r1nn3g4n escreveu: Another escreveu: Esse não e o ponto.
Oque quero dizer e que vi gente vomitando merda pela boca e dizendo que os clones só socavam e chutavam, quando o próprio Madara deixou claro que os clones fora o Susano e suas técnicas e vantagens, também usavam outras habilidades do Sharingan e Rinnegan, e e provável que Mokuton e Katon também.
Os clones que os Kages enfrentaram venceria a maioria aí, minha dúvida só e Nagato e Tobirama.
Mas o Grupo é muito mais poderoso que os 5 Kages.
Apenas
Nagato, Itachi e
Tobirama iriam obliterar os 5 Kages, o Desempenho do Grupo seria bem superior ao que foi contra os Kages, mas como eu especifiquei o Madara nunca quis de fato lutar para valer contra os Kages ele apenas estava testando até que ponto eles iriam chegar, e como vimos não foi muito e quando lutou a sério isso aconteceu.
MADARA sim estava brincando, na verdade ele só estava observando a luta.
Mas nada indica que ele tenha limitado seus clones, afinal se ele não quisesse matar e deixar mais equilibrado ele nem teria feito os clones usar Susano para começo de conversa, e vimos que no menor descuido os Susanos já tentava enfiar as espadas no c* dos Kages para matar eles.
Você pode dizer: "Ah mais eles não usaram Mokuryu e etc..."
A luta foi 95% Off Screnn, no pedacinho do final que mostrou, vimos que os Clones além das habilidades já mostradas como Katons e Magatamas, podiam usar habilidades do FMS e Rinnegan, sem contar que provavelmente usaram Mokuton também.
E isso e apelao pra cacete vey.
Mandara estava testando os Kages sim, e poderia acabar com a luta a hora que quisesse também, afinal era só ativar o Tengu e adeus logo de começo.
Mas em momento nenhum o manga da entender que os Clones que ele criou não usufruíram de seu grande leque de habilidades e que não queriam matar os Kages.
EDIT: Ao meu ver os Clones que lutaram contra os Kages vence todos da lista, tenho uma dúvida com
Tobirama e Nagato, acho que poderiam resistir mais, porem no fim acho que acabariam caindo também.