Comando Omega escreveu: Nagato: pode absorver os katons,usar as invocações pra ajudar,caminho ashura pra lidar com o taijutsu
Itachi: pode usar o susanoo para se defender,suitons para contra atacar,e amaterasu para lidar com os clones
Tobirama: seria um dos mais prejudicados aqui,mas conseguiria lidar via suiton e GKF
Guy: creio que podeia lidar via velocidade e mais alguns truques
Kakashi: a única coisa que eu acho que seria efetiva aqui seria o Kamui e clones para distração
resultado:
em geral teriam um desempenho melhor que os dos 5 kages
Temos um corajoso, que respondeu essa comparação a voçê meus parabens
Bem sobre essa comparação não tem muito o que fazer segui um parametro bem retilineo
Nagato vs 5 Clones
Itachi vs 5 Clones
Tobirama vs 5 Clones
Kakashi vs 5 Clones
Gai vs 5 ClonesVou fazer analises individuais
Nagato vs 5 Clones é complicado, visto que Nagato é o Ninja mais versatil dessa comparação, mas o problema é que os Clones do Madara Edo são mais versateis que ele e estão em maior numero.
Rinnegan vs Rinnegan Fake da quase no mesmo a unica vantagem do Nagato seria usar o caminho exterior e poder invocar o Gedo Mazo.
Mas isso é irrelevante porque o mesmo Nagato não mostrou capacidade de controlar o Gedo Mazo no Nivel do Madara e Obito devido os Dois de alem de possuirem o Rinnegan tambem ambos possuem as celulas do Hashirama que facilita ainda mais o controle da Estatua.
Os dragões usados pelo Nagato seria irrelevantes visto que os Clones não possuem almas o que impossibilita qualquer chance de finalização por esse meio da parte do Uzumaki.
Gakido é Anulado pelo Gakido, Ningendo é anulado pelo Ningendo, Asura é inutil devido o Armadura do Susanoo barrar qualquer ataque desse tipo.
Vamos agora para o Shinra Tensei, no caso dessa técnica não seria das mais efetivas visto que o Susanoo de nivel semelhante resistiu a isso.
Mesmo o Chou Shinra tensei é inutil visto que nem o Tenpenchii do Juubi foi capaz de destruir o Susanoo mesmo sem estar na sua forma mais poderosa.
Chibaku Tensei seria inutil porque teria 5 Clones utilizando Magatamas de forma simultanea.
Ou seja o Chibaku Tensei seria Destruido e Nagato seria encurralado no Final.
A PROXIMA ANALISE É
Tobirama vs 5 Clones