Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto modo bayron vs Gai 8 gates EmptyNaruto modo bayron vs Gai 8 gates

more_horiz
Local: Gai vs Madara
Condições: 100% auge de ambos
Intenções: Matar
Restrições: Nulas

descriptionNaruto modo bayron vs Gai 8 gates EmptyRe: Naruto modo bayron vs Gai 8 gates

more_horiz
Pela lógica, deveria ser muito superior.

Pelo mostrado, não sei não.

descriptionNaruto modo bayron vs Gai 8 gates EmptyRe: Naruto modo bayron vs Gai 8 gates

more_horiz
Pela lógica:

Transformação suicida de uma bijuu >>> Transformação suicida de um humano

Mas o Modo Barion foi tão pouco explorado que é complificado afirmar o resultado da luta, em questão de reflexos eu até conseguiria ver esse Naruto desviando dos golpes do Gai, mas afirmar só com o mostrado pelo mangá/anime é tenso.

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Pela lógica:

Transformação suicida de uma bijuu >>> Transformação suicida de um humano

Mas o Modo Barion foi tão pouco explorado que é complificado afirmar o resultado da luta, em questão de reflexos eu até conseguiria ver esse Naruto desviando dos golpes do Gai, mas afirmar só com o mostrado pelo mangá/anime é tenso.

Concordo.

more_horiz
Eu apostaria no Naruto.
Já que o modo Barion encurta a vida do oponente conforme o contato com o msm, é fazer isso com Guy no 8 portão e complicado, visto o desgaste que ele sofre em manter essa forma.

more_horiz
Pra mim com uma folga gigantesca, o Naruto é mais rápido que o Gai até o 7 portão, Gai precisa ativar o 8 pra ser o mais rápido do mundo, então imagina Naruto modo baryon.

Pra mim não tem essa de lógica e prática, pra mim nesse caso a lógica é a lógica e Naruto vence, FÁCIL.

more_horiz
@louthx

Naruto e definitivamente mais rápido que o Gai kyomon mas você esqueceu que no 8 portão ele realizou o melhor feito de velocidade da obra até o momento,que foi quando ele distorceu o espaço com o Yagai.

more_horiz
Gai é mais rápido que Naruto Baryon.

descriptionNaruto modo bayron vs Gai 8 gates EmptyZeus da Big mom vs enel

more_horiz
Qual dos dois venceriam, sedo que ambos derrotaram oponentea forte tipo:
Zeus derrotou: ulti,judge,niji e yonji.
Já enel derrotou: sanji,zoro,usopp, Nico robin,kamakiri,wiper,gan fall e a grande cobra de skypiea.
OBSERVAÇÃO: nenhum dos oponentes que enel derrotou tinha haki.

more_horiz
Galera ignora a mensagem acima e a primeira vez que tô usando essa fórum eu pensava que eu tava fazendo o má pergunta kkkkkkk.
Mais tbm acho que o Naruto leva essa, pois o guy sairiam com o corpo todo cagado e o Naruto perderia a Kurama.
Mais eu prefiro o guy msm.

more_horiz
@benn Beckman
Cuidado com o Double post, leia as regras.

more_horiz
Mr. Causality
Como assim?

more_horiz
@benn Beckman