Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã Hyuuga vs Gengetsu

5 participantes

descriptionClã Hyuuga vs Gengetsu EmptyClã Hyuuga vs Gengetsu

more_horiz
Clã Hyuuga vs Gengetsu

Local: Sasuke vs Danzo.
Distancia: 30 metros.
Condições: Hanabi de Boruto. Hiashi,Neji e Hinata da guerra. Gengetsu vivo.
Conhecimento: O Clã Hyuuga sabe sobre o Genjutsu. O Mizukage tem conhecimento do Byakugan.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionClã Hyuuga vs Gengetsu EmptyRe: Clã Hyuuga vs Gengetsu

more_horiz
Genjutsu deve vencer, mas não facilmente. Os Hyuugas muito provavelmente podem identificar o marisco e o real inimigo com o Byakugan, depois disso não demoraria muito para destruir a invocação. O maior problema para o time é o Joker Boi.

more_horiz
Taijutsu e inútil contra o Suika.

more_horiz
1. Hyugas não tem como encontrar o Marisco com seu senso de direção distorcido pelo Genjutsu;
2. Gengetsu é imune a Taijutsu;

Acho que esses são os pontos principais.

more_horiz
A questão é o Juuken funcionária no suika ??
Questão 2 , como eles lidariam com jokey boy ??
Pra mim o jokey matéria eles facilmente

more_horiz
Gengetsu humilha.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
A questão é o Juuken funcionária no suika ??
Questão 2 , como eles lidariam com jokey boy ??
Pra mim o jokey matéria eles facilmente

1° Pergunta: Muito provavelmente funciona sim, especialmente o Jūho Soshiken.

2° Pergunta: Daí Kaiten deve ser capaz de barrar a explosão e o Hakke Kūekisho pode arremessar o Joker Boy a quilômetros de distância.

more_horiz
De que maneira essa técnica machucaria o Mizukage?

more_horiz
Magon escreveu:
De que maneira essa técnica machucaria o Mizukage?

O Juho Soshiken é uma técnica de alto nível do Clã Hyuuga, ensinada apenas a família principal, que possuí várias particularidades, uma delas é a capacidade de drenar o chakra dos inimigos ao fazer contato. Através dessa habilidade a Hinata Hyuuga é plenamente capaz de ferir, e até matar, o Gengetsu Hozuki, mesmo que ele esteja utilizando o Suika no Jutsu para tentar se defender desse ataque, pois o mangá já nos mostrou que não adianta tentar mudar características físicas como forma, tamanho, composição e estado físico para se defender de Kyūinjutsus.

Talvez você não se lembre desse fato, mas durante a guerra diversos clones da Katsuyu - uma invocação conhecida pela sua capacidade de divisão, que podia mudar seu tamanho e quantidade a vontade, assim como também podia passar para o estado líquido igual os Hozuki - foram mortos pela absorção de chakra da árvore divina:

Katsuyu se dividindo em vários clones menores e voltando ao seu tamanho anterior em pouquíssimo tempo:Clã Hyuuga vs Gengetsu 20211010
Clã Hyuuga vs Gengetsu 20211011
Clã Hyuuga vs Gengetsu 20211012

Katsuyu passando do estado sólido para o líquido, igual os usuários de Suika no Jutsu:
Clã Hyuuga vs Gengetsu 0721

Katsuyu mencionando que não poderia morrer mesmo se fosse partida em vários pedaços:
Clã Hyuuga vs Gengetsu 0628
Clã Hyuuga vs Gengetsu 20211013

Katsuyu informando a Sakura que não seria possível usar a cura remota, porque seus clones haviam sido mortos por uma absorção de chakra
Clã Hyuuga vs Gengetsu 20211014
Clã Hyuuga vs Gengetsu 20211015

Outro exemplo que também cabe ser citado aqui é o do Shino Aburame. Como todos sabemos os insetos do Clã Aburame também possuem a capacidade de absorver o chakra de suas vítimas, isso não é novidade para ninguém que já leu o mangá ou assistiu ao anime, porém o que quase ninguém lembra é que esses insetos tiveram sucesso quando foram usados para absorver o chakra do Tobi Durante uma intangibilidade:

Clã Hyuuga vs Gengetsu 0517
Clã Hyuuga vs Gengetsu 20211016
Clã Hyuuga vs Gengetsu 20211017

Mais uma vez a absorção de chakra se sobressai contra oponentes poderosos com técnicas defensivas extremamente poderosas. Diante de tudo isso é um fato que a Hinata, ou qualquer outro ninja que utilize técnicas de absorção, podem ferir, incapacitar e matar usuários de Suika durante a sua transformação. Não há material para comprovar o contrário. Por isso eu afirmo com convicção que a Hinata pode burlar o Suika usando o Juho Soshiken.

@Magon

more_horiz
@Espírito da Floresta não pode não, apenas leia a descrição da técnica:
"Ao atingir o inimigo, destroça por completo os meridianos de sua rede de chakra, o que aumenta a letalidade de seu taijutsu de forma geral."

Juho não absorve o chakra, isso não é dito em lugar algum até porque transformaria a técnica em um ninjutsu, ele destrói o chakra acertando o alvo e isso por consequência drena o chakra do alvo, Hinata e nem qualquer outro Hyuga pode acertar o Gengetsu para destruir seu sistema de chakra, Juho seria tão inútil quanto qualquer outro taijutsu.

Na verdade, mesmo além disso toda sua concepção é absurda:
1. Nenhum Hyuga tem velocidade para reagir ao Joki Boy
2. Kaiten nenhum tem a mínima chance de parar o Joki Boy
3. Kaiten nenhum joga alguém a quilômetros, essa aqui foi absurda até para padrões de fanboy

more_horiz
Para cego ver:

Clã Hyuuga vs Gengetsu Image199

"Os braços tornam leões que drenam a rede de chakra daqueles que tocam".

3. Kaiten nenhum joga alguém a quilômetros, essa aqui foi absurda até para padrões de fanboy.

Em que momento você me viu falando que o Kaiten faria isso?!  :vergonha:

Você está tão emocionado que não consegue nem ler direito aquilo que eu escrevo.

Espírito da Floresta escreveu:

o Hakke Kūekisho pode arremessar o Joker Boy a quilômetros de distância.

Caso você não lembre, essa técnica que eu cito é aquela basiquinha que o Hiashi usou para repelir uma calda do Juubi em movimento, algo que com certeza pesa toneladas, então eu pergunto: qual a dificuldade que essa técnica teria para repelir um clone, de água e óleo, para bem longe? O Joker Boy é mais pesado que as caldas do Juubi agora?

more_horiz
É necessário eu te explicar isso de maneira mais didática? Vamos lá:
Hinata acerta o alvo → A rede de chakra é destruía → O chakra do alvo é drenado

Não existe absorção de chakra, isso tornaria a técnica um ninjutsu.

"Os braços tornam leões que drenam a rede de chakra daqueles que tocam".

"e Hinata não pode tocar Gengetsu".

Em que momento você me viu falando que o Kaiten faria isso?!

Eu escrevi errado.

Caso você não lembre, essa técnica que eu cito é aquela basiquinha que o Hiashi usou para repelir uma calda do Juubi em movimento, algo que com certeza pesa toneladas, então eu pergunto: qual a dificuldade que essa técnica teria para repelir um clone, de água e óleo, para bem longe? O Joker Boy é mais pesado que as caldas do Juubi agora?

Que salto lógico sem vergonha, então vamos lá, por que o Hiashi não jogou o Hizashi a quilômetros, precisou da ajuda do Chouji? Por que Konoha tinha tanto problema com a Kurama? Era só chamar o Hiashi que ele mandava a raposa embora voando. O Rasenshuriken do Naruto jogou a Kurama para trás então jogou o Raikage a dezenas de quilômetros, não foi? Eu nem preciso continuar a lista de momentos que provam como essa lógica é sem sentido.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
É necessário eu te explicar isso de maneira mais didática? Vamos lá:
Hinata acerta o alvo → A rede de chakra é destruía  → O chakra do alvo é drenado

Não existe absorção de chakra, isso tornaria a técnica um ninjutsu.

De onde é que você tirou isso? Essa (des)informação que você está trazendo não está no mangá, databook ou qualquer outra fonte canônica. Isso que você fala está errado. Sempre foi do conhecimento geral que a Hinata possuía a capacidade de absorver chakra através dessa técnica, inclusive existem vários tópicos sobre isso.

"e Hinata não pode tocar Gengetsu".

Como assim? O Gengetsu aprendeu a voar agora? Água não pode ser tocada?

Eu escrevi errado.

Ata.

Que salto lógico sem vergonha, então vamos lá, por que o Hiashi não jogou o Hizashi a quilômetros, precisou da ajuda do Chouji? Por que Konoha tinha tanto problema com a Kurama? Era só chamar o Hiashi que ele mandava a raposa embora voando. O Rasenshuriken do Naruto jogou a Kurama para trás então jogou o Raikage a dezenas de quilômetros, não foi? Eu nem preciso continuar a lista de momentos que provam como essa lógica é sem sentido.

Hiashi não arremessou o Edo-Tensei de seu irmão a quilômetros de distância por vários motivos:

1° - Ele estava cercado de aliados, sendo assim é muito provável que vários deles seriam acertados pela técnica, caso ela fosse usada.

2° - Hizashi estava em cima dele o tempo todo, o que o impedia de acumular a quantidade de chakra necessário para realizar tal ato.

3° - Hizashi era um Edo-Tensei, sendo assim é correto afirmar que ele não seria incapacitado por isso, o uso da técnica apenas mandaria ele para longe e ele poderia continuar matando os ninjas da aliança.

Sobre a Kurama, eu devo dizer que era perfeitamente possível para o Hiashi repelir ela ao utilizar essa técnica, pois o Sarutobi fez a raposa ser mandada para longe com muito menos.

E sobre o Raikage, eu devo dizer que você pegou o ninja errado para fazer uma comparação como essa, porque ele sempre foi e ainda é uma das maiores referências em resistência e durabilidade do mangá. Que sentido tem comparar o Sandaime Raikage com o Gengetsu ou seu clone? Eu não vejo lógica nisso.

more_horiz
Não vou quotar porque estou no celular e mudaram o layout novamente.

Basta ver o The Last, por acaso quando a Hinata acertou a ober ela absorveu o chakra? A descrição do Databook está dizendo que ela absorve chakra? A técnica não absorve chakra, isso tornaria ela um NINJUTSU, chega a ser sem sentido eu ter que explicar isso.

Não, a água não pode ser tocada, os golpes da Hinata simplesmente atravessariam ele.

Mano, veja o nível que o fórum chegou, eu tenho que explicar que Hinata, Hinata! Não pode vencer o Gengetsu, minha nossa. Hinata não tem nem capacidade de lutar contra o Gengetsu, ele segurava os dois Kages mais fortes e um exército de randons (do mesmo nível da Hinata) ao mesmo tempo.

Sua fanfic tem mais furos que uma peneira:
1. Na Guerra ele também estava cercado de aliados;
2. O Joki Boy também estaria em cima dele o tempo todo;
3. A quilômetros de distância Hizashi nem estaria mais no campo de batalha, além disso um golpe dessa magnitude o incapacitaria;

Claro, precisou da vila inteira para jogar a Kurama para fora, mas Hiashi podia fazer sozinho, ele não fez por...?

Você é incapaz de entender seu próprio argumento ou foge porque percebe que foi refutado? Seu argumento é que Joki Boy seria arremessado "a quilômetros" porque é muito mais leve do que a cauda, pois é óbvio que o Raikage é muito mais leve que a Kurama, a resistência dele não muda isso. Você refuta a si mesmo.

more_horiz
Vale citar que o Joki Boy e rápido o bastante pra evitar a areia do Gaara em pleno deserto.
Se não fosse a Sakin que o Kazekage acoplou no corpo do clone o Mizukage teria vencido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos