Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o personagem mais forte em Boruto, agora? EmptyQual o personagem mais forte em Boruto, agora?

more_horiz
Tendo em vista que o Sasuke perdeu o olho esquerdo, se não me engano seria o responsável pelo lançamento do Amaterasu, mas como ele continua com essa habilidade, creio que ele perdeu a habilidade de controlar as chamas e o prório rinnegan em si. Sobrou um Sharingan eterno e o Susanno.

Naruto ficou sem a Kurama e agora depende exclusivamente do modo sennin para praticar um modo de luta minimamente descente.

Minha aposta de personagem mais forte, com exceção dos antagonistas, seria o Killer Bee, o que acham? Ele tem já teve experiência de 2 guerras, controla sua Bijuu desde a tenra idade e ainda hoje permanece com a mesma.

descriptionQual o personagem mais forte em Boruto, agora? EmptyRe: Qual o personagem mais forte em Boruto, agora?

more_horiz
Sim,também acho que tirando os protagonistas o Bee é o mais forte.

Ada já disse que não é uma boa combatente e Daemon aparentemente tem uma fraqueza na sua habilidade ainda não contada.

descriptionQual o personagem mais forte em Boruto, agora? EmptyRe: Qual o personagem mais forte em Boruto, agora?

more_horiz
Killer Bee
Gaara
Orochimaru
Kabuto

Fico na dúvida de por Rock Lee pois não foi mostrado seu desenvolvimento com os Gates.
Tsunade não sei se ficou nerfada com o tempo.
No geral eu acho os quatro que citei a cima.

more_horiz
Amado

Dá um tempinho pra ele que o sujeito faz uma bomba nuclear e elimina qualquer ninja da face da terra.

more_horiz
Se seguir a logica do manga de boruto e feitos apenas:

1-Sasuke
2-Naruto...(Ainda em processo)
3-Code (esse pode ocupar o top 1, mas ele não tem feitos, só fica no haipy mesmo)
4-Gaara

more_horiz
A Tsunade.

Creio que o Code pode ser superior até ao Sasuke e ao Naruto juntos, mas creio que o mais poderoso atualmente seja o killer bee( desconsiderando os protagonistas e os irmãos sedução e intenção).

more_horiz
Kabuto é o personagem mais poderoso de Boruto, o arsenal dele inclui Senjutsu com técnicas como a Reencarnação Inorgânica e a técnica Branca Violenta, Edo Tensei com possibilidade de invocar até o Madara com Rinnegan (que nunca foi selado definitivamente lembrem-se) e DNA a técnica que permite a ele ter qualquer jutsu do universo de Naruto, qualquer uma dessas técnicas individualmente já colocaria ele no topo. Isso também considerando que ele não teve qualquer aprimoramento nos últimos 15 anos.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
A Tsunade.

Mumificada do jeito que ela está, eu acho difícil. rsrsrs Desdo Naruto Clássico a Tsunade já era velha, no Shippuden ela detonou o seu corpo com várias regenerações, no The Last ela já estava aposentada e em Boruto, 15 anos depois, a Godaime só parece estar bem por causa do seu henge no jutsu, mas vai por mim, a mulher está só o pó. :horak: :horak:

more_horiz
Tsunade tem 71 anos de idade atualmente , seu corpo deve ser equivalente a uma pessoa de 80 anos no mínimo ..sem fala que ela é user de taijutsu ou seja , é muito mais afetada com tempo /idade do que demais ..Hiruzen penou com 69 no clássico ,imagina Tsu hoje em dia ..
User de taijutsu que talvez ainda seja bom atual , seria o Ay, mesmo sem seu braço e olha la ..
Hiashi e demais já deveriam até aposentar ..

Tirando Ada e seu irmão que são personagens recentes e devem mostrar muito ainda ,alem de ignorar claramente Naruto, Sasuke , Code e kabuto , acredito que o mais forte seja o Killer bee , seguido por orochimaru e Gaara ..

Se Kashin ainda tiver vivo ele também é uma aposta

more_horiz
Orochimaru, isso desde o primeiro episódio. Abraço.

more_horiz
Orochimaru/Tsunade

Kabuto ñ consegue manter o EdoTensei sem o chakra da Anko, acho q isso da uma grande nerfada já q o resto do arsenal dele é basicamente focado em counterar um clã extinto
:kins2:

more_horiz
O Kabuto e o Orochimaru são pau a pau mesmo, acho que se o Kabuto tiver ficado quieto - não apareceu nem pra constar presença até hoje - ele foi ultrapassado pelo atual Orochimaru. Ainda fico na dúvida quanto a força de combate. Ao mesmo tempo que o Orochimaru é foda parece que ele é meio limitado no campo de habilidade destrutiva. Seria uma boa ver uma luta dele contra o Bee.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos