Fanfiqueiro Supremo escreveu: Bom para mim o Orochimaru continuou trocando de corpo e o objetivo dele é ter o corpo do Mitsuki em breve.
Não tem como, ele é um prisioneiro de Konoha que não deixaria ele fazer algo assim.
Eu até concordo com sua teoria. Na minha opinião Mitsuki foi criado para ser um receptáculo perfeito para ele, o nome dele é literalmente "receptáculo da cobra", mas o anime não seguiu esse caminho, eles realmente colocaram que ele criou Misuki porque queria um filho.
Como assimmmmmm
Orochimaru hoje esta na mesma posição (esta sendo vigiado pelo Yamato) que os Uchihas depois do ataque da kyuubi (vigiados pela a Anbu)
Mas isso não impede dele fazer nada, orochimaru literalmente tinha o corpo de uma criança em um vidro gigante e ninguem falou nada
Aquele gaiden só serviu para o orochimaru conhecer a sarada e o naruto perceber que o orochimaru continua com experimentos eticamente questionaveis
Orochimaru poderia literalmente ter um exercito de crianças com mangekyou sharingan tempo espaço, edo tenseis de hokages e um novo corpo com modo senninka foda que ninguem saberia, ele nao é um prisioneiro, quanto a filho... orochimaru nao tem sentimentos