Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO)

+7
Rin
Mr. Causality
Mugetsu
Crimson Lilac
Comando Omega
GabrielAnimess
Deusa Hinata
11 participantes

descriptionQuais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO) - Página 2 EmptyRe: Quais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO)

more_horiz
Fala pro kishimoto não começar, ele coloca velocidade da luz no mangá e você vem reclamar comigo?!

descriptionQuais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO) - Página 2 EmptyRe: Quais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO)

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Fala pro kishimoto não começar, ele coloca velocidade da luz no mangá e você vem reclamar comigo?!

quando a velocidade da luz foi citada explicitamente no manga ?

more_horiz
@Comando Omega

Quais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO) - Página 2 07

Isso sem contar a movimentação pelos reflexos dos espelhos do haku, laser da Delta etc...

Ah e você sabe que nem sempre é necessário a citação explícita, Dragon ball mesmo só veio ter a velocidade da luz citada no torneio do poder lembra? E mesmo assim já era considerada a superioridade de vários guerreiros a velocidade da luz.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Quais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO) - Página 2 07

Isso sem contar a movimentação pelos reflexos dos espelhos do haku, laser da Delta etc...

Ah e você sabe que nem sempre é necessário a citação explícita, Dragon ball mesmo só veio ter a velocidade da luz citada no torneio do poder lembra? E mesmo assim já era considerada a superioridade de vários guerreiros a velocidade da luz.

apenas dessa vez,é claro.

assim que o Haku sai dos espelhos a velocidade dele fica normal,o laser da Delta é discutível.

DB=/=Naruto

more_horiz
@Comando Omega

Errado, o laser da Delta não é discutível já que é um feixe de luz.

Haku se move pelos reflexos, quando ele sai de um espelho para o outro ele tem a velocidade da luz, o kishimoto foi incisivo, deixou isso bem claro:
Quais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQPUXTx4HQbhJgCXa7VgdkyHd8rS2gOYBjctA&usqp=CAU

A intenção do kishimoto é claríssima.

Kkkk, ué? Como é que pode isso Omega? Por que pra Naruto não podemos considerar elementos implícitos, características, contextos e para Dragon ball podemos?

more_horiz
Alguns disseram que Hinata > Sakura antigamente. Como o autor do tópico é um ser extremamente sábio e, por conseguinte, fez um tópico ilustrando coisas que ele julga serem falácias...

... Tenho certeza que ele não consente a sandice que a Hinata > Sakura, embora nomenclature-se "Deusa Hinata".
:ninja:

Eu acredito em você, sir! :lol:

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Errado, o laser da Delta não é discutível já que é um feixe de luz.

Haku se move pelos reflexos, quando ele sai de um espelho para o outro ele tem a velocidade da luz, o kishimoto foi incisivo, deixou isso bem claro:
Quais são as maiores bobagens dos fanboy do fórum? (NARUTO) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQPUXTx4HQbhJgCXa7VgdkyHd8rS2gOYBjctA&usqp=CAU

A intenção do kishimoto é claríssima.

Kkkk, ué? Como é que pode isso Omega? Por que pra Naruto não podemos considerar elementos implícitos, características, contextos e para Dragon ball podemos?

simples,em DB eles tem um power scaling,ainda mais numerado na saga Freeza por isso a velocidade não é um problema,se alguém tem x feito de velocidade em DB na grande maioria das vezes um personagem com poder parecido vai conseguir replicar o mesmo feito,se o personagem ficar 50x mais poderoso logo podemos concluir que ele ficou 50x mais rápido também.

more_horiz
Triste...

more_horiz
GabrielAnimess escreveu:
"Onde eu disse que personagens em Naruto não morrem?"
"Por que negou a citação da Tsunade? a loira criou a maior técnica ninja no ramo da medicina e diz que *não morre em batalha"*y

Tsunade por acaso sobreviverá a uma decapitação? Ou a uma espada perfurando seu coração? Tsunade já foi acertada no coração?
Tsunade foi cortada ao meio e quase morreu, se não fosse o Orochimaru ela já teria ido pra melhor.

A intenção do Hashirama é óbvia, ele queria se matar, logo ele iria morrer.

Além disso eu disse que a maioria morre pra uma kunai no coração, eu não disse que todos morrem.

Independente se a cura de Hashirama e melhor ou não, coração é um ponto vital.

Que ele ia se matar iria mas não sabemos por exemplo a quantidade de dia pra e força colocada nessa kunai ela por exemplo poderia não só destruir seu coração poderia ater inviabilizar o funcionamento de todos seus órgãos essenciais e quem sabe se ele poderia se impedir de regenerar é praticamente um tema aberto ficando ficando a mercê da sua própria interpretação

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Esse tópico ainda rende

@Yellow_Lantern alguma bobagem para compartilhar conosco ?

@"Comândo Ômega"

> Tsunade nada em mar de magma.
> Ácido da Katsuyu é semelhante a Jinton.
> Língua do Fukasaku abre o Chibaku Tensei.
> Emsissão de chakra tanka tudo.
> Neji vence Konan.
> Pra mim essa é uma das piores: Eu gosto de determinado personagem/ Eu não sou hater de persongaem x, mas...(Isso aqui é mais comum nos Passivo Agressivos aqui do Fórum, pode saber que depois desse "mas" vai vir um tópico de merda reduzindo até o talo o personagem adversário, disfarçado com argumentação bonitinha e discurso "imparcial").

more_horiz
Eu não vejo problema em afirmar que Hashirama bateria de frente com Naruto RSM e que venceria o atual.

more_horiz
Na luta do vale do fim, Madara perfura o coração do Hashirama e ele fica convicto que tinha matado, mas aí era um clone de madeira e você já sebe o resto...

Quando Hashirama vai tentar se matar ele mira no seu coração, um órgão importante para o corpo, sem ele a pessoa morre em segundos, com exceção de alguns indivíduos.
Dentro do contexto gerado na quela parte, o Hashirama iria morrer na hora, ele antes de tentar se matar, ele fala que não é pra ninguém tentar matar o Madara, isso da a entender que ele iria sim morrer ali.

more_horiz
Na verdade sem o coração a pessoa aguenta só uns 4 minutos.

more_horiz
@Comando Omega

Irrelevante, até porque em Naruto também existe Powerscalling, em miúdos: para você o que lhe convém é válido, no caso como tu gosta de Dragon ball sem problemas upar o verso, porém em Naruto independente das citações, técnicas e contextos você nerfa o verso pois não é do seu interesse, percebe sua incoerência?

Fora que em Dragon ball não funciona assim na prática, vimos que persongagens nível sistema solar eram feridos por ataques nível planetário, ou seja esse aumento proporcional não existe na prática, somente nos ditos, tanto que os personagens são milhares de vezes mais rápidos que a luz em movimentação, agilidade, reflexos, porém curiosamente são trilhões de vezes superiores a velocidade da luz como vimos o bills cruzando distâncias interestelares para sair do planeta dele e chegar naquele planeta lá onde ele destrói.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Irrelevante, até porque em Naruto também existe Powerscalling, em miúdos: para você o que lhe convém é válido, no caso como tu gosta de Dragon ball sem problemas upar o verso, porém em Naruto independente das citações, técnicas e contextos você nerfa o verso pois não é do seu interesse, percebe sua incoerência?

Fora que em Dragon ball não funciona assim na prática, vimos que persongagens nível sistema solar eram feridos por ataques nível planetário, ou seja esse aumento proporcional não existe na prática, somente nos ditos, tanto que os personagens são milhares de vezes mais rápidos que a luz em movimentação, agilidade, reflexos, porém curiosamente são trilhões de vezes superiores a velocidade da luz como vimos o bills cruzando distâncias interestelares para sair do planeta dele e chegar naquele planeta lá onde ele destrói.

É mesmo é,todos sabemso que Hashirama>Ay mas isso significa que Hashirama é mais rápido do que o Ay ? pensa Doton!

não estou nerfando o verso,você que está upando ele num nível estratosférico.

o poder de um personagem de DB aumenta quando ele foca tudo em um único ponto,foi dito isso na luta contra Raditz,é obvio que o mais fraco vai conseguir ferir o mais forte assim.

more_horiz
@Comando Omega

Hashirama tem
Jutsus focados em velocidade? Não.

Além de que eu disse que existe Powerscalling em Naruto também, eu não disse que era como Dragon ball, Não usa espantalhos Omega .

Está sim, você está nerfando sendo que existem evidências contrárias ao seu achismo, você nerfa pois não lhe convém.

Foi dito porém o mostrado é diferente, vimos que Freeza base( um personagem nível estrela) poderia ter morrido na explosão da terra, vimos que Cell(nível sistema solar) foi ferido por um Kamehameha nível planetário, não invente coisas, o ataque era nível planetário e mesmo assim eles foram feridos ou seja, essa proporção de atributos não existe.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Hashirama tem
Jutsus focados em velocidade? Não.

Além de que eu disse que existe Powerscalling em Naruto também, eu não disse que era como Dragon ball, Não usa espantalhos Omega .

Está sim, você está nerfando sendo que existem evidências contrárias ao seu achismo, você nerfa pois não lhe convém.

Foi dito porém o mostrado é diferente, vimos que Freeza base( um personagem nível estrela) poderia ter morrido na explosão da terra, vimos que Cell(nível sistema solar) foi ferido por um Kamehameha nível planetário, não invente coisas, o ataque era nível planetário e mesmo assim eles foram feridos ou seja, essa proporção de atributos não existe.

não estou não,quero feitos que coloquem os personagensde Naruto num nível maior que planetário ?
(não vale pegar a Kaguya destruindo a dimensão,aquilo foi por causa do chakra de todo verso)

Freeza morrendo na explosão da Terra ? Cell sendo ferido por um kamehameha planetário ? que viajem é essa doton ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos