Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnuma escala de 0 a 10 como te sente hoje Emptynuma escala de 0 a 10 como te sente hoje

more_horiz
me sinto 8 e vc?

edit

vi que ia ser puro flood este tpc então digam o porque voce se sente 8 ou 10 sei lá xP

me sinto oito porque não foi um dia ruim mas não teve nada de mais por isto 8!

Última edição por vinicius moraes em Seg 28 Fev 2011, 19:53, editado 1 vez(es)

descriptionnuma escala de 0 a 10 como te sente hoje EmptyRe: numa escala de 0 a 10 como te sente hoje

more_horiz
7

descriptionnuma escala de 0 a 10 como te sente hoje EmptyRe: numa escala de 0 a 10 como te sente hoje

more_horiz
eita marcusvvl floodador ¬¬

Topic:

me sinto 6 hoje pois to com as costas meio que doendo '0'

more_horiz
9

Estou num processo de ganho de massa muscular, jaja eu alcanço 9,5 =D

more_horiz
-2,5

tive um dia ruim, tirei 2,5 numa prova de Biologia valendo 5.
e estou morrendo de sono. shuahshuah

---
esse topico vai ser puro flood, já to até vendo.

more_horiz
1.
Sem internet, doente, sem algo que eu quero :trollface: ... Enfim, está tudo uma merda, bem grande e fedida.

more_horiz
5

- Agora q minha internet voltou, estou sem aula esses dias =) acordar tarde faz meu dia ficar melhor xDD

more_horiz
5 '-'

Pq Hj é Um Dia Muito Tenso So Tem Merda Nele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos