Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BINGO DA CRIANÇA PRIVILEGIADA

+4
Hatakezin
Fanfiqueiro Supremo
Yellow_Lantern
TyeYona
8 participantes

descriptionBINGO DA CRIANÇA PRIVILEGIADA - Página 2 EmptyRe: BINGO DA CRIANÇA PRIVILEGIADA

more_horiz
Pasmo estou! Não posso acreditar...

Foi à Disney


ELA COLOCOU CRASE!

Ó, céus... minha filha está crescendo. Estou orgulhoso de ti @TyeYona.
BINGO DA CRIANÇA PRIVILEGIADA - Página 2 3YIT

descriptionBINGO DA CRIANÇA PRIVILEGIADA - Página 2 EmptyRe: BINGO DA CRIANÇA PRIVILEGIADA

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Amado♚ escreveu:
(N) Foi ao Beto Carrero
(N) Foi à Disney
(S) Estudou em escola particular
(N) Usava roupa de marca
(N) Tinha o vídeo game da época certa
(S) Os pais tinham carro
(S) Fez uma viagem internacional (Se considerar que eu moro perto de outro país, então sim)
(N) Sempre teve TV a cabo


Deu algumas dessas regalias para a Comando Delta ?


Garanti três corpos robóticos que conseguem peitar um Hokage semi-deus, drones que dão visão em tempo real, olhos que soltam laser e pernas mutantes.

Só isso já é melhor que todos os outros privilégios citados no tópico.

descriptionBINGO DA CRIANÇA PRIVILEGIADA - Página 2 EmptyRe: BINGO DA CRIANÇA PRIVILEGIADA

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
N) Foi ao Beto Carrero
(N) Foi à Disney
(S) Estudou em escola particular
(Nunca liguei pra reparar marca das roupas então n sei) Usava roupa de marca
(N) Tinha o vídeo game da época certa
(S) Os pais tinham carro
(N) Fez uma viagem internacional
(N) Sempre teve TV a cabo



Oporra, eu tive video game na época certa sim no caso meu 3ds, foi 3 anos dps do lançamento mas ainda era geração dele na época.

descriptionBINGO DA CRIANÇA PRIVILEGIADA - Página 2 EmptyRe: BINGO DA CRIANÇA PRIVILEGIADA

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Comando Omega escreveu:
Comando Amado♚ escreveu:
(N) Foi ao Beto Carrero
(N) Foi à Disney
(S) Estudou em escola particular
(N) Usava roupa de marca
(N) Tinha o vídeo game da época certa
(S) Os pais tinham carro
(S) Fez uma viagem internacional (Se considerar que eu moro perto de outro país, então sim)
(N) Sempre teve TV a cabo


Deu algumas dessas regalias para a Comando Delta ?


Garanti três corpos robóticos que conseguem peitar um Hokage semi-deus, drones que dão visão em tempo real, olhos que soltam laser e pernas mutantes.

Só isso já é melhor que todos os outros privilégios citados no tópico.



E que pernas :ninja:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos