Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura (Boruto) vs Galo (Rooster Fighter) EmptySakura (Boruto) vs Galo (Rooster Fighter)

more_horiz
Sakura (Boruto) vs Galo (Rooster Fighter) EITsdGRXUAAIgMKSakura (Boruto) vs Galo (Rooster Fighter) Depositphotos_89636676-stock-illustration-symbol-competition-vs-vector-illustrationSakura (Boruto) vs Galo (Rooster Fighter) Aq9b4i75cy661

Local: Konoha.
Condições: Ambos em seus auges.
Intenção: Derrotar.
Distância: 30 metros.
Restrições: Katsuyu.

Contexto da Luta: Sakura pede para Sasuke comprar carne de galinha para a janta para ambos aproveitarem o aniversário da Sarada comendo frango frito, então o Uchiha vai até o mercado e descobre que a carne de galinha está muito cara porque Naruto botou um imposto enorme em todo tipo de carne e ele não tinha dinheiro para comprar. Então Sasuke volta para casa infeliz e chorando porque não poderia comer frango frito, mas nesse momento, ele nota um galo musculoso passando por ele.

Notando que o bicho era bombado e grande, o Uchiha rapidamente percebe que aquela criatura poderia saciar sua fome, então Sasuke saca sua espada pronto para cortar o frango. Mas antes que pudesse perceber, o Galo rapidamente desvia do golpe e arranca a cabeça do Sasuke que está desprevenido.

Sakura rapidamente nota que seu marido estava demorando e vai para rua, notando imediatamente o corpo do seu marido caído no chão e um galo bombado estava em cima do corpo do mesmo. Nesse momento, Konoha é invadida por inumeros galos lutadores que avançam contra os humanos, buscando revolução contra os comedores de carne. Sakura e o Galo que matou Sasuke se encaram, uma batalha estava prestes a ocorrer!

Então, quem ganha essa incrivel batalha? Sakura ou o Frango?

descriptionSakura (Boruto) vs Galo (Rooster Fighter) EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Galo (Rooster Fighter)

more_horiz
Vai parecer meio irônico o que eu vou dizer mais esse galo e tipo o saitama tipo ele com um mega cacarejo derrota monstros do tamanho de prédios que são fortes e resistecies.
Eu não sei se a Sakura e tão resistente a esse ponto mais ele poderia engana ele com o jutsu de substituição e derrota ele pois pelo o que eu me lembre ele não tem nenhum feito de resistência.
Então vencer quem ataca primeiro.
Mas aposto na Sakura msm.

descriptionSakura (Boruto) vs Galo (Rooster Fighter) EmptyRe: Sakura (Boruto) vs Galo (Rooster Fighter)

more_horiz
Eu acho que já vi esse galo em algum lugar...

Sakura (Boruto) vs Galo (Rooster Fighter) Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos