Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como usa multi quote nesse fórum?

5 participantes

descriptionComo usa multi quote nesse fórum?  EmptyComo usa multi quote nesse fórum?

more_horiz
Alguém sabe me explicar?

descriptionComo usa multi quote nesse fórum?  EmptyRe: Como usa multi quote nesse fórum?

more_horiz
também queria saber.

descriptionComo usa multi quote nesse fórum?  EmptyRe: Como usa multi quote nesse fórum?

more_horiz
Não tem. É manual.

more_horiz
Como usa multi quote nesse fórum?  Scree119

more_horiz
Buzz lightyear escreveu:

E isso só porque eu tava testando

deu certo

more_horiz
10 mil mensagens, anos de fórum e descobre isso hoje. Vergonha Omega da profissão.

more_horiz
Jojooo escreveu:
10 mil mensagens, anos de fórum e descobre isso hoje. Vergonha Omega da profissão.

é que eu não costumo usar nomes engraçados nos quotes das mensagens,até agora.

more_horiz
Só não vou zuar mais porque vi essa frase: "entre estar certo e ser gentil, por favor, escolha ser gentil".

more_horiz
Jojooo escreveu:
Não tem. É manual.

Por que colaram um botão de multi quote então? :pat:

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Jojooo escreveu:
Não tem. É manual.

Multi é fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Então o botão é só quote, sem multi.

E eu prefiro digitar o código do quote, para mim é mais fácil.

more_horiz
Jojooo escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Jojooo escreveu:
Não tem. É manual.

Multi é fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Então o botão é só quote, sem multi.

E eu prefiro digitar o código do quote, para mim é mais fácil.

To falando desse botão:
Como usa multi quote nesse fórum?  UAJ06kD

more_horiz
Ele simplesmente não funciona

more_horiz
Tudo vassilaum

more_horiz
Clique em todos os posts que quer quotar, no botão multi-quotes. Depois que tiver marcado todos, clique no botão "responder" (canto direito inferior da sua tela)

Att,
Wick.

more_horiz
Como usa multi quote nesse fórum?  Scree122
Como usa multi quote nesse fórum?  Scree123

O botão responder é essa setinha dentro da bola azul.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos