Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o provavel nível da base de chackra de guy e lee EmptyQual é o provavel nível da base de chackra de guy e lee

more_horiz
Comentem

descriptionQual é o provavel nível da base de chackra de guy e lee EmptyRe: Qual é o provavel nível da base de chackra de guy e lee

more_horiz
Alto.

Quantidade de Chakra é determinada também pelo corpo, corpo forte, stamina alta, resulta em mais Chakra sendo produzido.
Ambos são top resistência física entre humanos normais, no mínimo, tem reservas acima da média. Acredito que eles convertam seu Chakra em stamina.

descriptionQual é o provavel nível da base de chackra de guy e lee EmptyRe: Qual é o provavel nível da base de chackra de guy e lee

more_horiz
Qual é o provavel nível da base de chackra de guy e lee 7zvlHUM

more_horiz
Olha eu acho que a quantidade de chakra produzida pelo corpo dele normal, POREM, ele consegue extrair ela completamente

A quantidade de chakra no Gate 8 para mim não é diferente da quantidade de chakra do C0 ou megazord mas o uso difere demais porque o mesmo chakra que o Gai usa no G8 para ficar 30 min com poder divino, o Deidara libera em apenas 3 segundos.

Se o gai fosse um cara com quantidades de chakra acima da media: hashirama, kisame, tsunade e etc... ele em Gate 8 teria ainda mais poder, velocidade e etc...

Para mim alguem full chakra em Gate 8 seria ainda mais apelao que o gai já que ao meu ver a quantidade de chakra dele é normal

more_horiz
na minha opinião eles tem mais chakra que um jounin normal mais não passa muito pois eles tem pouco domínio de ninjtsus e genjutsus

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos