Monte de gente fala q vai sair definitivamenter, uns conseguem mesmo, outros ficam presos igual um depedente Químico. Alguma teoria da conspiração?
Maria Ângela escreveu:Imagine o quão fracassado o cara é para ser viciado no Fórum NS...
White escreveu:Maria Ângela escreveu:Imagine o quão fracassado o cara é para ser viciado no Fórum NS...
Acho que você poderia nos dizer melhor que qualquer um, meu caro. Afinal, sempre está por aqui mesmo dizendo que não serve pra nada, aposto que entra diariamente.
Mas relaxa, é normal querer esconder os vícios, só não deixe seus pais saberem, seria motivo de tristeza pra eles.
Maria Ângela escreveu:Imagine o quão fracassado o cara é para ser viciado no Fórum NS...
Me quota e vem dizer que nem me respondeu?
Você é o único retardado e carente de atenção aqui, camarada. Pq sempre volta pra postar as exatas mesmas merdas, dizendo que vai quitar, que quer ser ban, mas a verdade é que tu não consegue deixar esse lugar. Deve ser um frustrado que vem descontar as lamurias da sua vida aqui utilizando um fake.
Comando Omega escreveu:Com isso aprendemos que o número de vezes em que a pessoa praticou o coito influencia na sua capacidade de argumentar,logo para fazer frente a suprema argumentadora Maria ângela devo chamar Elisa Sanches
por falar nisso ela se casou com um MC
Ainda bem que era só para um clip musical