Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato tinha a previsão de movimentos do Sharingan? EmptyNagato tinha a previsão de movimentos do Sharingan?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

descriptionNagato tinha a previsão de movimentos do Sharingan? EmptyRe: Nagato tinha a previsão de movimentos do Sharingan?

more_horiz
Não, única habilidade visual do Rinnegan, além das básicas, é a visão compartilhada.

descriptionNagato tinha a previsão de movimentos do Sharingan? EmptyRe: Nagato tinha a previsão de movimentos do Sharingan?

more_horiz
Rinnegan te possibilita ter qualquer jutsu, entao, nao vejo porque nao teria previsoes de movimentos sendo que rinnegan ve ate tenketsus

O problema é que é tanto chakra naquele olhos que nada passa despercebido, nao tem como voce cegar um rinnegan entao previsoes de movimento se torna quase que inutil

more_horiz
Naruto cegou o Rinnegan com uma nuvem de poeira, os anciões idem.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Naruto cegou o Rinnegan com uma nuvem de poeira, os anciões idem.

Esqueci de por: Cegar com velocidade pura e simples

Sasuke com Mangekyou foi cegado pela velocidade maxima do Kira A
Naruto sem Doujutsu conseguia enxergar a velocidade maxima do Kira A

Naruto com modo kyuubi talvez possua mais chakra em seu olho que um user de Mangekyou, mas, talvez não possua mais que um user de Rinnegan

Já que os users de super velocidade jamais conseguiram de fato cegar um rinnegan usando apenas velocidade

Quis economizar dedo, nao deu mt certo

more_horiz
Não sei o que tem a ver, estou dizendo que Rinnegan pode ser cegado por obstruções, Naruto cegou com uma nuvem de poeira.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Não sei o que tem a ver, estou dizendo que Rinnegan pode ser cegado por obstruções, Naruto cegou com uma nuvem de poeira.

Achei que seu post anterior era em resposta ao meu onde disse: "rinnegan nao pode ser cegado"

Bom apenas quis deixar claro que ele nao pode ser cegado por feitos de velocidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos