Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Re: Será q a Sakura conseguiria matar o Sasori sem a Chyo?

+20
akasunanosasori_sakura
B0rg3s
kaito121
Loading
LUCAS CRR
Rikudou Madara
hatakekakachii
kyuudaime
Hiei
Leonardo
mateus souza
Garcia
Chaw Eremita
Brunon
nejji hyuuga
ithalo-kun
Lelouch
Will
vinicius moraes
akasuna sasori
24 participantes

description Re: Será q a Sakura conseguiria matar o Sasori sem a Chyo? Empty Re: Será q a Sakura conseguiria matar o Sasori sem a Chyo?

more_horiz
nunca. não xegaria nem aos pés do sasori.

description Re: Será q a Sakura conseguiria matar o Sasori sem a Chyo? EmptyRe: Re: Será q a Sakura conseguiria matar o Sasori sem a Chyo?

more_horiz
comcordo pra mim ela perderia mas sasori teria uma certa dificuldade!

description Re: Será q a Sakura conseguiria matar o Sasori sem a Chyo? EmptyRe: Re: Será q a Sakura conseguiria matar o Sasori sem a Chyo?

more_horiz
Sem duvida nenhuma sakura não seria nem desafio, aquela sakura do inicio do shippuuden não tinha habilidade nenhuma para passar por sasori, hiruko seria mais que o suficiente, sem chance.

more_horiz
Não conseguiria não...mas acho que ela dava mais trabalho do que o Kankuro deu no começo da serie.

more_horiz
chyo e sakura ganharam do sasori com imensa dificuldade então não tem como a sakura ganha do sasori sozinha o sasori ganharia com minimas dificuldade :blz:

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Não conseguiria não...mas acho que ela dava mais trabalho do que o Kankuro deu no começo da serie.

Não daria, sakura era uma chunin com pouca experiencia, kankuro era um jounin quee tinha grande conhecimento de sasori e experiencia, e fato aquela sakura não daria trabalho nenhum, seria derrotada mais rapido que kankuro, a atual sim daria mais trabalhao devido a experiencia e outras coisas.

more_horiz
E...? Ser Chunin Não significa nada...Sakura havia sido Treinada por uma Sannin,aprendeu a jutsus medicinais,Concentração perfeita do chakra e a esquiva de auto nivel...E Kankuro?Não havia nenhum mestr em marionetes para Treina-lo,a força militar da Areia era um lixo comparado aos demais...e AInda sim Kankuro ser Jounin conta algo?

Aquela Rajada de Senbons envenenadas de Hiruko,seria Fatal para Kankuro que não possui esquiva e velocidade para desviar...Já Sakura teria mais Facilidades em Desviar dos Ataques....(No Mangá até mostra uma parte que Sakura desvia Sozinha dos ataques de Sasori,e o mesmo o Elogia)..FOra que a mesma possui conhecimentos e Habilidades Medicinais...

Enfim de fosse para dizer contra Hiruko Sakura perderia de 4/10... Já Kankuro creio que 1/10...

(Claro isso tudo naquela Época)

Quer uma Experiência Melhor do que Treinar com Uma Sannin?

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
E...? Ser Chunin Não significa nada...Sakura havia sido Treinada por uma Sannin,aprendeu a jutsus medicinais,Concentração perfeita do chakra e a esquiva de auto nivel...E Kankuro?Não havia nenhum mestr em marionetes para Treina-lo,a força militar da Areia era um lixo comparado aos demais...e AInda sim Kankuro ser Jounin conta algo?

Agora treinar com tsunade significa ser top kunoichi????? então por konoha ter um poder militar maior isso singinfica que os ninjas nivel chunin de konoha se equiparam aos jounin de suna?
Kankuro não precisa ser treinado por nenhum sanin para ser forte, ele se não me engano foi treinado por chyo. E depois esquiva de alto nivel, se você esqueceu todo ninja deve aprender esquiva(nçao e esclusividade de um ninja medico), depois sakura não desviou todo o momento dos ataques de sasori, chyo ajudou sakura em varios momentos. Kankuro ser jounin conta sim, porque se não ele não seria um general de uma divisão, se um chunin se equipara-se a ele não acha?

Aquela Rajada de Senbons envenenadas de Hiruko,seria Fatal para Kankuro que não possui esquiva e velocidade para desviar...Já Sakura teria mais Facilidades em Desviar dos Ataques....(No Mangá até mostra uma parte que Sakura desvia Sozinha dos ataques de Sasori,e o mesmo o Elogia)..FOra que a mesma possui conhecimentos e Habilidades Medicinais...

Enfim de fosse para dizer contra Hiruko Sakura perderia de 4/10... Já Kankuro creio que 1/10...

Sakura não desviou dos ataques de sasori sozinha em momento nenhum, chyo a controlou em todo o momento, e como que kankuro não possui esquiva???? foi dito por tsunade todo ninja aprende esquiva, não tem essa de so tsunade ou so sakura, TODOS APRENDEN, e kankuro foi capaz de desiar da investida da cauda de ferro de sasori, cuja chyo elogiou pela imensa velocida, eque precisou para os movimetos para sakura poder se aproximar, sera que kankuro não tem evasiva?
[/quote]

(Claro isso tudo naquela Época)

Sim naquela epoca chyo foi que fez o maior trabalho, sakura amigo mostrou, ninjutsu medico o antidoto, e força bruta e esquiva(que todo o ninja tem), e mesmo assim não daria mais trabalho que kankuro.

Quer uma Experiência Melhor do que Treinar com Uma Sannin?

Como sempre digo, treinar com um sanin não quer dizer que o ninja começa a ser top ninja do manga. Que experiencia e essa de treinar com um sanin??? treinar e treinar. E fato kankuro estava acima de sakura, em tudo, experiencia(bem melhor que treinar com um sanin), conhecimento sobre sasori MUITO MAIOR(não tem nem comparação) que sakura, e vai me dizer que sakura teria uma chance maior que kankuro????

Bem não pretendo entra em mais detalhe, sakura naquela epoca não daria nem inicio de luta, a atual sim, ataulmente TODOS(não sakura mais sim todos ate Ino) elevaram sua experiencia e poder e estão bem mais forte, mais a do inicio do shippuuden nenhum, sakura inicio shippuuden contra sasori 0/10 sem chance nenhuma, a atual e outra historia.

more_horiz
Sakura foi elogiada por Sasori naquela Época.
O Mesmo admiti que Sakura um poder que ele não imaginava...

Agora o Kankuro naquela época prefiro nem comentar...ele era o inimigo mais fácil para o Sasori.

E Como Sakura não desviou? No momento que Sakura enfrenta as 100 marionetes,a mesma estava sem as cordas de controle,ela se movimentou Sozinha,destruiu varias Marionetes,esquivou de Varias Senbons e Kunais que eram Lançadas pelas Marionetes...

E A Esquiva de Sakura é MUITO melhor que que de Kankuro,todos sabem o treinamento especial que Sakura recebeu para isso,e Kankuro e mestre de Marionete,então e pouco Treinado o Taijutsu.

Enfim a Batalha contra Hiruko seria 4/10 para a Sakura...Mas se fosse o Sasori em si,prefiro nem opinar por que ele era sem duvidas Superior...

Agora Kankuro Não tinha nenhuma chance de vitoria sobre Hiruko,e muito menos Sasori.

more_horiz
Sakura foi elogiada por Sasori naquela Época.
O Mesmo admiti que Sakura um poder que ele não imaginava...

Agora o Kankuro naquela época prefiro nem comentar...ele era o inimigo mais fácil para o Sasori.

Sim, mais entenda a diferença de elogio pra vitoria.
sakura tinha força bruta, chyo estava a controlando, então apenas combine a imenssa experiencia de chyo com marionetes ea força bruta de sakura? combinação perfeita.

Chyo e uma ninja extremamente forte, kankuro não se comparava a ela na epoca, e isso e fato, se chyo não era no nivel de sasori sozinha, porque kankuro seria???

Entenda sasori dizer que sakura tinha um poder que ele imaginava, era a força bruta, que e so tsunade que possui, porem não quer dizer que sakura estava assima de kankuro ou de qualquer kunoichi, sakura era habilidosa.

E você tem razão kankuro era presa facil pro sasori, pelo simples fato de kankuro ser um usuario de kugutsu, que sasori era o maior.

more_horiz
Só uma coisa Nurari, posta a página do mangá onde foi dito que Kankuro foi aprendiz de chyo ou algo do gênero...

more_horiz
Axo Muito Dificial Isso Aconteçer Como o Cara Ali Disse mesmo Naum ia Ser nem Um Desafio Pq Sakura é Fraca Demais '-'

more_horiz
Sasori nem chegaria a sair do Hiruko na minha opinião. Me desculpe a expressão, mais Sakura estava toda borrada antes de começar a lutar, se não fosse Chiyo Obassama que a tranqüilizar-se ela morreria ali mesmo sem ter ter que dar um passo. Se ela soubesse algum Genjutsu ou simplesmente Kage Bunshin, que pelo que me lembro ou melhor não me lembro de vela usando KB. Talvez aí ela tivesse alguma chance de pelo menos destruir o seu "principal corpo" o que acho difícil. Agora, eu não sei se Sasori cairia num Genjutsu, e aí pessoal me responde essa.
:hihi:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Só uma coisa Nurari, posta a página do mangá onde foi dito que Kankuro foi aprendiz de chyo ou algo do gênero...

Bem se me lembro, foi dito por kankuro ou referido(não foi dito com essa palavras), que chyo era quem passava o estilo kugutsu para os mais jovens shinobis, e kankuro aparentemente foi um desses.

@chaw eremita

Agora, eu não sei se Sasori cairia num Genjutsu, e aí pessoal me responde essa.

Não cairia, simplesmente porque sasori não tem sistema nervoso, para um genjutsu surti efeito em seus corpo.

more_horiz
Então, ela não teria como destruir o Sasori Danna. :hehe1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos