Fala pro kishimoto não começar, ele coloca velocidade da luz no mangá e você vem reclamar comigo?!
Mr. Causality escreveu:Fala pro kishimoto não começar, ele coloca velocidade da luz no mangá e você vem reclamar comigo?!
Mr. Causality escreveu:@Comando Omega
Isso sem contar a movimentação pelos reflexos dos espelhos do haku, laser da Delta etc...
Ah e você sabe que nem sempre é necessário a citação explícita, Dragon ball mesmo só veio ter a velocidade da luz citada no torneio do poder lembra? E mesmo assim já era considerada a superioridade de vários guerreiros a velocidade da luz.
Errado, o laser da Delta não é discutível já que é um feixe de luz.
Haku se move pelos reflexos, quando ele sai de um espelho para o outro ele tem a velocidade da luz, o kishimoto foi incisivo, deixou isso bem claro:
A intenção do kishimoto é claríssima.
Kkkk, ué? Como é que pode isso Omega? Por que pra Naruto não podemos considerar elementos implícitos, características, contextos e para Dragon ball podemos?
GabrielAnimess escreveu:"Onde eu disse que personagens em Naruto não morrem?"
"Por que negou a citação da Tsunade? a loira criou a maior técnica ninja no ramo da medicina e diz que *não morre em batalha"*y
Tsunade por acaso sobreviverá a uma decapitação? Ou a uma espada perfurando seu coração? Tsunade já foi acertada no coração?
Tsunade foi cortada ao meio e quase morreu, se não fosse o Orochimaru ela já teria ido pra melhor.
A intenção do Hashirama é óbvia, ele queria se matar, logo ele iria morrer.
Além disso eu disse que a maioria morre pra uma kunai no coração, eu não disse que todos morrem.
Independente se a cura de Hashirama e melhor ou não, coração é um ponto vital.
Comando Omega escreveu:
Irrelevante, até porque em Naruto também existe Powerscalling, em miúdos: para você o que lhe convém é válido, no caso como tu gosta de Dragon ball sem problemas upar o verso, porém em Naruto independente das citações, técnicas e contextos você nerfa o verso pois não é do seu interesse, percebe sua incoerência?
Fora que em Dragon ball não funciona assim na prática, vimos que persongagens nível sistema solar eram feridos por ataques nível planetário, ou seja esse aumento proporcional não existe na prática, somente nos ditos, tanto que os personagens são milhares de vezes mais rápidos que a luz em movimentação, agilidade, reflexos, porém curiosamente são trilhões de vezes superiores a velocidade da luz como vimos o bills cruzando distâncias interestelares para sair do planeta dele e chegar naquele planeta lá onde ele destrói.
Hashirama tem
Jutsus focados em velocidade? Não.
Além de que eu disse que existe Powerscalling em Naruto também, eu não disse que era como Dragon ball, Não usa espantalhos Omega .
Está sim, você está nerfando sendo que existem evidências contrárias ao seu achismo, você nerfa pois não lhe convém.
Foi dito porém o mostrado é diferente, vimos que Freeza base( um personagem nível estrela) poderia ter morrido na explosão da terra, vimos que Cell(nível sistema solar) foi ferido por um Kamehameha nível planetário, não invente coisas, o ataque era nível planetário e mesmo assim eles foram feridos ou seja, essa proporção de atributos não existe.