Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Crítica] Fórum Totalmente sem sentido! Empty[Crítica] Fórum Totalmente sem sentido!

more_horiz
Hello Peoples!!

Sou o antigo "welleh.",mais como eu perdi a senha e não lembro o email de cadastro da Conta,criei essa conta nova.Bom o que venho criticar é uma coisa que vem acontecendo a muito tempo, e provavelmente os administradores vão falar para eu parar de reclamar que o fórum está ótimo.

Bom vamos analisar alguns fatos.

-O Fórum não possui nenhuma novidade praticamente,os projetos criados são abandonados pelos Administradores e Moderadores com Exeção do The Best Designer e Desenho, mais e para quem não gosta de nenhum dos tipos de concursos ? Ficam Floodando no Off-Topic. Com brincadeiras sem sentidos.FATO!
-Clãs completamente abandonados sem interesses e também sem atrativos apenas como um Rank ocupando espaço.
-Grupos totalmente ESCROTOS, Clã da Coxinha o que seria isso ? Algum rank para dizer "Olá sou difente de você ?" Vamos ter um pouco mais de responsabilidade com os Usuários do Fórum,já que isso daqui para mim é largado!
-Troca de Nicks dos Próprios Administradores, bom para uma regra que de não poderiam mudar os Nicks dos usuários,por qual motivo os Administradores poderiam ? Já que são eles que devem sempre ter os Nicks iguais para facilitar os Usuários na hora de enviar uma MP no caso. Ao invés de por coisas do tipo "Gostosona do Vinny" e "Gostosão da Mari". Sinceramente eu não to afim de ficar lendo essas coisas em um Fórum. Ja fizeram um fervo sobre o M4ALL,então não vejo problema reclamar disso! Além de tudo vários Administradores mudaram seu nick,sem motivo algum. #minhamãepodereclamardisso!
-Visual abandonado completamente! Trocar de LOGO e RANKS qualquer criança de 7 anos consegue fazer,porque não inovam em algo mais criativo e mais chamativo para novos usuários ? Invés de ficar sempre na mesma coisa a praticamente 1 Ano. O Fórum tem 3 Anos e praticamente não mudou nada. Além de que perdeu totalmente a sua seriedade.

Enfim,venho pedir aos Administradores para que tomem algumas novidades para o Fórum, e sem desculpas como " Eu sou muito ocupado" sendo que vejo a maioria online praticamente metade do dia,então podem sim fazer algumas novidades. Eu mesmo mal tenho tempo para nada e mesmo assim consegui um tempo para vir postar isso, que ja estava afim de postar a muito tempo.

Pouco me importo se não vai se apoiado,o que importa é que me expressei sobre como me sinto em relação ao Fórum.
Novidades as vezes são legais! Responsabilidade também!

Atenciosamente,
Looro.

description[Crítica] Fórum Totalmente sem sentido! EmptyRe: [Crítica] Fórum Totalmente sem sentido!

more_horiz
Porque tu não gostou do meu nick?! T_T tão legal!! poxa vida!!

Vou ser sincero contigo. Cansei de tantos membros levarem tudo na brincadeira (não lêem as regras, só floodam, só postam na área de brincadeira) que resolvi levar tudo na brincadeira também. Fale o que quiser, mas chega uma hora que cansa fazer as regras bonitinhas, trazer novidades, se depois de 3 semanas vocês cagam e andam para ela. O sistema de clã é um exemplo. Em menos de 2 meses ficou abandonado. Fora o outro sistema de times do fórum antigo, que era parada ao ³. Depois vem você cobrar seriadade e novidade. É até engraçado. Trazemos novidades e vocês estão nem aí. FATO

Mas, você tá certo, o fórum tá bagunçado mesmo. Eu ultimamente só estou entrando no chat pra conversar com o pessoal. Porque eu desanimei muito. E tenho certeza que muita gente da equipe desnaimou também.

Vou aproveitar o tópico pra avisar, que o sistema de clãs vai sair, e vai entrar um novo sistema de times, que vai ser mais eficiente que o sistema de clãs agora que está abandonado (aliás, poderia criticar algumas pessoas que não fazem nada pra movimentar o clã né, já que criticam) que vai entrar em votação entre os Administradores e Moderadores pra ver se aceitam ou não. Outra coisa, o John vai fazer um sistema de RPG pro novo sistema de times!

Só isso, em breve terá novidades aqui, aguarde! E obrigado pela crítica até certo ponto construtiva (não to zuando, to falando sério) lol

description[Crítica] Fórum Totalmente sem sentido! EmptyRe: [Crítica] Fórum Totalmente sem sentido!

more_horiz
oi welleh, boa noite.

Nós estamos tentando o nosso maximo pra melhor o Forum... mais se lembre que não é só por nossa conta, os membros tambem tem que ajudar... pois não adianta se increver em concursos e não entregar os trabalhos.
E em vez de ficar floodando como vc acabou de dizer, os membros tambem poderiam ter ideias e projetos para a administração, e ajudar a fazer.
e sobre o Clã Coxinha, ele é para usuarios que são comilões... se vc quiser entrar depois é só falar.
E como o Vini comentou "em breve terá novidades aqui, aguarde!"
[sobre o nick, isso foi ideia do casal], não tenho nada haver com isso.shuashua.
É bom saber que tem membros que se preocupão com o Forum. obrigado.

more_horiz
Que exemplo hein "Sr." moderador?

more_horiz
Bem levando a minha opinião de um membro do fórum.

Realmente a um certo desinteresse dos membros para as Áreas de Clans,Concursos e projetos do Fórum.
Realmente alguns na maioria postam mais na área de Brincadeiras...o que não é meu caso visto que tenho maior interesse na area de discussão sobre Naruto(Comparações e etc)...Participei de alguns concursos,e estou inscrito em um que ainda está em andamento...
Mas acho que os membros as vezes não sentem uma motivação para participar das Áreas realmente interessantes do Forum...(Frequentar o Chat para discutir com os ADM sobre Tais projetos é algo interessante)

O sistema de Clans,realmente nunca participei quando cheguei já não havia o interesse nessa area...
Os projetos que são Lançados pelos ADM muitas vezes são Cancelados...Pois não a voluntários novos...se for perceber na maioria das vezes aqueles que estão sendo participando dos concursos/projetos são os Mesmos Membros...e os ADMs estão sempre no meio dos candidatos...Já que eles são os que mais tentam fazer algo de divertido/dinâmico pelo fórum.

Só acho que a as Áreas de Tópicos já "Clássicos" (Animes e Mangás)aqui no fórum estão sendo esquecidos...deixa-dos de Lado...Realmente a pouca novidade nessas Áreas e alguns Membros que participam dessa Area a algum Tempo(Kain e outros) são os que mais movimentam essas areas...ter algum deles como Moderadores dessas Áreas seria algo interessante

more_horiz
Minha opinião não vai valer pra nada mas vou dar assim mesmo.

Não gosto nenhum pouco do autor deste tópico, mas tenho q concordar.

Sou adepto dos administradores e moderadores fazerem um "choque de ordem". Em 2009 aconteceu isto e ficou tudo organizado, porém, o tempo passa e já está tudo bagunçado novamente.

E tem q dar uma diminuida nas brincadeiras q só servem pra aumentar o número de posts dos membros.

Enfim, até mais.

more_horiz
Vou bloquear o tópic pra não ficar tendo flood.

"Sugestão" dada, "sugestão" aceita!

more_horiz
Desculpe, mas me senti na obrigação de postar ._.

-O Fórum não possui nenhuma novidade praticamente,os projetos criados são abandonados pelos Administradores e Moderadores com Exeção do The Best Designer e Desenho, mais e para quem não gosta de nenhum dos tipos de concursos ? Ficam Floodando no Off-Topic. Com brincadeiras sem sentidos.FATO!

Na verdade, não jogue a culpa em cima de nós. Tem vários projetos que a gente cria pra tentar dar um up, mas os usuários não estão nem ai. Citarei com oexemplo mais uma evz a própria área de fan-fics...quantas vezes eu, john, vini e outros mods/adms ja tentamos fazer algo para movimentar a área?
A ideia da antiga mod Fehliz de ter criado um tipo de jogo que envolvesse fanfics, pra pdoer unir mais a galera...a tal da fic coletiva podia dar certo, na primeira vez não foi, tentei de novo...mas como se pode ver aqui, acho que o povo simplesmente ignorou de novo...
John/Ansatsu/Amaterasu já criou até um tutorial para fanfics...mas a negada não tem capacidade de tirar 10 ou 15 minutos do dia pra dar uma lida.
Eu já criei um tópico para tentar fazer as pessoas a ficarem mais motivadas, mas aparentemente todos desprezaram isso também, outras acham que fosse algum tipo de reclamação e começaram a discutir...enfim...

Dê uma olhada nessa área aqui também: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/f151-discussoes
Pensamos em fazer algo que chamasse a atenção do pessoal e no começo realmente estava funcionando, mas se passou algum tempo e veja agora...quem mais se lembra disso? Tem até um tópico pro povo dar ideias de coisas a se debater, mas aparentemente alguns usuários não estão nem ai. Só querem saber de continuar floodando nas brincadeiras, até que algum deles se rebele e venha dizer algumas besteiras aqui e_e

Eu não sei quanto a algumas áreas, mas não venha com esse argumento de que nós abandonamos tudo, porque muitas vezes são VOCÊS que simplesmente ignoram as coisas que a gente faz pra tentar dar uma movimentada (:

-Clãs completamente abandonados sem interesses e também sem atrativos apenas como um Rank ocupando espaço.

Não posso falar muito porque nunca fiz parte dos clãs, mas pelo o que eu vi, tambem não fomos nós que abandonamos. No começo geral curtiu a ideia, mas ai todos os que participaram...desistiram. Bem, não sei quanto a isso...

-Grupos totalmente ESCROTOS, Clã da Coxinha o que seria isso ? Algum rank para dizer "Olá sou difente de você ?" Vamos ter um pouco mais de responsabilidade com os Usuários do Fórum,já que isso daqui para mim é largado!

Não, não tem nada a ver com a gente se achar melhor que os outros. Foi só uma ideia do pessoal que costuma frequentar bastante o chat. É só uma forma dos mais "chegados" se interagirem melhor. Se outras pessoas aparecessem o chat com mais frequência, quem sabe também não fizessem parte?

-Troca de Nicks dos Próprios Administradores, bom para uma regra que de não poderiam mudar os Nicks dos usuários,por qual motivo os Administradores poderiam ? Já que são eles que devem sempre ter os Nicks iguais para facilitar os Usuários na hora de enviar uma MP no caso. Ao invés de por coisas do tipo "Gostosona do Vinny" e "Gostosão da Mari". Sinceramente eu não to afim de ficar lendo essas coisas em um Fórum. Ja fizeram um fervo sobre o M4ALL,então não vejo problema reclamar disso! Além de tudo vários Administradores mudaram seu nick,sem motivo algum. #minhamãepodereclamardisso!

Na verdade, temos sim uma regra onde usuários possam mudar seu nick :ana:
Quanto ao nick deles, bem, eles tem as explicações deles. Mas acho que há uma grande diferença entre apelidos "carinhosos" entre duas pessoas que se gostam e um bando de punheteiro querer ficar expondo os peitos de um desenho por aqui :HM*:
Mas bem, não vou falar muito porque também ja mudei meu nick e não quero ser hipócrita :D

-Visual abandonado completamente! Trocar de LOGO e RANKS qualquer criança de 7 anos consegue fazer,porque não inovam em algo mais criativo e mais chamativo para novos usuários ? Invés de ficar sempre na mesma coisa a praticamente 1 Ano. O Fórum tem 3 Anos e praticamente não mudou nada. Além de que perdeu totalmente a sua seriedade.

Se minha memória não falha, tinha um tópico na área dos designers falando sobre mudar o visual do fórum e coisas do gênero. Muitos adms e mods (até alguns bem inexperientes em relação a design, como eu) ofereceram ajuda e tentaram fazer algo a sério pra mudar várias coisas por aqui. Mas os próprios designers (que pelo o que eu me recordo, foram eles que começaram com a ideia) desistiram disso. Não é questão de simplesmente chegar aqui mudando tudo, precisa de planejamento, ver a opinião de todos. Mas é capaz de que a galere ignore de novo :B
Então acho que é mais fácil deixar como está.

Enfim,venho pedir aos Administradores para que tomem algumas novidades para o Fórum, e sem desculpas como " Eu sou muito ocupado" sendo que vejo a maioria online praticamente metade do dia,então podem sim fazer algumas novidades. Eu mesmo mal tenho tempo para nada e mesmo assim consegui um tempo para vir postar isso, que ja estava afim de postar a muito tempo.

Mas eu sou ocupado ):
Só tenho o costume de deixar o computador ligado enquanto vou pra colégio, cursos, arrumo a casa, faço almoço, etc...

Mas, você tá certo, o fórum tá bagunçado mesmo. Eu ultimamente só estou entrando no chat pra conversar com o pessoal. Porque eu desanimei muito. E tenho certeza que muita gente da equipe desnaimou também. [2]
Na verdade, to beirando a abandonar isso aqui ._.
Mas isso não vem ao caso...

Mas achei legal você ter expressado a opinião, o tenso é que o povo acusa logo os mods e adms quando na verdade TODOS tem sua parcela de culpa.

Well, o tópico permanece bloqueado, só achei melhor dar a minha opinião...malz ae D:

more_horiz
Tô nem ai, criei os coxinhas mesmo malandro. Pegael. Foi exatamente, pelo fato do fórum estar parado. Só coloquei QUEM EU QUIS. E tô nem ai. Fiz e assumo as consequencias (que consequencias, que não sei o mal que isso fez :fuma/:). Coxinha é apenas uma área de flood mesmo. Entonces....

E, uma coisa. Ao invês de apenas reclamar, porque não deu SOLUÇÕES para isso? Aliás, é isso que a moderação está tentando fazer. Vamos vir com uma pancada de coisas novas. Sistemas, concursos, areas e ideologia novas. Quem sabe, até umas mudanças e adendos nas regras.

Então, só espero que espere -q. Assim como você 'tem pouco tempo', mas conseguiu escrever isso, nós também estamos agindo, mesmo muitos não estando presentes diariamente. Aliás, você não pode ler a area de moderação, que pena né? =P
Caso contrário, esse tópico seria desnecessário. Antes de vir com uma idéia, precisa-se de planejamento. Então, aguarde um pouco sr. welleh.

Só acho que a as Áreas de Tópicos já "Clássicos" (Animes e Mangás)aqui no fórum estão sendo esquecidos...deixa-dos de Lado...Realmente a pouca novidade nessas Áreas e alguns Membros que participam dessa Area a algum Tempo(Kain e outros) são os que mais movimentam essas areas...ter algum deles como Moderadores dessas Áreas seria algo interessante

Obrigado pela parte que me toca :KAKA/:
E sobre ter um deles na moderação... Tem eu e o Rikudou. Sobre outros que podem entrar na moderação... aí eu já não posso falar sobre isso aqui, né =P
______

Anyway. As vezes eu queria que todos pudessem ver a àrea dos mods, pra gente não sair como os vagabundos da vez, né =P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos