Comando Delta escreveu:Acho que o manga mostoru bem o resultado desse confronto:
@Comando Omega
esse seu interesse repentino na vilã do Batman parece suspeito,espero que não esteja tentando me trair.
Tô não Delta,confia.
Comando Delta escreveu:Acho que o manga mostoru bem o resultado desse confronto:
@Comando Omega
esse seu interesse repentino na vilã do Batman parece suspeito,espero que não esteja tentando me trair.
White escreveu:@Yellow_Lantern
Você que manja de HQ, o primeiro pré requisito pra ser vilã do Batman é ser muito gostosa?
Comando Delta escreveu:White escreveu:@Yellow_Lantern
Você que manja de HQ, o primeiro pré requisito pra ser vilã do Batman é ser muito gostosa?
Acho que não,a Duela Dent parece bem zoadinha:
Se bem que ela não é do grupo clássico de vilões.
White escreveu:Comando Delta escreveu:White escreveu:@Yellow_Lantern
Acho que numa noite solitária, escura e chuvosa dá pra encarar.
Comando Omega escreveu:White escreveu:Comando Delta escreveu:White escreveu:@Yellow_Lantern
Eu não man,acho que falando de versão feminina do Coringa as únicas que eu acho que encaro são a Arlequina e a Martha Wayne.
Inosuke escreveu:Requisito eu não sei mas dava tudo para ser um super herói javali na DC.
White escreveu:Comando Omega escreveu:White escreveu:Comando Delta escreveu:White escreveu:@Yellow_Lantern
Eu não man,acho que falando de versão feminina do Coringa as únicas que eu acho que encaro são a Arlequina e a Martha Wayne.
Rapaz, é como dizem, não existe gol feio, existe gol não marcado. É só botar um saco de papel na cabeça dela e já era.
Crimson Lilac escreveu:Vocês estão matador mesmo hein. Só faltou usarem a piadoca do ''Quem ignora buraco é prefeitura''Spoiler :Homis na internet
Crimson Lilac escreveu:Piadas com raikages? uia ele tá insano.