Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já meditou? EmptyVocê já meditou?

more_horiz
Quanto mais eu vejo as praxes orientais, mais eu noto que passo muito longe de ser sábio. Veja... eu nunca nem sequer meditei.
:pat:

Eu pensei "algum dia eu ainda vou ao oriente, porra", mas por enquanto, pensei que aprender a meditar era o suficiente, eu queria aprender de maneira qualitativa e ungir isso em minha rotina, claro.

Eu, possuindo a presciência de que sites repugnantes ocidentais de randoms da internet são patéticos, fiz o seguinte:
Você já meditou? 1AR6KIy

Coloquei "livro de meditação" para traduzir em chinês e colei no Google. Ao me deparar com um livro, fiz uma pesquisa reversa no Google e a versão ocidental desse livro se iluminou.

Achei um livro de um cara chamado Swami Rama, um himalaiano que tem livros sobre meditação. Então, achei um PDF destes em inglês:
Você já meditou? CNtrEDX

E bom... é exatamente isso, vou ler esse livro no momento. Tem 50 páginas e divide-se em meditação básica e avançada.




Após ouvir essa minha história irrelevante, responda... VOCÊ JÁ MEDITOU? JÁ SENTIU VONTADE?

descriptionVocê já meditou? EmptyRe: Você já meditou?

more_horiz
Sim! É bem raro eu fazer isso, mas nas vezes que utilizei o método consegui relaxar por um determinado período.

descriptionVocê já meditou? EmptyRe: Você já meditou?

more_horiz
O máximo de meditação que eu tive são nos momentos em que eu tô no banho ou prestes a dormir.

descriptionVocê já meditou? EmptyRe: Você já meditou?

more_horiz
Irei aprender as artes de Swami Rama e dominar o mundo, vocês que me aguardem. Como eu amo livros... eu dei uma PEQUENA vislumbrada no livro e caralho...

Compara com esse LIXO REPUGNANTE aqui:

https://stealthelook.com.br/6-dicas-para-quem-quer-comecar-a-meditar/?gclid=Cj0KCQjwkIGKBhCxARIsAINMioLTh3U1Lk46QHVBheUYmnliHm7pMrRBjEXgS7F7yz4XAXHMB5Iliy4aAmjUEALw_wcB

E tem gente que ainda OUSA dizer que a internet substitui os livros, sendo que 99,9% de escritas sábias e inteligentes são provenientes de livros.
Você já meditou? 24633a75bd4c6ad2ab0c1a6569bc7223

Por isso os livros são o método de ensino em qualquer país de calibre até hoje.
Você já meditou? Avatars-7Jdv9znPfuIXha0w-PjRBpA-t500x500

Tanto é que os países com o maior índice de inteligência são fundamentados em uma cultura literária... onde livros tem grande influência. Até nos animes isso é denotado.
Você já meditou? EHllCdtW4AcCuQj

Como me irritar sozinho, parte 1.

Última edição por Ludwig. em Ter 14 Set 2021, 20:07, editado 1 vez(es)

descriptionVocê já meditou? EmptyRe: Você já meditou?

more_horiz
obrigado por postar esse brainlets,vou usar muito nas discussões

descriptionVocê já meditou? EmptyRe: Você já meditou?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
obrigado por postar esse brainlets,vou usar muito nas discussões

Você já meditou? De-nada-alicia-enel-pais-de-las-maravillas

descriptionVocê já meditou? EmptyRe: Você já meditou?

more_horiz
Já, tinha um app que ajuda, tal da meditação guiada ou algo do tipo.

Dizem que ajuda com ansiedade e tals, mas não curti muito.

descriptionVocê já meditou? EmptyRe: Você já meditou?

more_horiz
De maneira resumida, eu colocaria dessa forma:

Exercício físico = Pílula para o corpo
Meditação = Pílula para o espírito
Livros e conhecimentos relevantes = Pílula para a alma

Eu ando trabalhando, estudando bastante e fazendo exercícios físicos semanalmente , me sinto cansado no fim do dia, talvez meditação fosse bastante eficiente para mim, acho que me falta algo do tipo, esvaziar a mente, deixar as coisas mais leves, acredito que um bom equilíbrio dessas três coisas te garanta um bom lugar ao sol, te torne um homem superior e contribua para que perceba a leveza da vida tal como as borboletas e as bolhas de sabão.

descriptionVocê já meditou? EmptyRe: Você já meditou?

more_horiz
Já, minha mente deu um apagão branco (literalmente branco) e eu desmaiei.

Gosto de meditar por 5 minutos enquanto tomo banhos gelados. Ajuda na concentração e controlar o estresse, o que consequentemente melhora muito minha jogabilidade...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos