela?

more_horiz
Deve ser outra versão então, pelo visto existem algumas por aí.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Esse tópico poderia bater com o do Efeito Mandela?

Não. Pq essa música existe!

Meu irmão e minha mãe também acha essa música familiar.

more_horiz

more_horiz
Wick escreveu:

Infelizmente nãoPoderia me ajudar a encontrar essa cantiga? Tô desesperada! 2Q==

Sinto em meu coraçãozinho que essa música fez parte da infância de todos!

more_horiz
Gente, meu irmão disse que talvez essa música seja de natal!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos