Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo que o Mineta conseguiu entrar na U.A? EmptyComo que o Mineta conseguiu entrar na U.A?

more_horiz
Só curiosidade mesmo.

descriptionComo que o Mineta conseguiu entrar na U.A? EmptyRe: Como que o Mineta conseguiu entrar na U.A?

more_horiz
Mineta é um Genio.

descriptionComo que o Mineta conseguiu entrar na U.A? EmptyRe: Como que o Mineta conseguiu entrar na U.A?

more_horiz
Suponho que isso se refira à parte do robô do exame, porque o exame apenas que ele imobilizasse os robôs. Seus poderes permite prendê-los, e assim, acumular pontos suficientes para passar, não é nenhuma surpresa para ele fazer isso.

more_horiz
Saitama escreveu:
Suponho que isso se refira à parte do robô do exame, porque o exame apenas que ele imobilizasse os robôs. Seus poderes permite prendê-los, e assim, acumular pontos suficientes para passar, não é nenhuma surpresa para ele fazer isso.

Ah. Que bosta.

more_horiz
Eu vi alguém respondendo essa pergunta em alguma página do face, realmente foi com ele prendendo os robôs com as bolas dele. Fora que ele deve ter ido bem no teste escrito. Quem eu me pergunto como passou mesmo foi o Shinsou e a Hagakure. O poder deles não dá atributos pra eles lutarem contra robôs.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Quem eu me pergunto como passou mesmo foi o Shinsou e a Hagakure. O poder deles não dá atributos pra eles lutarem contra robôs.

Hagakure: Há uma hipótese de que os robôs tinham um botão de desligar, então ela simplesmente encontrou os botões de desligar e os desligou, por sua vez, imobilizando-os, o que deu os pontos a ela.

Shinso: Ele se candidatou tanto ao curso de herói quanto aos estudos gerais. Ele falhou no teste de robô, mas passou no exame de estudos gerais, então, em vez disso, ele foi para o currículo.

Mas só teoria.

more_horiz
Cota.

more_horiz
Tem um monte de personagem que tem uma quirk inútil contra esses robôs e roubada contra pessoas.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Quem eu me pergunto como passou mesmo foi o Shinsou

Possivelmente por conta da sua Quirk ser de grande eficiência contra humanos, falho em um ponto mas excelente em outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos