Eu tava escrevendo um tópico e pensei... cara o Lee tinha tudo pra ser um dos ninjas mais fortes do mundo, superando seu mestre, Gai, mas no final das contas, quem é o herói é o Gai, e em Boruto, ele só vira um espetor de exame Chunnin, e toma uma surra pro Ishiki, na real nem da pra ser surra, um golpe e o cara é derrotado, se fosse o Gai ali iria no mínimo segurar.
Vocês acham que Kishimoto esqueceu de Lee? e não só dele, mas vários outros como, Shino, Kiba eu odeio ele, então não foi tão ruim pra mim, mas sei lá ver que o Shino se tornou professor da academia é tenso mano, pela lógica eles seriam iguais Kakashi, Gai, Kurenai
mas acaba que esses ninjas de 3 gerações atrás, é mais falados do que os da geração passada, é louco isso.
Vocês acham que Kishimoto esqueceu de Lee? e não só dele, mas vários outros como, Shino, Kiba eu odeio ele, então não foi tão ruim pra mim, mas sei lá ver que o Shino se tornou professor da academia é tenso mano, pela lógica eles seriam iguais Kakashi, Gai, Kurenai
mas acaba que esses ninjas de 3 gerações atrás, é mais falados do que os da geração passada, é louco isso.