Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPain vs Kisame  EmptyPain vs Kisame

more_horiz
Pain vs Kisame

Local: Vila da Chuva.
Distancia: 20 metros.
Condições: Ambos no auge.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: TENDO.
Intenção: Matar.

descriptionPain vs Kisame  EmptyRe: Pain vs Kisame

more_horiz
Pain vencer com dificuldade, pois eu acho que Se o kisame o prendesse naquela prisão de agua que ele usou conta o killer bee, eu acho que o pain conseguiria desfazer com o Shira tensei.

more_horiz
O Tendo está restrito não tem Shira Tensei não.

more_horiz
Suiton é absorvido por gakido e, kenjutsu é combatido com a Asura, os outros pain só diminuem a chance do Kisame. Por mais que o Kisame tenha conhecimento das habilidades do Pain nessa comparação, o estilo de combate do Kisame não é voltado para adaptação , pelo menos não para essa variedade de habilidades.

more_horiz
Sinceramente, se você colocasse Kisame contra o Caminho Animal singular, eu iria simplesmente apostar no Chikushōdō. Temos alguém que:

• É capaz de bloquear o Daikōdan por meio do Cerberus, que no pior dos casos tem praticamente o mesmo tamanho que o projétil.

• É capaz de utilizar o Crustáceo como lutador aquático, podendo usar sua espuma para cegar o Kisame, conforme consta no databook — e aclimará-se de maneira ainda mais melíflua se for usado em meio aquático.
De tal modo, pode invocar outros animais como distração e sair da cúpula montado no Caranguejo, após sair, basta invocar o Pterodáctilo para voar e sair do alcance da esfera. Kisame será forçado a fenecer o Same Odori (afinal, o jutsu já teria sido anulado até então).

• Estando fora da água, o Camaleão estará escuso; o Cerberus estará acossando o Kisame e temos que o Caminho Animal está voando, enquanto ele pode simplesmente ficar invocando animais contra o Kisame simultaneamente e nos seus pontos cegos.

De toda forma, o Trio Pain já torna isso aqui unilateral e os 5 Pains deixam isso aqui fora de discussão.

more_horiz
Kisame no 5x1 perde pro quinteto.
Kisame no 1x1 vence todos.

Pain vs Kisame  2259519260

more_horiz
@Yellow_Lantern

O Kisame vence o quinteto sim.

more_horiz
Lá vem.

Dotu, tu acordou com a corda toda. Quase todos os tópicos com você na capa ( risos ).

more_horiz
Passei uns dias fora, tem que voltar a ativa.

more_horiz
Agora eu sei de onde vêm 70% dos posts no Fórum ( risos ).

more_horiz
Kkkkkkkk

more_horiz
A única saída do Kisame aqui é o Daikodan pois os outros jutsus seriam absorvidos.

Sinceramente,acho difícil o Espdachim vencer esse combate.

more_horiz
Taijutsu: Kisame leva uma pequena vantagem no x1,mas para fazer frente a todos os 5 batendo de uma vez ele teria que se fundir com a samehada

-Preta absorveria quase todos os elementais do Kisame

-As invocaçãs do cerberus seria um pouco problemática

-Daikohan poderia ser efetivo nos outros,mas acho que ele precisaria de uma pequena distração  para levar o Preta com isso

-clones não seriam um problema por causa da visão compartilhada

-a cúpula é um caso complicado,por um lado não sei se Pains podem se afogar,pelo outro tenho dúvidas se o Preta consegue absorver algo desse nível,por outro o Pain animal seria beneficiado se invocar o crustáceo para ajudar.

Enfim: Vejo os Pains vencendo 6,5/10

more_horiz
A ação mais sensata para o Hoshigaki tomar é levar a luta para o Lago de Amegakure o mais rápido possível, utilizando suas alternativas de transporte:
Pain vs Kisame  Kisame19

Kisame se conseguir manter o combate na zona aquática vai dificultar e muito o desempenho dos Pains, apenas o Animal Path e o Crustáceo vão ter uma desenvoltura melhor nesse tipo de ambiente. O restante, teria que suar para enfrentar o Tubarão:
> Humano e Naraka (Restringidos por Suirō no Jutsu).
> Preta: Subjugado por Kenjutsu com a Samehada.

No fim sobrariam Asura e Humano onde o mais coerente a se fazer é deixar Shuradō com o Camaleão e Chikushōdō com o crustáceo...Não sabemos se o Camaleão é tão proficiente quanto uma criatura marinha numa zona aquática, mas ainda assim é melhor que as outras opções do Animal Path. No fim, o Hoshigaki ainda assim pereceria principalmente diante dos ataques explosivos de Asura, que anulariam completamente tudo que ele jogasse contra a dupla, e estando invisível, seria ainda mais imprevisível.  
Apenas num cenário onde o Suirō Sameodori no Jutsu é ativado que ele poderia virar o jogo, mas com conhecimento total isso não rola.

Como sempre bato na tecla, o que mais quebra o combate para um Akatsuki, é o Conhecimento Total. Por mais que Kisame tenha noção dos poderes do Rinnegan, os paths também tem noção dos níveis dos suitons do oponente, e o quão mortífero o Bijū dos mares pode ser numa zona com água .
O time Pain não é como o Time 9 ou o Time escalonado para Capturar o Kisame, todos eles vão estar literalmente com todos seus pares de Olhos da Encarnação focados em todas as ações do Espadachim que dificilmente conseguiria sair de um cerco dos Caminhos o atacando. Sem contar o conhecimento que os Pains tem sobre a fonte de poder do Kisame: A Samehada.

more_horiz
A partir do momento que o gakido for tirado de campo o problema será resolvido e considerando que o local é a vila da chuva, nem preciso dizer que até mesmo absorção dele seria inútil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos