Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description07 - Ghost (Anime/mangá) Empty07 - Ghost (Anime/mangá)

more_horiz
07 - Ghost (Anime/mangá) 07ghost

Abertura:

Sinopse
Um sino… Uma farda… Uma foice… O que essas coisas teriam em comum?

Teito Klein é um jovem aluno da academia militar que não possui grandes aspirações. Tratado como ralé pelos colegas por sua posição inferior na sociedade, Teito depende apenas de seu amigo Mikage, com quem conta para os piores momentos.

Todo seu mundo gira 360º quando Teito é obrigado a se refugiar num convento. Lá, ele descobre que os caminhos de Deus são mais sinuosos do que ele poderia imaginar e que a salvação nem sempre vem em forma de reza e mantas brancas. E que… grande heróis… podem ter disfarces bem assustadores… O menino fará fortes amigos e terríveis inimigos enquanto tenta descobrir a história de seu passado fragmentado e o segredo de sua própria existência.

07-Ghost é um shonen de suspense, com uma pitada de ação e terror, desenhado por mulheres. A história se passa no mundo do pós-guerra dividido entre o reino vencedor e o reino perdedor. Com cenas de ficção que combinam o bizarro e o sentimentalismo, 07-Ghost surpreende pela profundidade do tema e pela irreverência com que aborda os temas “igreja”, “bispos”, “anjos”, “guardiões” e “bem/mal”.

Assista/Leia 07-Ghost e suspreenda-se se “a salvação de Deus” aparecer da forma mais bizarra.

Sinopse: AH

N/A: Bem, eu vi esse anime, faz alguns anos e pretendo revê-lo. Eu pessoalmente amei... em minha lista de animes, me atreveria a colocá-lo em primeiro lugar (KHR fight). Eu recomendo, é basicamente um anime pouco conhecido, e agora a Energy Scans está fazendo a tradução do mangá *-*.
O anime éh fiel ao mangá e é finalizado. Apesar de no mangá haver a continuação ^^''...

Obs: À homens pessoas que acharam o anime estranho, nem éh... :hehe1:

description07 - Ghost (Anime/mangá) EmptyRe: 07 - Ghost (Anime/mangá)

more_horiz
eu ja assisti e e muito estranho tem muita coisa estranha nele

description07 - Ghost (Anime/mangá) EmptyRe: 07 - Ghost (Anime/mangá)

more_horiz
É um ótimo anime, já tive a oportunidade de assistir e achei muito bom, Recomendo msm :D

Agora se não me engano o autor desse Anime faleceu neh ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos