Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kakuzu

+9
louthx
SenjuIchizoku
Log_01
Kurama
Mr. Causality
Comando Omega
Yellow_Lantern
Magon
Another
13 participantes

descriptionTsunade vs Kakuzu  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kakuzu

more_horiz
Combo Mizukage + Raikage:

Tsunade vs Kakuzu  - Página 3 Img_2078

Aí percebe-se claramente que Madara conseguiu não só vê a investida do Raikage após o ataque da Mizukage como conseguiu fechar a guarda.

Tsunade vs Kakuzu  - Página 3 Img_2079

Aqui vemos que Madara nem se quer percebeu que tinha sido acertado, pois o Raikage se quer tinha tirado a mao do Susano quando Tsunade chutou a defesa.

E elementais de Kakuzu eram desviados por Chunins, além disso:

Tsunade vs Kakuzu  - Página 3 Img_2080

Ainda tem essas besteirinhas de pedra que Tsunade pode levantar para usar como defesa.

more_horiz
Tá querendo dizer que Tsunade e mais rápida que o raikage? Era só isso que faltava kkkkkkkk.

Madara não percebeu a investida de ambos porque foi pego de surpresa,tinha acabado de ser engolido é expelido pelo Suiryudan da Mei indo de encontro ao Raikage.
Não vou repetir os fatos que eu já disse acima.

Daqui a pouco vai aparecer nego falando que Tsunade da blitz no Madara kkkkkkkkk.

Ainda tenho dúvidas se o Domu pode ser anulado por ataques físicos devido a alguns fatores:
E dito no databook que ele é imune
E mencionado que ele repele esses ataques(um corpo duro como diamante repelindo tudo!!!)
Saiu ileso de um esmagamento de uma bijuu que pode ser considerado no mínimo equivalente a um golpe da Tsunade.

more_horiz
Eu disse apenas que Tsunade tem melhores feitos de velocidade que Kakuzu.

Trouxe as imagens para ilustrar que o ataque de Tsunade foi rápido a ponto de Madara se quer ver que ela o atacou, e num combo parecido Madara conseguiu perceber e colocar guarda num ataque do Raikage(que e OBVIO não estava com toda velocidade).

Não tente colocar palavras em minha boca.

Sua dúvida séria sanada se você parasse de tentar usar o databook e usasse o manga, Tsunade quebrou com 1 único golpe a espada do Susano Humanóide.
Você dizer que Domu resiste aos ataques de Tsunade e o mesmo que dizer que Domu>>>Espada dos Susanos Humanoides e Costela.

more_horiz
Mas eu citei exemplos do mangá também.

Kakuzo foi esmagado pela matatabi e saiu ileso. Será que o esmagamento de uma bijuu é tão mais fraco que um golpe da Tsunade assim? Vale lembrar que bijuus foram ditas equivalentes ao tengu em poder.
Esse feito corrobora com o dito no databook citado por mim acima.

more_horiz
Lógico que é, além dele ter amortecido a técnica como eu provei lá no outro tópico.

A Tsunade tem força para causar danos maiores que a força desses Megazords pode permitir.

Tsunade vs Kakuzu  - Página 3 18_18914

Isso aí é a Tsunade enfraquecida tá, nerfada, quase sem chakra.

Tsunade base já possui força para detonar o kakuzu.

more_horiz
Gente vamos ser sinceros ..
Tsunade praticamente enfrentou 5 clones do Madara usando susano ao mesmo tempo, quantidade em si não é problema para loira e se bobiar esses clones além de muito mais fortes e resistentes eram versáteis , se considera que eles usavam técnicas ou algo do tipo em off ,porque poderiam sim ..

A maior parte das máscaras não seriam efetivas contra a loira, a máscara de suiton mesmo sequer vimos do que ela é capaz , a de futon é apenas vácuo, a de donton é uma defesa nível diamante okay, mas seria suficiente para aguentar a força bruta da tsunade ???
Se sim o Domu então é superior aquelas versões do susano que tsu quebrou ..

Mesmo os elementais mais fortes e perigosos como Katon e raiton poderiam ser esquivados ,rabatidos ou defendidos pela katsuyu ..

Os jutsus do kakuzu são fortes quando combados , e mesmo assim vamos ser sinceros , ninguém ali do Ino-shika-cho morreu né ???
A verdade é que se tsunade destruir uma ou outra máscara perigosa como é caso da de Katon ou raiton, a luta meio que já vira para ela ..

Kakuzu é tipo do ninja que começa 100% e conforme perde máscaras, ele perde vantagem numérica, vidas , e elementais e principalmente a capacidade de combar jutsus ...

Acredito que Tsu com BK+SS + katsuyu seja suficiente para enfrentar e talvez até vencer o kakuzu ..

more_horiz

Eu disse: “Será que o esmagamento de uma bijuu é tão mais fraco que um golpe da Tsunade assim?”

Qual a relação dessa scan com meu post? Você trouxe um grande feito de força física da Tsunade,mas é aí?

more_horiz
Não acho que a patada da Matatabi seja grande coisa visto que Madara recebeu uma versão aparentemente mais poderosa desse jutsu e lidou com ele usando apenas sua resistência e regeneração(?):
Tsunade vs Kakuzu  - Página 3 GX6J5lY

more_horiz
"Não é grande coisa" muito bom argumento huahauaha Madara Células de Hashirama + SM superam e muito a Tsuna.

more_horiz
@BOG

Considere também o fato de que Madara além de possuir a regeneração que você já citou também estava com o SM do Hashirama que concede ao usuário uma resistência física absurda.

Outro fato a ser mencionado é que Kakuzo foi esmagado,ou seja,matatabi pisou e precionou o corpo do akatsuki contra o solo gerando assim um maior impacto e pressão devido ao peso e força aplicada.
https://youtu.be/nENqgtvtXGM

more_horiz
Magon escreveu:
Considere também o fato de que Madara além de possuir a regeneração que você já citou também estava com o SM do Hashirama que concede ao usuário uma resistência física absurda.

Nenhuma resistência de Naruto pode ultrapassar a dureza do domu e muito menos do susano'o.

Magon escreveu:
Outro fato a ser mencionado é que Kakuzo foi esmagado,ou seja,matatabi pisou e precionou o corpo do akatsuki contra o solo gerando assim um maior impacto e pressão devido ao peso e força aplicada.
https://youtu.be/nENqgtvtXGM

Legal, mas como isso supera a resistência do susano'o?

more_horiz
@BOG

Sim.

Não supera,tanto que eu afirmei que Tsunade tem maiores chances de vencer.
Eu só discordo que o domu seria inútil no combate,sendo rompido facilmente como foi sugerido acima.
Penso que a técnica poderia ser útil ao menos pra segurar alguns socos e amenizar o dano.

more_horiz
Magon escreveu:
@BOG

Sim.

Não supera,tanto que eu afirmei que Tsunade tem maiores chances de vencer.
Eu só discordo que o domu seria inútil no combate,sendo rompido facilmente como foi sugerido acima.
Penso que a técnica poderia ser útil ao menos pra segurar alguns socos e amenizar o dano.

Não é inútil, mas provavelmente seria facilmente superado. Sem contar que esquecem que Tsunade pode dar mais de um soco...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

"Não é grande coisa" muito bom argumento huahauaha Madara Células de Hashirama + SM superam e muito a Tsuna.

Mentira, a regeneração do souzo sasei já é nivelada com a do Hashirama ( é inferior pois precisa de selos) byakugou+ souzo sasei supera a regeneração do Hashirama.

Qual a relação dessa scan com meu post? Você trouxe um grande feito de força física da Tsunade,mas é aí?

"E aí" que a Tsunade nerfada, quase zerada, tem um feito de força maior que o golpe de um Megazord, bijus são bem inferiores a Tsunade base no que se refere a super força .

@Topic

O kakuzu tem um estilo até que legal para lutar contra a Tsunade, porém carece de velocidade e stamina que permitam ele vencer ela.

-> jiongu é inútil, Tsunade arrebentaria aquilo ali com a super força.

-> elementais são facilmente desviados, Tsunade pode saltar em alturas enormes e caso as máscaras tentem pegar ela no ar( como dizia o @Luquinhas) a Tsunade pode fazer como o gai e invocar pedaços da katsuyu e usar como trampolim.

->Domu não tankar os socos dela, aquilo carece de feitos de resistência, certamente o Domu tanka altíssimas temperaturas, porém não golpes de impacto.

Tsunade 6,5/10

more_horiz
Devo apostar na Tsunade com no máximo médias dificuldades e sair do tópico silenciosamente para não ser apedrejado.

more_horiz
@Ludwig

Mas você vai votar na Tsunade pra kage médio não é?

more_horiz
Bijuus são ditas como capazes de destruir monstanhas com golpes,Dotonuser.
Esse feito nem é tão surpreendente se comparado aos feitos dela no shippuden,ou melhor,se comparado a capacidade física de uma bijuu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos