Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Re: Será q a Sakura conseguiria matar o Sasori sem a Chyo?

+20
akasunanosasori_sakura
B0rg3s
kaito121
Loading
LUCAS CRR
Rikudou Madara
hatakekakachii
kyuudaime
Hiei
Leonardo
mateus souza
Garcia
Chaw Eremita
Brunon
nejji hyuuga
ithalo-kun
Lelouch
Will
vinicius moraes
akasuna sasori
24 participantes

description Re: Será q a Sakura conseguiria matar o Sasori sem a Chyo? - Página 2 EmptyRe: Re: Será q a Sakura conseguiria matar o Sasori sem a Chyo?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Só uma coisa Nurari, posta a página do mangá onde foi dito que Kankuro foi aprendiz de chyo ou algo do gênero...

Bem se me lembro, foi dito por kankuro ou referido(não foi dito com essa palavras), que chyo era quem passava o estilo kugutsu para os mais jovens shinobis, e kankuro aparentemente foi um desses.

@chaw eremita

Agora, eu não sei se Sasori cairia num Genjutsu, e aí pessoal me responde essa.

Não cairia, simplesmente porque sasori não tem sistema nervoso, para um genjutsu surti efeito em seus corpo.

description Re: Será q a Sakura conseguiria matar o Sasori sem a Chyo? - Página 2 EmptyRe: Re: Será q a Sakura conseguiria matar o Sasori sem a Chyo?

more_horiz
Então, ela não teria como destruir o Sasori Danna. :hehe1:

more_horiz
Por favor posta a página do mangá.

more_horiz
So o hiruko seria suficiente contra a sakura

more_horiz
sasori venceria com grande facilidade sakura não teria nanhuma chance contra sasori a chyo fez 95% do trabalho

more_horiz
Não Ganharia !

Eu Acho uma Puta Falta de Sacanagem do Kishimoto ,
Fazer aquelas Duas Mata o Mestre Sasori

more_horiz
A Sakura não passaria nem pelo Hiruko e o Kankuro teria dado mais trabalho se o Sasori não soubesse os pontos fracos das marionetes.

A Sakura ainda preparou antidotos

Sasori quis perder a luta e se jogou pra morrer nas mãos dos "pais".Fato

more_horiz
COM CERTEZA...

não!!! :trollface:

Se não fosse pela Chyo, Sakura naquela luta, teria morrido mais que Danzou morreu para o Sasuke.

Sakura não passaria nem do Hiruko. Acho que Sasori não precisaria nem usar todos os artificios do Hiruko, no máximo só a cauda.

more_horiz
nem a pau essa acho que foi a unica luta que a sakura ajudo que não era filer.

more_horiz
Sakura tinha morrido no primeiro golpe do Sasori se não fosse a Chiyo

FATO/

more_horiz
tenho minhas duvidas...

more_horiz
Sasori é 20 vezes mais forte q Sakura sem chance ela não tem nivel para vence o Sasori.

Hiruko é o suficiente para derrota-la sem tomar um arranhão

description Re: Será q a Sakura conseguiria matar o Sasori sem a Chyo? - Página 2 Emptya sakura é e sempre sera uma parva basta ter tratado tao mal o naruto e nuncaaaaa mataria o sasori sem ajuda da velha

more_horiz
akasuna sasori escreveu:
nunca. não xegaria nem aos pés do sasori.

:magoei:
:fufu: :fufu:
nunca na miseravel vida da sakura ela teria matao o sasori sozinha.
no minimo acabaria morta ou a correr para o naruto como sempre fez.

more_horiz
Não!!!como a chyo disse ele viu o ultmo ataque dela então nao era nem para ele ter morrido e se nao fosse a chyo ela nao conseguiria nem esquvar dos ataques

more_horiz
Não, pois Chiyo defendeu Sakura de muitos golpes que poderiam ser fatais, sem ela, Sakura ia cedo!

more_horiz
Precisa responder?Sakura nao passaria nem do hiruko,nem com a chiyo ao seu lado ela venceria muito menos sozinha.Sasori é 1 bilhao de vezes melhor que sakura

more_horiz
eu acho que nao, mais sasori teria uma certa dificuldade para matar sakura, falo eu essa teoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos