Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil.

+4
SenjuIchizoku
Comando Omega
Ben Ikneg
Wick
8 participantes

descriptionPossuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil. EmptyPossuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil.

more_horiz
O fórum está sendo atualizado e as medalhas terão que ser atualizadas manualmente. Se você tinha medalhas, peça nesse tópico a atualização do seu perfil. Não precisa mencionar quais medalhas tinha, pois está tudo salvo, sem prejuízo de qualquer medalha ou premiação.

Última edição por The Wick em Ter 19 Out 2021, 22:40, editado 1 vez(es)

descriptionPossuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil. EmptyRe: Possuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil.

more_horiz
Eu

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPossuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil. EmptyRe: Possuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Eu

Atualizado. Você pode pedir um rank personalizado, pois atingiu mais de 10.000 mensagens.

more_horiz
Wick escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Eu

Atualizado. Você pode pedir um rank personalizado, pois atingiu mais de 10.000 mensagens.

Posso também ? gostaria de um com o personagem do Sasori

more_horiz
Isso vale pras antigas tbm? Se for eu tinha uma do Tobirama.

more_horiz
Eu

Possuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil. Ce12fa10

more_horiz
Eu, mas era bem antiga (2019 acho).

more_horiz
Eu possuía, não possuo mais.
Então Conde?

more_horiz
Cade minhas medalhas? :pat:

Possuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil. Ce12fa10

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Cade minhas medalhas? :pat:

Na gaveta do criado mudo.

more_horiz
Ainda vai ter essa atualização ?

more_horiz
A medalha da inauguração do discord.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

eu também tinha uma dessa, aliás espero até hoje reencontrar minha placa de diamante

Possuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil. Ddm5h5t-a775be06-eb36-4d71-bc40-92fa014ea23a.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzEyMzgwOTM4LWNmZjktNDBkZS1hNmVjLWZmZjE2ZjFjYzg4NFwvZGRtNWg1dC1hNzc1YmUwNi1lYjM2LTRkNzEtYmM0MC05MmZhMDE0ZWEyM2EuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

more_horiz

Não é essa. A propósito  @Mr. Causality , acho que vai gostar de saber. A medalha que eu falo foi do primeiro evento Hurt and Heal que teve na qual a sua loira ganhou, vulgo Tsunade. E aí pós-vitória nesse primeiro Hurt and Heal teve todo o desenrolar do evento, onde os 3 vencedores ganhariam uma medalha com a imagem da Katsuyu intitulada "Rei Tsukete" (era bem produzida), titulo esse que apareceria quando o cursor do mouse passasse por cima da mini Katsuyu. Foi muito engraçado na época e, infelizmente, durante essas atualizações eu perdi a minha.

@The Wick tem como recuperar essa ?

more_horiz
@YoKi

Você será contemplado com uma versão diamante da nova conquista da Katsuyu. Será uma conquista raríssima, impossível de se obter. Parabéns e obrigado por apoiar nossos eventos desde muito tempo atrás, quando não estávamos fortes nesse quesito.

Última edição por The Wick em Seg 07 Fev 2022, 23:02, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos