Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAdão negro vs caçador de Marte x Supergirl EmptyAdão negro vs caçador de Marte x Supergirl

more_horiz
Local: deserto de Black rock

Intenção: matar ou neutralizar

Quem venceria?

descriptionAdão negro vs caçador de Marte x Supergirl EmptyRe: Adão negro vs caçador de Marte x Supergirl

more_horiz
Não sou muito ligado nas HQs, porém eu sei que o Adão bateu de frente contra o Super Man e o Shazan juntos então eu apostaria no Adão Negro.
Ajax e SuperGirl são inferiores ao Super Man e Shazan não tem como ganhar.

descriptionAdão negro vs caçador de Marte x Supergirl EmptyRe: Adão negro vs caçador de Marte x Supergirl

more_horiz
Seria um Battle Royale? Os três batalhando individualmente? Ou a Super Girl e o Marciano contra o Adão Negro?
Bom, já tivemos Adão Negro batalhando contra Caçador de Marte nos Novos 52 (III Guerra Mundial (2007) - Capítulo 01):
Adão negro vs caçador de Marte x Supergirl Cazado11
Thet-Adam mostrou resistência a telepatia marciana, além de realizar velozmente um contra-ataque com seu raio místico. Logo em seguida, J'onn J'onzz tentou tomar a mente de Black Adam novamente, e foi subjugado uma segunda vez devido a nebulosidade presente na mente de Thet.

Num embate contra Kara, também vejo Teth vencendo. A Kara dos New 52 até mostrou certa resistência a magia (Os Novos_52_Supergirl_Capítulo 09):
Adão negro vs caçador de Marte x Supergirl Super_10
Porém, os raios do Black-Adam tem mais feitos ofensivos do que a magia do Black/Silver Banshee. Sem contar que Thet é mais experiente em combate e possui atributos físicos superiores ao meu ver, então ele levaria num combate contra Kara também.

more_horiz
Se a Supergirl fosse imune a magia eu daria a vitória para ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos