Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Gyuki

+2
Comando Omega
SenjuIchizoku
6 participantes

descriptionTsunade vs Gyuki - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Gyuki

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Mas o meu questionamento nem foi em relação a Cortar as caudas do Hachibi, mas sim que ela não tem capacidade de usar o Bisturi a nivel Kabuto SM, ela não chega nem perto dele no quesito.

Não entendi? O que o Bisturi do Kabuto mostrou de especial?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Gyuki é mais forte, mais resistente e tambem tem melhor regeneração.

Comparação é bem obvia, mesmo sem a Bijuudama o Oito Caudas é bem superior.

Mentira, a
Tsunade é fisicamente mais forte que a biju, Tsunade toda nerfada quase zerada fez isso com um Megazord maior que o Hachibi:
Tsunade vs Gyuki - Página 2 18_18913

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Não existe isso de "nível do Kabuto".

Bisturi é Bisturi, e a Tsunade pode aumentá-lo com o Byakugou.

Não é bem assim não. A questão é o quanto o personagem é proficiente em usar o bisturi em combate.

Tsunade vs Gyuki - Página 2 Pain-806

more_horiz
Você sabe que não é essa variação do Bisturi que eu me refiro a, não é @Black-kun?
Tsunade vs Gyuki - Página 2 Cj4NMDN

Isso aí é de dano interno, eu estou falando da bisturi de faca. A própria Tsunade diz que a acurácia do jutsu dele é maior depois dessa cena, eu só queria saber qual a diferença aparente da "faca" que eles criam.

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Você sabe que não é essa variação do Bisturi que eu me refiro a, não é @Black-kun?
Tsunade vs Gyuki - Página 2 Cj4NMDN

Isso aí é de dano interno, eu estou falando da bisturi de faca. A própria Tsunade diz que a acurácia do jutsu dele é maior depois dessa cena, eu só queria saber qual a diferença aparente da "faca" que eles criam.

É a mesma técnica.

Se a Tsunade pergunta para Kabuto porque ele não foi capaz de cortar suas artérias e Kabuto fala que seria impossível usar o jutsu dessa forma em combate, então concluímos que Tsunade não usa a técnica em combate, pois caso contrário ela seria capaz de saber disso sem precisar que Kabuto explicasse, certo?

more_horiz
Black-kun escreveu:
É a mesma técnica.

Com diferentes aplicações. Ele não pode cortar as artérias com o bisturi interno, mas pode cortar a cabeça de alguém com o bisturi versão faca de chakra.
Se a Tsunade pergunta para Kabuto porque ele não foi capaz de cortar suas artérias e Kabuto fala que seria impossível usar o jutsu dessa forma em combate, então concluímos que Tsunade não usa a técnica em combate, pois caso contrário ela seria capaz de saber disso sem precisar que Kabuto explicasse, certo?

Claro, por qual razão alguém com super-força usaria essa faquinha em batalha? O problema é supor que a Tsunade tenha uma técnica dessas, tenha visto o próprio Kabuto usando e não vá usar mesmo com necessidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos