Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsailor moon vs bills  Emptysailor moon vs bills

more_horiz
distancia: 20 metros
conhecimento: nulo
restricoes: nula
condicoes: ambos no seu auge

descriptionsailor moon vs bills  EmptyRe: sailor moon vs bills

more_horiz
Feitos da sailor Moon? Já ouvir dizer que ela é bem poderosa, me expliquem quais feitos e os poderes dela.

more_horiz
Vejo o Bills vencendo,acho que só a Sailor galáxia que teria uma chance.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Feitos da sailor Moon? Já ouvir dizer que ela é bem poderosa, me expliquem quais feitos e os poderes dela.

feitos ela possui bastantes, porem quem conhece sabe q ela e muito poderosa

aqui alguns "poderes" dela:
Super força, velocidade, agilidade, resistência, poderes de purificação, manipulação de energia, transmutação, magias de cura, possui defesas automáticas que a colocam em um estado catatônico que a permite se regenerar, manipulação do som, pode teletransportar os outros a sua localização, manipulação da alma e resistência ao mesmo, pode absorver seus inimigos para um crystal de prata e assim os selando, manipulação de memória, capaz de colocar seus inimigos para dormir durante mais de 1000 anos, manipulação do tempo, telepatia, telecinese, psicometria, alguma resistência a ilusões e golpes mentais, manipulação da realidade (Se mostrou capaz de "reviver" mundos inteiros tal como uma galáxia que estava em ruínas.)

more_horiz
Deve ser uma luta nivelada então.

more_horiz
Os dois estão no mesmo nível com exceção de que as garotas possuem mais hax e um domínio melhor das habilidades.
Spoiler :

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Os dois estão no mesmo nível com exceção de que as garotas possuem mais hax e um domínio melhor das habilidades.
Spoiler :

pior que os caras ainda vão upar de haxs ainda mais o Bills em DB,guarde minhas palavras.

em breve:

Bills I.S + E.S

more_horiz
Comando Omega escreveu:

pior que os caras ainda vão upar de haxs ainda mais o Bills em DB,guarde minhas palavras.

em breve:

Bills I.S + E.S

Assim espero, quando ele chegou era o ser mais temido aquele momento e sinto que agora ele está um tanto quanto ultrapassado.
Além de ser o novo Hulk, um ser superpoderoso usado como alívio cômico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos