Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapitulo 76  EmptyCapitulo 76

more_horiz
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1009882

descriptionCapitulo 76  EmptyRe: Capitulo 76

more_horiz
Caras vou ser sincero não sei o que pensar sobre esse cap,por um lado nego ia reclamar se o Granola humilhasse o Vegeta,por outro iriram reclamar se o Vegeta vencesse mas o toyorato foi esperto e fez uma luta mais acirrada (se bem que o Vegeta tava na desvantagem de qualquer jeito né?)

1- O beiço,o maldito beiço:

Capitulo 76  7

2- Meu irmão isso vai gerar polêmica:

Capitulo 76  9

Mas por outro lado a facilidade em que o Goku empurrou o Vegeta já explica isso:

Capitulo 76  11
Capitulo 76  12

3- parece que aquele negócio do ssj4 da mesma técnica não funcionar 2 vezes foi "canonizado":

Capitulo 76  15

Certeza que vai ter fanboy usando isso de argumento

4- mover os pontos vitais ? seria esse um poder do I.S ? acho que não,talvez a velocidade do Granola deve ter desminuido  para o Goku conseguir reagir assim:

Capitulo 76  17
Capitulo 76  18
Capitulo 76  18

5-gostei de mostrarem que  o Granola ainda tem noção apesar da vingança:

Capitulo 76  26

6- Goku influenciando suas amizades:

Capitulo 76  27

7-Uma coisa que eu achei péssimo foi transformarem o 2º olho despertado do Granola em uma "transformação" que ativa e desativa,sério qual era a necessidade disso ?

Capitulo 76  30

8-  Aqui vemos Claire Redfield salvando uma criancinha em meio a o apocalipse zumbi (zoeira):

Capitulo 76  33

Nova waifu desbloqueada: mãe do Granola

9-porra Vegeta,o cara faz isso há 20 anos,tem que ir ao médico ver esse braço:

Capitulo 76  34

10- "Perdemo" V 2.0

Capitulo 76  37

Aliás o goku chamar alguém de idiota é meio irônico

11- Olha,eu até posso engolir o fato d bardock ter salvado o Goku (afinal salvar a prole é normal na absurba maioria das espécies) mas que porra é essa Akira ? Bardock salvando outros por que ?  Esse novo Bardock nem parece um saiyajin parece até um homens desconstruído,vou esperar pra ver se eles tem uma boa desculpa para isso:

Capitulo 76  45b

Pessoalmente eu já estava cansando dessa luta,mas aconteceu tanta coisa diferente nesse cap que ficou bom, nota: 8/10

more_horiz
O miserável do Goku é um gênio mesmo, que cara liso pra lutar. Só acho estranho que contra Vegeta o Granola não tava tentando acertar os pontos vitais mesmo com o ele dando a cara pra bater, será que não funciona no Wagamama no Gokui? Porque o Granolinha tava passando sufoco.

Aliás, esse Granola é muito mente fraca, iria se matar pra acabar com o Vegeta que já tava todo fudido, sendo que o que ele queria era se vingar do Freeza. Ainda bem que não é o inimigo real da saga.

Vegeta lutou bem, aceitou a derrota, mas Granola morreria também, então seria um empate. E pelo o que parece Vegeta ainda não domina o Wagamama no Gokui completamente, aparentemente por ele sentir o peso dos seus pecados passados e dos Saiyajins, foi o que eu entendi. Me pergunto se essa técnica tem uma forma completa igual ao Instinto Superior, espero muito que sim.

No mais, curti muito o capítulo, tô ansioso pra ver como as coisas vão se desenrolar agora. Espero que não transformem o Bardock em um cara bonzinho.

more_horiz
Mais um bom capítulo.

Esses 3 capítulos que tiveram o Vegeta como lutador foram muito bons, fico imaginando eles na animação antiga de DBZ, essa luta seria um clássico se fosse em época antiga.

Saga Granolah é muito legal de ver, tá bem melhor que a do Moro e é a saga mais próxima em qualidade da Goku Black que foi a melhor saga até agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos