Contras:> Algumas coisas me incomodaram tipo a morte do Flash pra uma serra (??????), e a morte do Ciborgue...Tanto nas HQ'S quanto nos Jogos esses dois tem relevância e tipo, foram simplesmente descartados...o Ciborgue pelo menos morreu com um pouco mais de dignidade combatendo o Amazo, mas tipo...Desnecessário.
> A falta de desenvolvimento e mais destaque de alguns personagens deixou a desejar mas no geral, isso é descupável pelo fato de Injustice ser um enredo extenso e para um filme de uma hora e pouco, não daria para trabalhar com os secundários, nem mesmo com o escalão principal.
Prós:> Gostei do desfecho de utilizar versões de Multiverso para parar o Clark, foi uma alternativa que encaixou bem com lore do verso.
> As cenas de morte de alguns personagens como Joker, Dick e Oliver (apesar que a morte do Arqueiro Verde na HQ ficou mais dramática) ficaram bem representadas e ajudaram a transmitir o ápice da perca de controle dos supostos heróis...Não tão chocante quanto o Omniman em Invencible, mas deu para saciar o Fan Service.
No geral é um filme assistível, bom enredo, boas cenas de ação...Não acho que vá ficar tão marcante como por exemplo Justice League Dark: Apokolips War, mas no geral a DC sempre entrega conteúdo descente de animações.
07/10
Personagens destaque: Mr. Terrific e Plastic Men
Que personagens descolados cara, eu lembro do Mr. Terrific em Liga da Justiça sem Limites (Com o nome traduzido para Sr.Incrível). Plastic Men ou Homem Borracha eu conheci no Batman Bravos e Destemidos...Personagens com grande potencial (como ficou claro na animação), mas consideravelmente subestimados.