Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO)

+7
Rin
Mr. Causality
Mugetsu
Crimson Lilac
Comando Omega
GabrielAnimess
Deusa Hinata
11 participantes

descriptionQuais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO) EmptyQuais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO)

more_horiz
Eu sei que já houveram tópicos assim, mas aqui encontrei os piores fanboy da historia de Naruto.

Minha opinião:
-Frutos do mar disse: Hashirama bate de frente com Naruto rikudou e vence o de boruto (hokage)
-M.r casuality e companhia disseram:  Gay tem uma velocidade que ultrapassa a luz, distorceu o espaço tempo...etc
-Outros disseram: Madara>Hagoromo rikudou, Kaguya não sabe lutar, Madara teria sobrevivido aos chou biju rasenshuriken.
Sakura aguenta rasenshuriken padrão, etc...Enfim deixe sua opinião.

Quais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO) 2538298191 Quais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO) 2538298191 Quais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO) 2538298191

descriptionQuais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO) EmptyRe: Quais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO)

more_horiz
Hashirama auge não ganharia nem do Madara Edo
Gay não é o mais rápido do anime e não tem nem uma menção que diz que ele tem uma velocidade da luz.
Kaguya e Hagoromo estão em outro patamar.
Sakura não aquenta uma kunai no peito. A Maioria dos ninjas de Naruto morre pra uma Kunai no coração, até o Hashirama morre pra uma kunai.

descriptionQuais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO) EmptyRe: Quais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO)

more_horiz
-Concordo com o Frutos em rellação ao Hokage de Boruto
-também acho que o Guy está próximo da luz mas não condeno que extrapola um pouquinho
-não é errado dizer que Madara>Hagoromo pelo menos não se considerarmos o Hagoromo antes de virar jin do juubi
-Kaguya realmente não sabe se comparada a outros mas ela consegue se virar
-Madara sobrevive mas nas últimas
-Sakura não tanka não a própria técnica já prejudica a regeneração dela

"Tsunade destroi susanoo Tengu"
"Sasori não voa"
"Ada sola Madara jin"(não foi aqui onde eu li mas mesmo assim)
"Gaara nível ootsutsuki"

E é claro,a falácia de que a Konan pode invocar 600B de papeis bomba quando quiser.

more_horiz
Hashirama morrer pra Kunai quando nem mesmo a Tsunade transpassada pelas espadas do Susanoo ou partida ao meio morreu?
-Frutos do mar disse: Hashirama bate de frente com Naruto rikudou e vence o de boruto (hokage)

Hashirama auge em vida? os dois são reencarnação do mesmo ser neh
Spoiler :

-M.r casuality e companhia disseram:  Gay tem uma velocidade que ultrapassa a luz, distorceu o espaço tempo...etc

È uma questão a depender da metodologia empregada, afinal é algo que veio dos grandes fóruns gringos dizer que Might Guy atinge a velocidade da luz ou algo próximo a ela.Não basta negar, tem que calcular ou provar na obra que é um equívoco.

-Outros disseram: Madara>Hagoromo rikudou, Kaguya não sabe lutar, Madara teria sobrevivido aos chou biju rasenshuriken.

Suponho que estivessem falando de Madara jinnchuuriki contra um Hagoromo sem a bIjuu? mesmo assim o mago supremo de Naruto demonstrou mais hax, isso poderia já o torna superior.

Sobre a Kaguya, a questão é que tanto ela quanto os outros Otsutsuki são poderosos mas não possuem um nível elevado de estratégia em combate, afinal não enfrentaram personagens tão poderosos quanto eles para se aprimorarem.

Logo não possuem a sagacidade e malícia dos demais shinobis.

Sakura aguenta rasenshuriken padrão, etc...Enfim deixe sua opinião.

O que seria um rasenshuriken padrão? Sakura possui menos ou mais resistência que a mestra? Rasenshuriken ou Tenso no jutsu é mais perigoso ao corpo?

Se está dizendo que aqui encontrou os piores fanboys de Naruto, isso diz muito sobre você discordar do raciocínio deles e pensar que o seu está correto. Existem inúmeros fóruns lá fora que replicam essas mesmas idéias, seja em menor ou maior escala.

P.s Bom avatar.

Última edição por Crimson Lilac em Seg 18 Out 2021, 18:19, editado 3 vez(es)

more_horiz
Então porque o Hashirama coloca uma Kunai em direção ao seu coração na intenção de se matar.
Então porque Madara dá uma espada no coração do Hashirama e ele (Madara) achou que tinha matado, mas era um clone de madeira, logo depois Madara e pego pelas costas.

more_horiz
GabrielAnimess escreveu:
Então porque o Hashirama coloca uma Kunai em direção ao seu coração na intenção de se matar.
Então porque Madara dá uma espada no coração do Hashirama e ele (Madara) achou que tinha matado, mas era um clone de madeira, logo depois Madara e pego pelas costas.

Não já existe um tópico falando sobre essa falsidade do Hashirama? Colega você está se esquecendo o que o autor estabeleceu com o personagem, dizendo que sua cura era tão elevada a ponto de ser superior a da Tsunade. Não precisa nem de questão lógica para saber que o mesmo não morreria para kunais.

Qualquer personagem com apenas suas células possuía cura aceleradíssima e upgrades físicos visíveis. Seja Obito, Orochimaru, os Zetsus. Mesmo Naruto com uma cura inferior já se livrou da morte após ser atingido com um chidori ainda no clássico e por lâminas na saga Boruto.

more_horiz
Kkkkkkkk
Legal vocês em. O que não os satisfaz vocês simplesmente exclui como se não fosse nada, mas quando o satisfaz, vocês coloca como fato absoluto.

E fato que Hashirama tem uma genética absurda, e uma cura natural mais avançada da obra. Mas também e fato que ele iria se matar com um kunai no coração.

Madara Jinchūriki com uma cura mais top que a do Hashirama, quase morre pelo Gay. Então não me venha dizer que eles não morrem.
Não me venha querer excluir um fato só porque não condiz com seus argumentos.

more_horiz
Esse tópico ainda rende

@Yellow_Lantern alguma bobagem para compartilhar conosco ?

more_horiz
GabrielAnimess escreveu:
Kkkkkkkk
Legal vocês em. O que não os satisfaz vocês simplesmente exclui como se não fosse nada, mas quando o satisfaz, vocês coloca como fato absoluto.

E fato que Hashirama tem uma genética absurda, e uma cura natural mais avançada da obra. Mas também e fato que ele iria se matar com um kunai no coração.

Madara Jinchūriki com uma cura mais top que a do Hashirama, quase morre pelo Gay. Então não me venha dizer que eles não morrem.
Não me venha querer excluir um fato só porque não condiz com seus argumentos.

Temos aqui um caso claro de ataque ao invés de argumentação. Muitas palavras jogadas ao vento ao invés de colocar pontos a mesa.
Colega, primeiramente reclame com enredo do Kishimoto. E eu não sou ''vocês'' ou qualquer panelinha que queira colocar.

Entrando na questão do Hashirama se matar, você tem a informação oficial de que o mesmo tinha certeza de que morreria para uma kunai ou que conhecia os limites de sua própria regeneração?

Por que negou a citação do Naruto? Por que negou a citação da Tsunade? a loira criou a maior técnica ninja no ramo da medicina e diz que não morre em batalha, mesmo assim essa regeneração é colocada como inferior a do Hashirama, vamos negar isso?

Onde eu disse que personagens em Naruto não morrem? poderia por favor quotar? e que relação tem o Madara jinchuuriki sobrevivendo ao golpe do Guy? Por acaso as técnicas de pressão e golpes diretos que destruiram parte de seu corpo eram kunais?

Vamos recapitular a questão aqui.
Você diz escreveu:
Sakura não aquenta uma kunai no peito. A Maioria dos ninjas de Naruto morre pra uma Kunai no coração, até o Hashirama morre pra uma kunai

Eu respondo escreveu:
Hashirama morrer pra Kunai quando nem mesmo a Tsunade transpassada pelas espadas do Susanoo ou partida ao meio morreu?

Sem contar que existem personagens que sua tenacidade natural já os impede de serem cortados ou atravessados por lâminas.

more_horiz
"Onde eu disse que personagens em Naruto não morrem?"
"Por que negou a citação da Tsunade? a loira criou a maior técnica ninja no ramo da medicina e diz que *não morre em batalha"*
Tsunade por acaso sobreviverá a uma decapitação? Ou a uma espada perfurando seu coração? Tsunade já foi acertada no coração?
Tsunade foi cortada ao meio e quase morreu, se não fosse o Orochimaru ela já teria ido pra melhor.

A intenção do Hashirama é óbvia, ele queria se matar, logo ele iria morrer.

Além disso eu disse que a maioria morre pra uma kunai no coração, eu não disse que todos morrem.

Independente se a cura de Hashirama e melhor ou não, coração é um ponto vital.

more_horiz
"o corvo dominou o sharingan"

isso chegou até em outros fóruns

more_horiz
@Deusa Hinata

Se o haku quando viajava entre os espelhos e os objetos transportados pelo jutsu da mabui que tinham a velocidade da luz não distorciam nada, implica que o gai teria que se no mínimo centenas de vezes superior a velocidade da luz para conseguir tal feito, de modo que mesmo a uma certa distância o cajado do madara era distorcido.

Última edição por Mr. Causality em Seg 18 Out 2021, 22:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não começa dotonuser

more_horiz
Fala pro kishimoto não começar, ele coloca velocidade da luz no mangá e você vem reclamar comigo?!

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Fala pro kishimoto não começar, ele coloca velocidade da luz no mangá e você vem reclamar comigo?!

quando a velocidade da luz foi citada explicitamente no manga ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos