Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOuvi dizer que vamos ter outro filler em Boruto EmptyOuvi dizer que vamos ter outro filler em Boruto

more_horiz
Ouvi dizer que vamos ter outro filler em Boruto 9n6vxfp8swo71

Considerando que os caps pós-morte do Isshiki são chatos de ler,acho que não é uma idéia tão ruim,espera esqueci da vez que o Isshiki invadiu Konoha,isso pode ser uma idéia muito ruim.

descriptionOuvi dizer que vamos ter outro filler em Boruto EmptyRe: Ouvi dizer que vamos ter outro filler em Boruto

more_horiz
Seria legal se eles fizessem o mesmo que aconteceu com o exame no governo do Sandaime Hokage , nosso querido professor e Deus shinobi ..
Imagina o exame acontecendo em outra vila e tem um golpe de estado ou invasão , poderia muito bem acontecer na névoa por históricos passados ..quantos atentados a kages, gente controlada, clã revoltando e etc já teve né ???

Se não me engano , o kagura karatachi já foi escolhido como possível sucessor do choujuro, teve até um episódio com nome assim

descriptionOuvi dizer que vamos ter outro filler em Boruto EmptyRe: Ouvi dizer que vamos ter outro filler em Boruto

more_horiz
Espero que o Exame não seja em Konoha dessa vez.

Uma coisa que eu não gostei no Exame no anime também é que eles não dão destaque para os personagens, apenas Shinki teve destaque sei lá porque.

descriptionOuvi dizer que vamos ter outro filler em Boruto EmptyRe: Ouvi dizer que vamos ter outro filler em Boruto

more_horiz
Por favor seria pedir muito um exame chuunin que vá até o final sem imprevistos ?

Aliás também gostaria de que acontecesse em outra aldeia.

descriptionOuvi dizer que vamos ter outro filler em Boruto EmptyRe: Ouvi dizer que vamos ter outro filler em Boruto

more_horiz
Lol,e eu achando que os fillers que viriam seriam dos membros da kara citados pelo Shikamaru no manga,pelo menos isso explica o Naruto dando entrevista no manga.

descriptionOuvi dizer que vamos ter outro filler em Boruto EmptyRe: Ouvi dizer que vamos ter outro filler em Boruto

more_horiz
Como é Boruto não dá pra saber se esse arco vai ser bom ou não, mas estou curioso. Se for acontecer em outra aldeia espero que seja em Kumo ou em Kiri.

descriptionOuvi dizer que vamos ter outro filler em Boruto EmptyRe: Ouvi dizer que vamos ter outro filler em Boruto

more_horiz
Seria legal ser em Kumo que é a única aldeia que ainda não foi mostrada.

descriptionOuvi dizer que vamos ter outro filler em Boruto EmptyRe: Ouvi dizer que vamos ter outro filler em Boruto

more_horiz
Bem, filler é quando um episódio não tem ligação nenhum com a história, e isso não acontece em Boruto, todos os episódios tem ligação com mangá. Então sejam animados o que tem lá ou desenvolvendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos