Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura?

+11
Kurama
Smith
Ben Ikneg
Rin
Seijin
Ellos
Mr. Causality
ItaloHyuuga
Ryosuke
Comando Omega
Fanfiqueiro Supremo
15 participantes

descriptionFaria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura? EmptyFaria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura?

more_horiz
Faria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura? Main-qimg-c9c81ab8688a727a8d385109c3f9aa79-lq

descriptionFaria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura? EmptyRe: Faria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura?

more_horiz
Acho que não,sinto que o Naruto superou de vez seus sentimentos pela Sakura depois do reencontro com Sasuke

descriptionFaria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura? EmptyRe: Faria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura?

more_horiz
Não diria "sentido", mas seria legal. Ainda que fosse necessário desenvolvimento por parte da Sakura e o Kishi insistisse na decepção dela com o Sasuke.
Ou não, já que desenvolver romance obviamente não é um ponto forte do Kishimoto.

O ruim disso é: O que fazer com a Hinata?

more_horiz
O que fazer com a Hinata?

O Cachorão:
Faria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura? Legiao_Elq0d3VO1Nmp.png

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Não diria "sentido", mas seria legal. Ainda que fosse necessário desenvolvimento por parte da Sakura e o Kishi insistisse na decepção dela com o Sasuke.
Ou não, já que desenvolver romance obviamente não é um ponto forte do Kishimoto.

O ruim disso é: O que fazer com a Hinata?

Faria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura? ABmjj7Z_460s

zoeira a parte,acho que num hipotético final onde o Sasuke morre eu acho que a Sakura ou ficaria com o Lee ou ficaria solo,Narusaku é fofo ? é,mas temos que aceitar a realidade

more_horiz
Não, próximo.

more_horiz
Ela deveria ter ido para um convento e o Naruto deveria ter terminado com o amor de sua vida, o Sasuke.

more_horiz
Eu acredito que sim

A verdade é que o Boruto não tem mãe, a hinata e nada na criação do boruto é a mesma coisa, toda a responsabilidade ficou nas costas do naruto, enquanto isso, nao posso deixar de pensar que se a sakura fosse a mãe do boruto, ele na primeira pirraça que fizesse iria ouvir e ouvir muito dela.

Eu vejo acompanho essa franquia a anos e nisso sei como os personagens são, ai em certo momento vejo:

- Shikadai dizendo que a mãe dele as vezes assustava ele... bom temari era bem impressionante e certamente ela manda naquela casa
- Inojin falando que a mãe dele as vezes assustava ele... bom ino mandava no chouji e shikamaru
- Chouchou falando que a mãe dela é braba... bom ela ja esmurrou o hokage
- BORUTO falando que tem medo da mãe dele...

Hinata alguma vez nessa franquia foi assustadora... braba... mandona... incisiva... mano, isso é chamar o leitor de idiota, ela sempre foi gentil, meiga e dócil

Imaginar o boruto como filho da sakura só faz as coisas parecerem mais coerentes

- Boruto nao usa byakugan
- Boruto nao usa juuken
- Boruto tem pouco chakra, byakugou resolveria
- Boruto teria Karma e byakugou
- Boruto poderia reclama que o pai e mãe trabalham muito

O boruto é um personagem fraco em varios pontos e a mãe dele contribui para varios deles

A sakura é uma mãe perfeita ? Nao acho que seja, mas, o jeito e personalidade dela tornaria as coisas com o boruto muito mais interessantes

Sinceramente se boruto é ruim, se o forum esta morrendo, se a franquia nao se mantem, se tudo esta como esta, é tambem em parte por conta das escolhas feitas envolvendo o boruto e a mãe dele é uma dessas escolhas importantes, influentes que não deu muito certo entre outras

more_horiz
@Ellos Boruto sempre respeitou a Hinata, e inclusive luta usando o estilo Hyuuga, Boruto é bem próximo da família da Hinata.
Para ser uma boa mãe, não precisa ser “braba” ou assustar o filho, Hinata apenas fala no tom normal chamando a atenção do Boruto e ele obedece. Hinata tem personalidade diferente dessas que tu citou, mas não é por isso que ela não vai saber criar o filho dela.

Sobre a Sakura… tá esquecendo do Naruto Gaiden? No qual a Sarada teve uma discussão com a Sakura, e não aconteceu de na “ primeira pirraça que fizesse iria ouvir e ouvir muito dela”. Pois pais não são “Generais”.

Os poderes do Boruto:
Boruto tem o Jougan, e pelo Karma ele tem o Byakugan
Boruto não tem o Juuken, mas usa o tai dos Hyuugas.
Boruto tem pouco chakra em comparação a um Uzumaki full, e tem o Karma que dar boost.
Boruto reclamar do Naruto… isso foi uma coisa que já se resolveu a anos, isso é do começo da Obra.

Culpar e relacionar o personagem Boruto a esse fórum é bem enviesado.

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu acredito que sim

A verdade é que o Boruto não tem mãe, a hinata e nada na criação do boruto é a mesma coisa, toda a responsabilidade ficou nas costas do naruto, enquanto isso, nao posso deixar de pensar que se a sakura fosse a mãe do boruto, ele na primeira pirraça que fizesse iria ouvir e ouvir muito dela.

Eu vejo acompanho essa franquia a anos e nisso sei como os personagens são, ai em certo momento vejo:

- Shikadai dizendo que a mãe dele as vezes assustava ele... bom temari era bem impressionante e certamente ela manda naquela casa
- Inojin falando que a mãe dele as vezes assustava ele... bom ino mandava no chouji e shikamaru
- Chouchou falando que a mãe dela é braba... bom ela ja esmurrou o hokage
- BORUTO falando que tem medo da mãe dele...

Hinata alguma vez nessa franquia foi assustadora... braba... mandona... incisiva... mano, isso é chamar o leitor de idiota, ela sempre foi gentil, meiga e dócil

Imaginar o boruto como filho da sakura só faz as coisas parecerem mais coerentes

- Boruto nao usa byakugan
- Boruto nao usa juuken
- Boruto tem pouco chakra, byakugou resolveria
- Boruto teria Karma e byakugou
- Boruto poderia reclama que o pai e mãe trabalham muito

O boruto é um personagem fraco em varios pontos e a mãe dele contribui para varios deles

A sakura é uma mãe perfeita ? Nao acho que seja, mas, o jeito e personalidade dela tornaria as coisas com o boruto muito mais interessantes

Sinceramente se boruto é ruim, se o forum esta morrendo, se a franquia nao se mantem, se tudo esta como esta, é tambem em parte por conta das escolhas feitas envolvendo o boruto e a mãe dele é uma dessas escolhas importantes, influentes que não deu muito certo entre outras

Hinata botando Naruto e boruto pra fora de casa discorda de vc.

more_horiz
@ItaloHyuuga
Boruto sempre respeitou a Hinata

Faria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura? 42
Faria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura? 43
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto001/42.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto001/43.png

inclusive luta usando o estilo Hyuuga, Boruto é bem próximo da família da Hinata

Tão proximo que tem byakugan e nao sabe usar Juuken

Para ser uma boa mãe, não precisa ser “braba” ou assustar o filho, Hinata apenas fala no tom normal chamando a atenção do Boruto e ele obedece. Hinata tem personalidade diferente dessas que tu citou

Claramente você não acompanha boruto.

Assista ao video que o @Comando Omega postou e me diga se a hinata ali esta sendo braba ou não, link: https://youtu.be/RSHcbapiqX8

Perceba meu caro colega que eu nao disse que ela precisa ser, falei que o boruto diz aos amigos que tem medo da mãe dele, sendo que, hinata nao é assim, perceba que eu falei que a hinata é dócil, meiga, gentil e ela colocar medo no boruto não é coisa dela, ou seja, estavam tentando fazer a hinata parecer ser algo que ela nao é.

Voce disse: Hinata tem personalidade diferente dessas que tu citou
O que o video mostra: Hinata com personalidade igual a essas que eu citei

Diga para mim caro colega como voce explica esse video ? Aquela ali virando super saiyajin é a hinata ?? Voce lembra alguma vez da hinata mandando o naruto calar a boca ???

Caro @ItaloHyuuga perceba que o problema ali não é sequer a relaçao hinata e boruto sendo distorcida, o maior dos problemas ali é a relaçao hinata e naruto onde claramente baixou o espirito de sakura na hinata, pense, onde no manga de naruto voce vai achar a hinata ficando braba com o naruto, isso nem em fanfic aparece porque os fãs sabem como ela é, voce sabe, eu sei, só que o anime sabe que como ela é, nao da certo, precisa ser diferente... precisa ser como a sakura... percebe como é o desenvolvimento natural das coisas ? Percebe como faz mais sentido o naruto com sakura ??

não é por isso que ela não vai saber criar o filho dela

Hinata pode enxergar o filho a 20km de distancia mesmo assim o filho dela destroi a vila, picha o monumento dos hokages e ela nao faz nada, quem faz sempre é o pai

O filho dela roubou, trapaceou no exame chunnin e quem fez algo foi o pai, sempre, sempre, sempre quem faz algo para educar é o pai

Considerando a hinata na criaçao do boruto, é a mesma coisa que nada

Perceba que a relevancia da hinata na criaçao do boruto parece ser tao grande quanto a do sasuke na criaçao da sarada

Sobre a Sakura… tá esquecendo do Naruto Gaiden? No qual a Sarada teve uma discussão com a Sakura, e não aconteceu de na “ primeira pirraça que fizesse iria ouvir e ouvir muito dela”. Pois pais não são “Generais”.

Sarada perguntar sobre o pai é fazer pirraça ? Acho que o meu conceito de pirraça e o seu sao diferentes

Olha o que é uma pirraça classica do boruto:
Faria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura? 16
Faria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura? 23
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto002/16.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto002/23.png

Vou treinar, nao consegui, fico nervosinho, desisto, prefiro usar o toke, para que treinar se o negocinho já tem um rasengan pronto.

O boruto ser pirracento é o motivo dele desistir, razao dele ter ido atras do toke e etc... mas como voce nao acompanha boruto fica dificil de explicar tudo

Os poderes do Boruto:
Boruto tem o Jougan, e pelo Karma ele tem o Byakugan

Voce acha que ele sendo filho da hinata, ele precisaria do karma para ter byakugan ?

Boruto não tem o Juuken, mas usa o tai dos Hyuugas.

Tem taijutsu hyuuga mas nao acerta ponto vital
Tem taijutsu hyuuga mas nao fecha tenketsu
Tem taijutsu hyuuga mas nao tem kaiten
Tem taijutsu hyuuga mas nao tem juho
Tem taijutsu hyuuga mas nao tem nd

Ele nao tem nada dos hyuugas, nao usa nada dos hyuugas ou ele ja usou algum hakke da vida e que nao lembro ?

Boruto tem pouco chakra em comparação a um Uzumaki full, e tem o Karma que dar boost.

Byakugou resolveria

Boruto reclamar do Naruto… isso foi uma coisa que já se resolveu a anos, isso é do começo da Obra.

Problema é como se resolveu

Hinata como sempre foi nula na questao

Por exemplo, o drama da sarada, ele foi resolvido, mas, para isso o naruto, sasuke e a propria sakura ajudaram

Ja o boruto... bom resolveu mas a hinata e nada nessa questao seriam a mesma coisa

Culpar e relacionar o personagem Boruto a esse fórum é bem enviesado.

O forum é de naruto, quando eu cheguei aqui o nome era Forum Naruto Shippuuden o que sempre movimentou o forum foi a arena de naruto, comparaçoes de naruto, duvidas de naruto, teorias de naruto.

Naruto como obra sustentava esse forum, entretanto, boruto como obra nao sustenta, nao tem teorias, duvidas, hype

Eu falar que um forum de naruto, morreu quando acabou o conteudo, acabou quando faltou material, acabou quando a obra acabou é constatar a realidade, boruto nao segura o forum

E porque boruto nao segura ? Bom tem varias coisas no manga de boruto que incomodam e sao fracas, plot, historia, personagens e etc...

Em boruto tem coisas que funcionam
Em boruto tem coisas que nao funcionam

Ele ser pirracento e encher o naruto é algo que nao funciona e uma das soluçoes pra isso passa pelo personagens proximos a ele sendo os pais resposaveis pela criaçao dele os principais

Sendo que nisso a hinata poderia se destacar mas nao é o caso, o que ela fez foi chorar

Hinata botando Naruto e boruto pra fora de casa discorda de vc.

Esse é justamente o problema, boruto diz que tem medo da mãe por cenas assim mas a hinata é assim ?

Por exemplo:
Faria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura? 12
Faria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura? 13
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70004/12.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70004/13.png

Em qual capitulo o naruto era super popular na escola
Em qual capitulo o naruto tinha as melhores habilidades com ninjutsu da turma
Em qual capitulo o naruto recebia elogios por sua aparencia

Esse naruto que o naruto descreve para a sarada, eu nao vi, voce lembra o capitulo ?

Isso é exatamente o que ocorreu ali com a hinata, eu nao lembro de ver essa hinata braba, mandona, assustadora

Veja ali o naruto diz que a sakura chan furiosa fica assustadora, eu lembro disso, agora hinata furiosa ser assustadora, bora o NARUTO pra fora de casa existe isso ?

Meu caro colega, voce sequer percebeu que nesse video o que eles estao fazendo é desvirtuar a personagem, a hinata nao é assim, nunca foi e nem em fanfic no forum a hinata aparece como braba, assustadora, porque isso é coisa da sakura, entao, claramente para mim esse tipo de video prova que teria mais sentido o naruto terminar com a sakura visto que ela é assim e a hinata nunca foi assim.

Sakura mandar o naruto calar a boca é possivel ? acho que sim
Hinata mandar o naruto calar a boca é possivel ? rapaz...

@ItaloHyuuga
@Comando Omega

Olhem a diferença que uma mãe faz na vida de um filho:
Faria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura? 03
Faria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura? 04
Faria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura? 05
Faria mais sentido o Naruto ter terminado com a Sakura? 06
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70003/03.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70003/04.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70003/05.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70003/06.png

Boruto vê que chegou atrasado e desiste
Mitsuki diz que ainda da tempo de alcançar ele
Boruto diz que não quer ir atrás
Sarada se oferece para levar
Boruto diz que não que que ela vá
Sarada diz que o boruto devia deixar de ser mimado

Quando ele chegasse em casa e falasse com a hinata oque aconteceria ?

Boruto iria desperdiçar comida jogando aquilo ali fora, fazer a mãe dele ficar triste, iria jogar a culpa no naruto por ele ser hokage e ele só precisava ter se esforçado mais e ido atrás do naruto

Mas o que a hinata diria ? Nada.

more_horiz
Digamos que seria mais fácil desenvolver o Naruto com a Sakura do que com a Hinata.

No relacionamento Naruto x Sakura; Naruto tem atração pela Sakura além de conhece-la muito bem, já Sakura não sente tanta atração assim pelo Naruto mas o respeita profundamente e tem sentimentos quanto a ele a ponto de literalmente se oferecer como um par romântico apenas para livra-lo do fardo de uma promessa com ela. Logo para desenvolver esse casal Kishimoto precisaria apenas tirar o Sasuke do coração da Sakura e dar espaço para o Naruto, visto o tamanho apoio que ele deu para ela, não seria sem sentido que ela parasse de amar o Uchiha para se dedicar ao Uzumaki.

Já o relacionamento Naruto x Hinata é complicado, Hinata obviamente ama profundamente o Naruto, mas ele não demonstrou o mínimo de interesse nela na obra toda, o nível de interesse o Naruto pela Hinata é menor do que o da Sakura por ele.

Outra coisa que deixaria esse casal mais viável é o fato de o Sasuke ter destratado a Sakura o anime inteiro a ponto de quase uma vez ter a matado, sendo o próprio Naruto a salva-la. Logo a Sakura tinha tudo para odiar o Sasuke, mas ela ainda sim o ama, fazendo o sentimento dela parecer algo mais próximo da loucura e obsessão.

more_horiz
Nunca vi a química,ainda preferiria que ela terminasse com o Lee.

Mas sim,houve terreno para isso acontecer,como o próprio Kishimoto disse.

Porém, a única maneira disso acontecer seria na situação em que o Sasuke morresse,
fora isso não vejo com quem ele poderia terminar,Sakura foi a única com quem o Sasuke se sentia à vontade para se abrir (fora o Naruto),
e os dois compartilharam cenas muito fortes para simplesmente ignorar.

A Hinata também foi inserida como candida para o Naruto há muito tempo,o problema é que a Hinata por si já é uma personagem mal explorada e desenvolvida.Ela é o arquetipo da Mary Sue do cinema,foi idealizada para ser a mulher perfeita aos olhos de um homem: nada além de atraente,fala pouco e submissa,dona de casa e totalmente devota ao ''fracassado'' da história.

Kishimoto não soube manter essa essência e ao mesmo fazê-la se envolver com o Naruto de maneira congruente devido a personalidade forte dele.
Isso exige que ela pareça fraca diante até do próprio filho e nem está mais ativa na vida shinobi.

Mas ainda prefiro assim,eles sim têm química,Naruto era carente e a Hinata era afetuosa e apreciava seus defeitos,era o quê ele precisava.

Sakura não tinha paciência pra lidar com Naruto,inclusive essa imagem chega a ser irônica,Sakura era exatamente como Kushina,era isso o que ela desempenhava em relação ao Naruto,era uma irmã mais velha,uma maezona educando o filho com surras.Por quê alguém iria querer um parceiro que parece exatamente como seu pai/mãe?Que coisa estranha.

more_horiz
Digamos que seria mais fácil desenvolver o Naruto com a Sakura do que com a Hinata.

Foi o que eu pensei também, parece bem fácil desenvolver um relacionamento entre o Naruto e a Sakura, mas com a Hinata... eu não sei nem sobre o que eles conversariam no tempo livre, provavelmente por isso não existe uma única linha de dialogo entre eles em todo o material canônico de Boruto.

more_horiz
faria sentido terminar com o Sasuke

Acho q os três deveriam ser solteirões, o Naruto nem lembra que a Hinata existe msm
:kins2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos