Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ possível um usuário dos oitos portões estando ativo fazer ninjutsus EmptyÉ possível um usuário dos oitos portões estando ativo fazer ninjutsus

more_horiz
Na minha opinião é possível mas bem mais difícil por exemplo

Se entender direito os oito portões acelera o fluxo de chackra nos principais tenketsus do corpo então para que um ninja faça um Justu ele não só precisa guiar o chackra pra certo tenketsus como ajustar as coordenadas do lançamento do jutsu muito mais rápido para que não haja uma escapada do chackra que está no corpo ou não se auto danifique

descriptionÉ possível um usuário dos oitos portões estando ativo fazer ninjutsus EmptyRe: É possível um usuário dos oitos portões estando ativo fazer ninjutsus

more_horiz
Fluxo de chakra maior não parece dar problemas aos users

É possível um usuário dos oitos portões estando ativo fazer ninjutsus 14
É possível um usuário dos oitos portões estando ativo fazer ninjutsus 03
É possível um usuário dos oitos portões estando ativo fazer ninjutsus 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/194/14.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/190/03.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/203/09.jpg

Maximo o que parece acontecer é que vc gasta mais chakra no jutsu ja que sai mais chakra que o necessario

Por exemplo

Sasuke normal = chidori gastando 20 de chakra
Sasuke juuin 1 = chidori gastando 25 de chakra
Sasuke juuin 2 = chidori gastando 30 de chakra
Sasuke gate 8 = chidori gastando 90 de chakra

Simplesmente fazendo o mesmo, é liberado muito mais chakra, controle de chakra ajudaria apenas a econonizar o chakra

Nao fica mais dificil mas o gasto pode ser maior, é o que eu acho

descriptionÉ possível um usuário dos oitos portões estando ativo fazer ninjutsus EmptyRe: É possível um usuário dos oitos portões estando ativo fazer ninjutsus

more_horiz
Gai invoca a tartaruga de 6 portão aberto , eu acho

more_horiz
Não teria impedimentos. Inclusive na teoria, o certo seria acontecer um up nos ninjutsu.

more_horiz
O problema ao meu ver é que provavelmente a dor corporal e o fluxo tão bruto de chakra podem atrapalhar na utilização de ninjutsu que são mais complexos de utilizar, vamos supor por exemplo que um determinado ninjutsu exija concentração e uma quantia de chakra bem controlada que o ninja precisa administrar para utiliza-lo com perfeição. A dor causada pelos Portões podem prejudicar sua concentração, e sua habilidade em ninjutsu pode ser ineficiente para administrar uma quantia bruta de chakra que seu corpo está liberando.

Podemos usar o próprio Rasengan como exemplo, já que ele era bastante complexo para o Naruto genin tanto que ele precisava usar clones para conseguir realizar a técnica perfeitamente. Mesmo que o Rock Lee que é deficiente em ninjutsu, gaste sua vida inteira dele para aprender a realizar um Rasengan de baixo nível, provavelmente ele teria MUITA DIFICULDADE para usar o Rasengan quando estivesse usando o oitavo portão pois mesmo possuindo upgrades físicos e tendo um chakra maior, seu conhecimento de ninjutsu e controle sobre chakra não vão melhorar. E seu corpo estaria constantemente sendo ferido no processo, dificultando sua concentração na hora que está tentando reunir chakra para criar seu ninjutsu.

Eu imaginaria facilmente o usuário do oitavo portão tentando realizar um Rasengan e a esfera de chakra explodindo em sua própria mão.

more_horiz
Mas isso vale pra qualquer habilidade poderosa, sempre vai ser "difícil" de controlar, mas no final acaba não sendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos