Eu não vou calar minha boca
@SenjuIchizoku.
Cala boca Doton user, pesquisa aí quantas espécies de Pica-Pau existem, depois, quantas espécies de aves.
Sim e justamente por ter várias espécies não tem problema em extinguirmos uma, rsrsrsrs, da pra ver seu nível de desinformação sobre os fatos.
Temos mania de supervalorizar essas coisas, mas no final, é só um grão de poeira na vastidão, quem vai sentir falta dessa espécie extinta? Outros animais? As plantas? Os Minerais?
A natureza já que o mesmo tem uma função no ecossistema, coisa que creio que você desconheça já que faz afirmações com base em idéias sem nenhum nexo ou base científica.
5 extinções em massa já aconteceram, é muito mais provável que o ser humano se vá bem antes da Terra se tornar inabitável, e bem antes de outras espécies de animais e plantas que ainda vão surgir.
Pombos, Ratos, Insetos, mesmo no meio urbano com o homem, os animais se adaptam, alguns... Aí entra a questão da seleção do mais apto.
Não interessa, as cinco extinções foram provocadas pelos seres humanos?
A vida se sustenta como um todo, ficar triste pela morte de uma formiga no formigueiro, típico de quem quer dar uma de "bonzinho", "limpinho".
No caso do Doton user, seu modus operandi fala por si só, uma pessoa no mínimo duvidosa, rsrsrsrsrsrsrs.
Que raiva é essa? Vai ficar revoltado por ter sido refutado de novo e atacar minha pessoa?