Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

+8
Aesir04
Ellos
Fanfiqueiro Supremo
Comando Omega
Orochilherme
Mr. Causality
JonRed
Magon
12 participantes

descriptionNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama. - Página 2 EmptyRe: Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

more_horiz
Naruto e o ponto de encontro entre a bijuus de acordo com o mangá,ou seja,ele pode pedir chakra pra elas quando quiser,mas eu não acho que isso vai ocorrer.

descriptionNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama. - Página 2 EmptyRe: Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

more_horiz
Magon escreveu:
Naruto e o ponto de encontro entre a bijuus de acordo com o mangá,ou seja,ele pode pedir chakra pra elas quando quiser,mas eu não acho que isso vai ocorrer.

Sim, mas o Hagoromo diz que a Kurama devia continuar nele para servir como intermediário.

more_horiz
Se não me engano, no filme, os Otsutsukis comeram as outras bijuus, pelo menos o Bee foi assim. Se o chakra que ele recebeu delas fosse limitado (não se recuperasse por si só como uma bijuu) e elas não existissem mais, então ele não tem mais esse chakra.

more_horiz
Na luta contra Delta ele usou o youton rasenshuriken.

more_horiz
Na luta contra a Delta ele ainda tinha a Kurama.

more_horiz
- Kage Alto.

Naruto fica muito prejudicado sem poder da Kurama porque velocidade dele cair drasticamente, o seu poder ofensivo e defesivo cai uns uns 50%(chutando baixo), durabilidade em combate e regeneração.

Só que ele ainda tem o Modo Sabio por isso mantem um bom nivel. No universo de Boruto ele fica no TOP 3 personagem mais poderoso.

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo

E por acaso a Kurama tem chakra youton?

more_horiz
Meu caro dromedário, veja o contexto da conversa, estávamos discutindo se o Naruto precisa da Kurama para fazer a ponte com as outras Bijuu e pegar o chakra delas ou se ele já tem o chakra em si mesmo.

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo

:lol:

Por que Naruto precisaria da kurama se as bijus passaram chakra diretamente para ele?
Será que isso também você não interpretou corretamente?

more_horiz
A pergunta que você, eu e todos nós devemos fazer é: Por que ainda perdemos tempo com você?

more_horiz
Porque vocês se irritam quando eu refuto argumentos falaciosos.

more_horiz
Falácia é falar que a Sakura venceria o Naruto que lutou com a Delta,se sobrar algo dela após o rasenshuriken de lava é muito.

more_horiz
Naruto nerfado e se segurando ? A Sakura vence mesmo.

more_horiz
Inferior ao Nagato. :yoda:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos