Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHachimon Tonko sem efeitos colaterais. EmptyHachimon Tonko sem efeitos colaterais.

more_horiz
Eu estava pensando, o Hachimon precisava de uma técnica auxiliar para reduzir os efeitos colaterais. 
 Jiraya, usa o Ryosei no Jutsu combinado com Sennin Mode;
- Tsunade usa o Byakugo no Jutsu + Sozo Saisei.
As famosas gambiarra, uma combinação de técnicas que resulta no poder final.

Para o Hachimon, o mais óbvio seria super regeneração, mas isso seria clichê demais.
Um jutsu de manipulação corporal tipo o que Orochimaru usa, que amolece, estica, deixa maleável, seria perfeito. Ou algo envolvendo fluxo de Chakra Suiton, para dar ao corpo essa maleabilidade.

O objetivo seria deixar o corpo mais maleável sem perder resistência, assim efeitos comuns devido ao uso dos Gates como ossos quebrados e músculos rasgados não aconteceriam, pelo menos, não tão facilmente.

descriptionHachimon Tonko sem efeitos colaterais. EmptyRe: Hachimon Tonko sem efeitos colaterais.

more_horiz
Acho que o efeito colateral é justamente para balancear o nível do Gai , só lembrar o quanto a retirada dos efeitos colaterais do Mangekyou deixou os usuários de Eterno Mangekyou desnivelados com relação aos personagens de nível Kage .
Já esses exemplos que você citou servem justamente para consolidar Jiraya e Tsunade como personagens de nível Kage .

descriptionHachimon Tonko sem efeitos colaterais. EmptyRe: Hachimon Tonko sem efeitos colaterais.

more_horiz
Tu acha? Deveria ter certeza, é óbvio.

O objetivo aqui é apenas supor uma maneira de amenizar os efeitos colaterais.

more_horiz
Super regeneração consome muito chakra consequentemente muita estamina, e hachimon consome muita estamina, teria que ser um jinchuriki perfeito para usar os dois ou chakra nível Hashirama

more_horiz
No caso do Gai não faria diferença, ele conseguiu continuar lutando sem grandes problemas mesmo arrebentando o corpo até o efeito da técnica terminar.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
No caso do Gai não faria diferença, ele conseguiu continuar lutando sem grandes problemas mesmo arrebentando o corpo até o efeito da técnica terminar.

No longo prazo não seria uma boa, ele dependeria de terceiros para se curar.

more_horiz
Só se for uma regeneração Nivel Jin do Juubi, porque nem a do Hashirama iria conseguir suportar tal pressão que essa habilidade peculiar causa.

Sobre o Nivel de alguem com 8 Gate quase ilimitado ?

Jin do Juubi.

more_horiz
Não acho que ninjutsu medico, modo sennin ou algo assim fosse resolver

Drogas para para ele nao sentir dor tambem nao acho que seria o ideal

Quanto a suika, cobra e etc... sei la acho meio fail

Para mim no caso do Gai precisaria importar algo como os cavaleiros do zoodiaco, lá o cosmo deles é infinito, POREM, o corpo só aguenta uma quantidade finita, para que os cavaleiros usem mais poder, eles usam uma segunda pele sendo que essa segunda pele sendo de bronze aguenta x, prata aguenta x+y e se for de ouro aguenta x+y+z

O que o gai precisaria é de alguem assim, algo que ajudasse ele a aguentar esse imenso poder como as armaduras de CDZ

more_horiz
Seria mais ou menos como o Luffy usando Gear Second, o corpo dele só aguenta pq ele é de borracha, elástico, maleável.

Outra questão interessante, seria o caso de um Edo Tensei usasse o Hachimon.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Seria mais ou menos como o Luffy usando Gear Second, o corpo dele só aguenta pq ele é de borracha, elástico, maleável.

O Corpo do Edo Tensei iria se desmanchar Rapidamente.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

O Corpo do Edo Tensei iria se desmanchar Rapidamente.

Se o edo tensei fosse revivido 100% não iria

more_horiz
O oitavo acho que não aguenta mesmo, mas até o sétimo acho plausível.

more_horiz
O Gai meio que treinou o corpo dele pra se tornar forte como o aço, como menciona o Databook. Vale lembrar que os únicos com tal menção foram, além do Gai, os Raikages, então ele meio que já tinha um corpo no limite do que seria aceitável para um humano.

Bom, fugindo do clichê, o Gai precisaria de um corpo não-humano pra suportar as cargas, algo como o do Luffy, como você mencionou, mas acho que diminuir a resistência do corpo, de uma forma geral, seria limitar o potencial dos Portões, como é o caso do Suika e do Orochimaru. O ideal seria mudar a composição para algo mais tenaz e flexível.

Seguindo a lógica do Databook, uma Kekkei Genkai que modificasse a composição do corpo para algo mais parecido com ligas metálicas seria o ideal.

more_horiz
Os papéis da Konan foram dito mais resistente do que aço e o corpo kami não é diferente, talvez fosse útil pra aguentar os gates combinado ao fato dos papéis lidarem naturalmente com coisas igual peso e pressão. Só não posso garantir com o oitavo que aparenta queimar o usuário depois do uso.

Deveria existir uma técnica yang pra aumentar a durabilidade/rigidez dos ossos e músculos igual existe magia de reforço em Black Clover.

O mais próximo que existe é o Hari Jizo que reforça a resistência do cabelo com chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos