Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham do Sasuke ter se tornado um pai e marido ausente?

+7
Seijin
HyugaBushin
Ellos
ItaloHyuuga
Ryosuke
Comando Omega
Fanfiqueiro Supremo
11 participantes

descriptionO que vocês acham do Sasuke ter se tornado um pai e marido ausente? EmptyO que vocês acham do Sasuke ter se tornado um pai e marido ausente?

more_horiz
Faz sentido ou não?

descriptionO que vocês acham do Sasuke ter se tornado um pai e marido ausente? EmptyRe: O que vocês acham do Sasuke ter se tornado um pai e marido ausente?

more_horiz
acho que o Kishimoto se inspirou nos Br pra fazer esse Sasuke

Agora falando sério,acredito que o Sasuke seja de passar pouco tempo na vila justamente como uma auto punição por ter tentado destruir tudo alí,como se achasse que não era digno de fazer parte do pessoal dalí.

descriptionO que vocês acham do Sasuke ter se tornado um pai e marido ausente? EmptyRe: O que vocês acham do Sasuke ter se tornado um pai e marido ausente?

more_horiz
Embora eu ache bem exagerado o Sasuke ter ficado sumido por muito tempo, da pra entender ele passar bastante tempo fora por causa das investigações. Acho que o que pesa pra família Uchiha, é o histórico complicado que SasuSaku teve antes.

more_horiz
Os Anos que o Sasuke passa fora e quase mata a Sarada por não reconhecer ela…. Não tenho pano o suficiente para isso. Agora depois disso Sasuke apesar de ainda viajar é MUITOO mais presente, diria que ele foi um pai e marido ausente, agora não mais.

more_horiz
Eu também acho que ele fez isso como forma de auto punição assim como foi com seu braço

Fora que em Konoha existem varios personagens que não sao nada sutis e falavam abertamente que o Sasuke nao era de confiança (shikamaru, shino, kiba e etc), sasuke precisou trabalhar para provar que merecia fazer parte de konoha, mano se ate no Sarada gaiden o Yamato mandou uma bela indireta pro Sasuke isso depois de 12 anos, imagina se ele tivesse ficado todos esses anos na aldeia com indireta de outros personagens

Eu acho que foi muito bom para ele, uma aldeia pode ser um ambiente muito toxico

more_horiz
É a cara dele ser ausente. Sasuke nunca soube dar valor às pessoas, isso é um fato. Ele sempre foi desapegado e só pensava nos seus próprios objetivos.

more_horiz
Ao ponto de não reconhecer a própria filha é foda, mas pelo menos ele está mais presente agora...

more_horiz

A eu acho que o Sasuke não foi feito para ter uma familia nos moldes padrão, faria bem mais sentido se ele tivesse um filho com a Karin e eles viajassem juntos, só se separando quando ele fosse para outra dimensão.

more_horiz
Pelo padrão construído em Boruto ele seria um pai ruim independe de quem fosse a mãe do filho dele. É bizarro que até o Itachi foi capaz de mostrar mais afeto que ele, até o Fugaku era capaz de fazê-lo.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Pelo padrão construído em Boruto ele seria um pai ruim independe de quem fosse a mãe do filho dele. É bizarro que até o Itachi foi capaz de mostrar mais afeto que ele, até o Fugaku era capaz de fazê-lo.

Antigamente sim, atualmente não, Sasuke já mostrou muito afeto pela Sarada, ele é presente agora
Mas olha os dois exemplos dele, um fez genocídio, outra só mostrou afeto uma única fez, que foi após o Sasuke aprender um Jutsu. Ai ai… esse Sasuke é brincalhão assim mesmo.

more_horiz
Antigamente sim, atualmente não, Sasuke já mostrou muito afeto pela Sarada, ele é presente agora
Mas olha os dois exemplos dele, um fez genocídio, outra só mostrou afeto uma única fez, que foi após o Sasuke aprender um Jutsu. Ai ai… esse Sasuke é brincalhão assim mesmo.

Onde cara? Não tem qualquer cena dele com a família desde que ele voltou para a vila.

more_horiz
Acho que o Sasuke nunca amou a Sakura.

more_horiz
Acho válido, Sasuke só queria uma noite de prazer, por que ele tem que se responsabilizar pelo resto da vida por isso? Errada é a Sakura que cedeu.

more_horiz
Sasuke nunca mostrou ser hetero, provavelmente só teve um filho com a Sakura pois não queria que o Clã Uchiha morresse. Essa é a verdade.

more_horiz
A Sakura deveria ter ficado com aquele random de iwagakure, a relação dela com o Sasuke é sem sal, não tem nada da parte dele para ela, ele não parece gostar dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos