Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnuma escala de 0 a 10 como te sente hoje Emptynuma escala de 0 a 10 como te sente hoje

more_horiz
me sinto 8 e vc?

edit

vi que ia ser puro flood este tpc então digam o porque voce se sente 8 ou 10 sei lá xP

me sinto oito porque não foi um dia ruim mas não teve nada de mais por isto 8!

Última edição por vinicius moraes em 28/2/2011, 19:53, editado 1 vez(es)

descriptionnuma escala de 0 a 10 como te sente hoje EmptyRe: numa escala de 0 a 10 como te sente hoje

more_horiz
7

descriptionnuma escala de 0 a 10 como te sente hoje EmptyRe: numa escala de 0 a 10 como te sente hoje

more_horiz
eita marcusvvl floodador ¬¬

Topic:

me sinto 6 hoje pois to com as costas meio que doendo '0'

more_horiz
9

Estou num processo de ganho de massa muscular, jaja eu alcanço 9,5 =D

more_horiz
-2,5

tive um dia ruim, tirei 2,5 numa prova de Biologia valendo 5.
e estou morrendo de sono. shuahshuah

---
esse topico vai ser puro flood, já to até vendo.

more_horiz
1.
Sem internet, doente, sem algo que eu quero :trollface: ... Enfim, está tudo uma merda, bem grande e fedida.

more_horiz
5

- Agora q minha internet voltou, estou sem aula esses dias =) acordar tarde faz meu dia ficar melhor xDD

more_horiz
5 '-'

Pq Hj é Um Dia Muito Tenso So Tem Merda Nele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos