Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObras em que o protagonista é o melhor personagem EmptyObras em que o protagonista é o melhor personagem

more_horiz
Título autoexplicativo

descriptionObras em que o protagonista é o melhor personagem EmptyRe: Obras em que o protagonista é o melhor personagem

more_horiz
Jojo parte 2-só consegui pensar nesse.

descriptionObras em que o protagonista é o melhor personagem EmptyRe: Obras em que o protagonista é o melhor personagem

more_horiz
L é um protagonistas certo? Acho que a única das que vi é death note.

more_horiz
Psycho Pass: Shinya Kogami
Megalo Box: Joe
Hajimme no Ippo: Ippo Makunouchi
Samurai X: Kenshin Himura
Overlord: Ainz Ooal Gown/Momonga
Tensei Shitara: Rimuru Tempest

more_horiz
Eu não consigo escolher apenas um, então...

Meus top 3:

- Saitama
- Lelouch
- Tatsuya Shiba

Hatakezin escreveu:
L é um protagonistas certo? Acho que a única das que vi é death note.

Não, o protagonista é Light/Kira porque ele é o personagem principal. L é "antagonista" porque se opõe ao personagem principal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos