Caras vou ser sincero não sei o que pensar sobre esse cap,por um lado nego ia reclamar se o Granola humilhasse o Vegeta,por outro iriram reclamar se o Vegeta vencesse mas o toyorato foi esperto e fez uma luta mais acirrada (se bem que o Vegeta tava na desvantagem de qualquer jeito né?)
1- O beiço,o maldito beiço:
2- Meu irmão isso vai gerar polêmica:
Mas por outro lado a facilidade em que o Goku empurrou o Vegeta já explica isso:
3- parece que aquele negócio do ssj4 da mesma técnica não funcionar 2 vezes foi "canonizado":
Certeza que vai ter fanboy usando isso de argumento
4- mover os pontos vitais ? seria esse um poder do I.S ? acho que não,talvez a velocidade do Granola deve ter desminuido para o Goku conseguir reagir assim:
5-gostei de mostrarem que o Granola ainda tem noção apesar da vingança:
6- Goku influenciando suas amizades:
7-Uma coisa que eu achei péssimo foi transformarem o 2º olho despertado do Granola em uma "transformação" que ativa e desativa,sério qual era a necessidade disso ?
8- Aqui vemos Claire Redfield salvando uma criancinha em meio a o apocalipse zumbi (zoeira):
Nova waifu desbloqueada: mãe do Granola
9-porra Vegeta,o cara faz isso há 20 anos,tem que ir ao médico ver esse braço:
10- "Perdemo" V 2.0
Aliás o goku chamar alguém de idiota é meio irônico
11- Olha,eu até posso engolir o fato d bardock ter salvado o Goku (afinal salvar a prole é normal na absurba maioria das espécies) mas que porra é essa Akira ? Bardock salvando outros por que ? Esse novo Bardock nem parece um saiyajin parece até um homens desconstruído,vou esperar pra ver se eles tem uma boa desculpa para isso:
Pessoalmente eu já estava cansando dessa luta,mas aconteceu tanta coisa diferente nesse cap que ficou bom, nota: 8/10