Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e Shizune vs Hiashi,Neji,Hinata e Hanabi EmptyTsunade e Shizune vs Hiashi,Neji,Hinata e Hanabi

more_horiz
Tsunade e Shizune vs Hiashi,Neji,Hinata e Hanabi

Local: Konan vs Obito.
Distancia: 20 metros.
Condições: Hanabi de Boruto, o resto da guerra.
Conhecimento: Total para ambos
Restrições: Katsuyu.
Intenção:Matar.

descriptionTsunade e Shizune vs Hiashi,Neji,Hinata e Hanabi EmptyRe: Tsunade e Shizune vs Hiashi,Neji,Hinata e Hanabi

more_horiz
Bom, uma combinação de Dokugiri potencializado pelo Byakugō no mínimo faria uma nuvem venenosa nesse nível ou até maior:
Tsunade e Shizune vs Hiashi,Neji,Hinata e Hanabi Nzvem_10
Porém, não podemos desconsiderar que os Hyūgas em conjunto podem afastar essa nuvem combinando seus respectivos Hakke Kūshō em conjunto talvez (?). Apesar do conhecimento total, existe ai uma margem de possibilidade da dupla médica conseguir abater pelo menos uma parte dos oponentes por causa da abrangência desse ataque (Já que a palma de vácuo mais poderosa apresentada é a do Hiashi, enquanto os outros três precisam combinar suas palmas de vácuo para que fiquem mais potentes). 

Excetuando esse combo, não vejo no que mais a Shizune poderia agregar em combate, uma vez que ela pode ser derrotada por boa parte do time adversário. Caso sua discípula caia, teríamos Tsunade enfrentando 3 ou 4  Hyūgas contra Tsunade, poderia Senju vencê-los? 

Bom, vou aguardar mais opiniões, porque esse conhecimento total no meu ponto de vista é o que vai determinar a vitória, mas creio que esse fator favoreça mais a Hokage no combate. 

descriptionTsunade e Shizune vs Hiashi,Neji,Hinata e Hanabi EmptyRe: Tsunade e Shizune vs Hiashi,Neji,Hinata e Hanabi

more_horiz
Olha para ser sincero acredito que a Tsunade e sua filha adotiva estão em desvantagem..

Shizune é uma kunoochi poderosa e até poderia rivalizar ou dar certos problemas para um hyuga no 1x1, talvez ela até conseguisse tirar um empate ou vencer um hyuga menos experiente como Hanabi em uma luta, afinal ela é muito experta e conta com veneno que poderia ser usado rapidamente no curto alcance e pegar ela ou mesmo atrapalhar aproximação o que dificultaria uma aproximação ,sem fala que a mesma ainda pode se curar dos danos feitos ,visto ser uma médica de alto calibre ..

Mas realmente num confronto contra 4 Hyugas , única coisa que ela poderia ser útil ao meu ver seria o veneno upado que ainda assim poderia ser dissipado pela palma de ar em conjunto ou ignorado pelo kaiten , uma vez que o taijutsu dela e suas notas no mesmo não são vantajosas ..

Ao meu ver shizune fora esse combo não teria muito o que agregar e seria derrotada, talvez conseguisse envenenar um ou outro, mas ela cairia e então sobraria Tsunade contra os demais o que resultaria na derrota da Godaime ..

Eu até acredito que tsunade com sua experiência e seu taijutsu bruto poderia lidar com uns 2 Hyugas mais novos juntos como Neji e Hinata , ela tem ao meu ver grandes chances ,uma vez que dependendo da força aplicada ela poderia tirar eles de jogo com somente um ou outro golpe seja incapacitando ou os matando , enquanto eles precisariam acertar alguns para bloquear o fluxo do seu chakra , que talvez ainda possa ser aberto após liberar o selo (na minha opniao aconteceria isso, porque é uma grande quantidade de chakra que é armazenada durante anos em único ponto, no databook diz que é muito chakra que não daria para ter essa quantidade na hora e por isso é armazenado aos poucos , pra mim isso seria suficiente para abrir os pontos selados)..

O que desequilíbria aqui é o Hiashi que para mim está praticamente no mesmo nível da Hokage , apesar de achar que ela poderia o vencer ,mas no geral são praticamente nivelados ,nenhum está muito acima do outro ..

Se fosse as duas com katsuyu restrita contra o trio novo hyuga, eu deixaria chances para a dupla ..

more_horiz
Porém a Tsunade com Byakugo já foi perfurada pelo Susanoo do Madara é msm assim ainda resistiu. Conseguiu bater de frente com Katon apenas na base da força.
Não acho que os Hyugas possam causar mais danos do que a Hokage sofreu na guerra ninja, portanto acho que ela conseguiria lidar com 3 deles, já que Shizune é suficiente em vencer a Hanabi eu acho...
Byakugo pode abrir o fluxo de chacra caso seja acertada pelos Hyugas, e msm que não consiga a Hokage ainda contaria com a força física certo ?
Hakke Kūshō não é finalizador contra a Tsunade no máximo a manteria longe.

Aposto na dupla 6/10

more_horiz
Tsunade sozinha sola, os Hyuugas carecem de feitos de stamina e agilidade para ser manter contra alguém como a Tsunade, a capacidade de bloquear tenketsus é totalmente counterado pelo byakugou, o que eles iriam fazer? Atacar a Tsunade com rajadas de ar (hakke kushou)?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos