Os cosmos e poderes tirados do mundo do além (Hagoromo encarnando como alma penada para dar poder para Naruto e Saske) sempre irão existir.
Isso é um recurso de roteiro acontece em tudo que é lugar (até em O Refugiado),
Mr Joestar escreveu:
Isso é um recurso de roteiro acontece em tudo que é lugar (até em O Refugiado),
Você literalmente faz seus personagens ganhar poder porque sim ou tenta dar alguma coerência?
Darkon escreveu:Isso é algo bem cultural, eu diria. Ocorre muito em mangás e animes.
Na cultura americana, por exemplo, pegando aqui HQs como parâmetro, isso é algo menos comum.
Pegando o filme dos Vingadores: Guerra Infinita como exemplo, vimos que personagens como Thor, Homem de Ferro ou vilões como o Thanos, tem seu nível de força variando de como se encontram e afins.
Em animes shonen, é normal que principalmente os protagonistas tenham power ups pela força da amizade ou esforço físico/mental máximo, algo que aparentemente é bem aceito pela cultura japonesa. E cabe a nós aceitar isso haha
Convidado escreveu:Me decepcionei com o protagonismo em One Piece no arco Wano. Pensei que o Luffy iria ter um buff temporário como o Nightmare para vencer o Kaido. Mas não, ele só despertou os cosmos mesmo.
Nunca mais vejo um Shounen na minha vida
Bernoulli escreveu:@BitterWomanli um textão enorme de um fã que apresentou categoricamente o que é World Trigger. Bom, fiquei convencido que vale a pena ver o piloto. Agora, não é toda essa coca-cola não. Entretanto, pelo que li, esse battle shounen tenta fugir de alguns pilares dos shounens mais consagrados como Naruto e One Piece (ou até mesmo um mais recente como Kimetsu).
Comando Omega escreveu:
Isso é um recurso de roteiro acontece em tudo que é lugar (até em O Refugiado),a diferença é que algumas obras se preparam melhor dando dicas como o ssj em DB ou o gear 4 em one piece e outras só jogam pro alto mesmo,se vai ficar bom só depende do autor.
Me decepcionei com o protagonismo em One Piece no arco Wano. Pensei que o Luffy iria ter um buff temporário como o Nightmare para vencer o Kaido. Mas não, ele só despertou os cosmos mesmo.
Eu recomendaria ler o mangá. A primeira temporada do anime desse mangá não é digna da sua grandiosidade, já a partir da segunda a animação está primorosa.