Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVisitantes, os Fantasmas do Forum EmptyVisitantes, os Fantasmas do Forum

more_horiz
350 usuários online, 10 registrados e 340 visitantes...

De onde vem? Do que se alimentam? O que atrai esses seres humaninhos até nossa morada?
- Copiar teorias e não dar crédito? Possível;
- Caíram de Paraquedas? Possível;
- Os caras perdem o tempo deles acompanhando discussões sobre animes? Possível;
- Muitos deles são afugentados pelas asneiras do Retardoton user? Fato.

descriptionVisitantes, os Fantasmas do Forum EmptyRe: Visitantes, os Fantasmas do Forum

more_horiz
Há 467 usuários online :: 16 registrados, 0 invisíveis e 451 visitantes :: 3 motores de busca

Esqueceu dos 3 motores de busca.

descriptionVisitantes, os Fantasmas do Forum EmptyRe: Visitantes, os Fantasmas do Forum

more_horiz
Visitantes, os Fantasmas do Forum Images?q=tbn:ANd9GcTr4OC7a48yiy317pr6d4BbPOy93vXKsp2yZw&usqp=CAU

more_horiz
"De onde vem? Do que se alimentam? O que atrai esses seres humaninhos até nossa morada?"

provavelmente vem dos motores de busca,não sei o que atrai mas tenho a ligeira impressão que alguns vem ler O Refugiado (por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado )

"- Copiar teorias e não dar crédito? Possível;"

tb acho

"- Caíram de Paraquedas? Possível;"

sim,foi assim que eu conheci o fórum

"- Os caras perdem o tempo deles acompanhando discussões sobre animes? Possível;"

também acho

"- Muitos deles são afugentados pelas asneiras do Retardoton user? Fato."

sei lá,eu adimito que as asneiras dele fariam mais o pessoal rir do que afastar eles.

more_horiz
Se for pra rir, tem que dar uma lida na entrevista dele, comédia pura de todos os lados.

Agora falando sério, será que tem gente que lê o fórum constantemente e não se cadastra?

more_horiz
Eu caí de paraquedas aqui fazem 5 anos,mas lembro que passei uns 3 meses lendo os tópicos sem me registrar.

more_horiz
Acho que criei uma conta imediatamente após conhecer o fórum, nem tinha lido o mangá até então. Por essa razão cheguei aqui já falando que Nagato > Hashirama e Madara (EMS).
:aliens:

more_horiz
- Copiar teorias e não dar crédito? Possível;

Antigamente era pior, o fórum parecia mais um quora.
Já perceberam que sempre tem usuário novo se registrando ao mesmo tempo que alguns somem? deve ser uma questão de tesão.

Adoraria que usassem avatares.

more_horiz
Qual era teu outro Nick Magoon?

more_horiz
Nem entrei em um tópico e já criei conta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos