Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a brisa de Akame Ga Kill? EmptyQual é a brisa de Akame Ga Kill?

more_horiz
Tô pensando em assistir esse anime. É bastante famoso, porém pq?

descriptionQual é a brisa de Akame Ga Kill? EmptyRe: Qual é a brisa de Akame Ga Kill?

more_horiz
Pq sempre morre algum dos protagonistas secundários.

Vi quando era mais novo, e mesmo assim não me pegou de jeito.

descriptionQual é a brisa de Akame Ga Kill? EmptyRe: Qual é a brisa de Akame Ga Kill?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Pq sempre morre algum dos protagonistas secundários.

Vi quando era mais novo, e mesmo assim não me pegou de jeito.

Ah, sei!

more_horiz
É um anime legal; todavia, cruento. De qualquer modo, o final ficou bem embolorado e... medíocre. Principalmente no mangá. No geral, acho que é divertido ver.

Mas prefiro que você veja o anime de Romeu e Julieta, reporte-me sobre ele para que eu possa comparar com o livro e declarar o quão as adaptações são uma bosta.

Deve ser a mesmíssima coisa com Alice no País das Maravilhas. Algum dia ainda conseguirei o livro para relembrar de meu amigo Gato de Chernobyl.
:pat:

Sdds.

more_horiz
Ludwig. escreveu:
É um anime legal; todavia, cruento. De qualquer modo, o final ficou bem embolorado e... medíocre. Principalmente no mangá. No geral, acho que é divertido ver.

Mas prefiro que você veja o anime de Romeu e Julieta, reporte-me sobre ele para que eu possa comparar com o livro e declarar o quão as adaptações são uma bosta.

Deve ser a mesmíssima coisa com Alice no País das Maravilhas. Algum dia ainda conseguirei o livro para relembrar de meu amigo Gato de Chernobyl.
:pat:

Sdds.

Uns anos atrás, comecei assistir esse anime Romeo e Julieta, mas não sei pq desisti. Ah, mas é legalzinho.
Creio que não se encaixa como adaptação, mas sim reimaginação.

more_horiz
Akame Ga Kill é um ótimo anime, mas não se aproxime muito dos personagens principais, pois você ficará com o coração partido, terá pisado e, em seguida, pegará fogo. Cuidado, ok? :gokuok:

more_horiz
No final só a Akame fica viva dos protagonistas, aliás tem umas mortes muito loucas
Qual é a brisa de Akame Ga Kill? 325?cb=20141104220304

Qual é a brisa de Akame Ga Kill? Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos