Fanfiqueiro Supremo escreveu:Mr. Causality escreveu:@Fanfiqueiro Supremo
Achismo, os cachorros detonaram o Zabuza, assim como a katsuyu detonaria ele sem muitos problemas.
Totalmente ardido rsrsrsrs.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Mr. Causality escreveu:@Fanfiqueiro Supremo
Achismo, os cachorros detonaram o Zabuza, assim como a katsuyu detonaria ele sem muitos problemas.
BOG escreveu:Fanfiqueiro Supremo escreveu:Porque nada disso aconteceu. Zabuza não foi derrotado por cachorros e nem morto por bandidos. Ele foi derrotado por Kakashi e morreu porque desistiu de viver. Se o seu incomodo é com o powerscaling, o nome disso é retcon.
Aconteceu sim:
E ele morreu depois de ser ferido mortalmente pelos bandidos do Gato
Mr. Causality escreveu:Totalmente ardido rsrsrsrs.
Comando Delta escreveu:Ellos escreveu:Eu acho que o certo é comparar o zabuza com o madara
Madara morreu com 1 espada atravessando seu corpo
Zabuza morreu com varias espadas atravessando seu corpo
Madara possui katons gigantescos
Zabuza possui suiton capaz de apaga esses katons apesar que só vimos o kakashi copiando e usando antes
Madara possui super olhos
Zabuza possui super ouvidos podendo lutar de olho fechado sendo imune a genjutsus assim
Imagina o zabuza apagando um katon do madara, nao seria epico ?
Zabuza capaz de apagar os katons do Madara ?
Mr. Causality escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Ele foi derrotado nessa cena?
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Kakashi usou o Raikiri para que então? Gastar chakra?
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Não, esses bandidos estão se cagando de medo de um morto?
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Ele morreu porque desistiu de viver:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Sua lógica é tão sem nexo quando dizer que Zabuza derrotou o Kakashi quando prendeu ele.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Não vou perder meu tempo com você, a scan é bem clara sobre ele querer ir se encontrar com o Haku, só com o contexto da cena já dá para entender, se você é um fanboy bitolado eu não posso te mudar, sinto muito.
BOG escreveu:São situações diferentes, pois o Kakashi tinha meios de se libertar sozinho. Já Zabuza não conseguia nem se mover e ainda poderia ser dilacerado pelos cães. Se Zabuza não foi derrotado pelos cães como ele continuaria lutando naquela situação? Ele não conseguia nem mesmo manter o Kirigakure no Jutsu ativo.
Sim, a scan é bem clara e mostra o Zabuza caindo sem energia após ser ferido em batalha e depois morrendo devido aos ferimentos de batalha. Ele não simplesmente desistiu de viver e morreu, mas sim morreu porque foi ferido em batalha que fizeram ele perder muito sangue e provavelmente também afetaram diretamente os órgãos dele.
Usando seu próprio termo, a sua lógica é bizarra, é o mesmo que dizer que o que matou Obito foi o desejo de salvar Naruto e Sasuke ou a vontade de se redimir e não ataque de Kaguya?
Fanfiqueiro Supremo escreveu:E que prova você tem que Zabuza não podia se libertar?
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Use os neurônios e interprete a cena, o que ela está mostrando, qual é a mensagem?
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Não tem nada a ver uma coisa com a outra, é impressionante como você não consegue entender algo tão simples, o autor literalmente colocou os personagens verbalizando.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:E tem gente que ainda reclama quando os autores são expositivos...
Ludwig. escreveu:
Estamos aqui ignorando a inflação de poder do mangá.
O Zabuza na guerra é veloz o suficiente para fazer o Sai (alguém muito mais forte do que cachorros ou bandidos comuns) precisar que Kakashi o salve.
Os argumentos são terríveis de qualquer forma, mas isso refuta qualquer ladainha possível.
Ludwig. escreveu:Estamos aqui ignorando a inflação de poder do mangá.
Ludwig. escreveu:O Zabuza na guerra é veloz o suficiente para fazer o Sai (alguém muito mais forte do que cachorros ou bandidos comuns) precisar que Kakashi o salve.
Joe Heartfilia escreveu:Ludwig. escreveu:
Estamos aqui ignorando a inflação de poder do mangá.
O Zabuza na guerra é veloz o suficiente para fazer o Sai (alguém muito mais forte do que cachorros ou bandidos comuns) precisar que Kakashi o salve.
Os argumentos são terríveis de qualquer forma, mas isso refuta qualquer ladainha possível.
O Sai havia se estatelado no chão após ter seu pássaro destruído pelo Haku...
Como assim, amor? O mangá mostra ele preso e mostra também a névoa dele começando a ficar mais fraca como resultado do estado dele. Além disso, Haku destruiu o pergaminho de Kakashi justamente para desfazer o jutsu de invocação e libertar Zabuza já que ele era incapaz de fazer isso sozinho. Perceba, o mangá não só mostra o Zabuza preso como tudo leva a crer que ele não conseguiria se libertar sozinho, portanto se você tem uma visão diferente cabe a você provar. Até lá o que é considerado é que Zabuza foi derrotado pelos cachorros ninjas de Kakashi você goste ou não.
Meu bem, independente da mensagem o que matou Zabuza foram os ferimentos provocados pelos bandidos, ele não morreu porque desistiu de morrer, ele morreu porque foi ferido. Vamos supor que ele desejasse continuar vivo para virar Mizukage, você acha que os ferimentos dele sumiriam magicamente?
Zabuza foi ferido e morreu por causa dos ferimentos, Obito foi ferido e morreu por causa dos ferimentos. Estou errado?
Sim e eu agradeço a você por ter me iluminado com sua mente brilhante capaz de enxergar algo que alguém ignorante como eu jamais conseguiria ver sozinho: Zabuza morreu simplesmente porque desistiu de viver, pois assim como o Hidan ele é imortal.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:E o Kakashi também ficou preso até ser libertado pelo time 7 e não mostrou nada que levasse a crer que ele se libertaria.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Sim, realmente você sabe muito bem como interpretar uma obra, por sorte mão vemos qualquer nível de analfabetismo funcional aqui.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Use os neurônios e interprete o que o mangá mostra, não é difícil.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Infelizmente eu não consegui, mas apenas podemos culpar seu professor de português.
O Kakashi no mesmo arco demonstrou o Raikiri que poderia ser usado para eletrocutar Zabuza e ele também poderia criar múltiplos clones para destruir a prisão. Contudo, se Kakashi não tivesse como se libertar sozinho ele seria realmente derrotado, agora me responda, como isso muda o fato de que Zabuza foi derrotado pelos cachorros de Kakashi? Percebe que não faz sentido?
Meu bem, estamos apenas discutindo um acontecimento de quadrinho japonês de 20 anos atrás, será que é realmente de bom tom descer o nível desse jeito? Enfim, você quem sabe porque eu sou um garotinho muito educado e por isso vou me limitar apenas a dizer o óbvio: é claro que a morte do Zabuza tinha um significado assim como a maioria das mortes de Naruto tem, mas isso não muda o fato de que o que o matou foram os ferimentos causados pelos bandidos que mataram ele e esse é o ponto aqui.
O que o mangá mostra é Zabuza enfrentando bandidos para matar Gatō e assim se redimir. Ele conseguiu fazer isso, mas morreu no processo, ele não tinha mais vontade ou motivo para viver, mas isso não faz diferença alguma porque mesmo que tivesse ele teria sido morto devido aos ferimentos ou estou errado? Se Zabuza quisesse continuar vivo ele teria se curado instantaneamente?
Faça uma reclamação contra ele na ouvidoria, mas seja educado ou então vão desligar o telefone na sua cara.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Porque caso você conseguisse interpretar o mangá entenderia que o significado das cenas é análogo. Zabuza não considerava Kakashi derrotado quando o prendeu e nem Kakashi considerava Zabuza derrotado quando o prendeu
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Sua resposta é basicamente: "Eu sei o que isso significa, mas não quero aceitar". Por isso é perda de tempo discutir com você, mesmo quando o fato é te apresentado, sua ação é ignorá-lo e continuar insistindo na sua própria opinião.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Já que eu sei que você fez esse tópico por causa de alguma comparação envolvendo Zabuza e Tsunade, vamos lá: Por que ignoram que a Tsunade foi espancada por Kabuto, um genin?
Agora você vai me explicar o contexto da cena, eu vou ignorar e continuar a afirmando: "Ela foi espancada por Kabuto que é um genin", e no fim você não refutara isso, dentro da minha lógica, pois se eu ignoro o contexto isso é uma realidade.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Eu não devia perder meu tempos, mas vamos lá, Zabuza estava literalmente cercado de água, algo impedia ele de usar um Suiton e matar todos os bandidos? Agora tente de entender porque Kishimoto não colocou ele fazendo algo desse tipo.